I Love You - A Garota Do Clipe escrita por LeticiaBKaulitz


Capítulo 10
Eu beijo MUITO bem!


Notas iniciais do capítulo

Oii minhas Beliebers. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom pra comemorar o Natal ai vai mais um capitulo como presente rssrsrs.
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173845/chapter/10

(Contado pela Milene)

 

 

— Isso não vai dar certo - Falei olhando pra o cardápio.

 

— Olha aquele ali Lene - Dy me cutuca e eu abaixo discretamente o cardápio e fito o garoto rapidamente.

 

— Não, não, que nojo - Fiz cara de eca.

 

— Nojo?! - As garotas me olham perplexas - O cara é mó gato! - Comenta Taly.

 

— Pode até ser... Mas ele está comendo um X-Salada! - Elas me fitam novamente com um ponto de interrogação - É nojento pô! Eu não vou beijar aquele garoto, vai que eu me engasgo com um pedaço de hambúrguer... Credo.

 

— Aai aiaia... Só você mesmo Lene - Dy revira os olhos.

 

 

        15 minutos depois...

 

 

— Gente vamos embora - Dei um último gole no meu suco de laranja (Adoro) e fui me levantando - Não tem ninguém aqui que eu gostei.

 

— Espera, espera! - Bia me puxa novamente para se sentar - Olha, olha - Apontou para um garoto na mesa da frente que acabou de chegar... Loirinho, olhos azuis, cabelo arrepiado para cima, corpo aparentemente definido, sorriso colgate...

 

— Pode ser - Balancei a cabeça em dúvida - Mas se ele comer algo que... - O garçom serviu apenas um...

 

— Agora você não tem desculpas Leninha do meu coração - Bia riu pervertida - Ele só pediu um suco... Vai lá e beija logo aquele paraíso!

 

— Também não é assim né Bia! - Murmurei - Eu nem o conheço!

 

— E daí? - Talyta pega um guardanapo - Você só precisa beijar o cara - Pegou a sua bolsinha e retirou uma canetinha preta.

 

— O que você vai fazer? - Vi ela escrever no guardanapo > ♥ FICA COMIGO? ♥ < - Pare com isso Taly!

 

— Dy você que é a mais Bitch do grupo... Me empresta seu batom vermelho? - Ela me ignoro por completo.

 

Dy retirou o batom vermelho da sua bolsa, deu para Taly que passou em seus lábios e em seguida beijou o guardanapo deixando assim seus lábios marcados no mesmo.

 

— Isso é propaganda enganosa sabia! - Cruzei os braços brava e só vi aquela guardanapo ser dobrado por Taly e jogado discretamente na mesa onde o tal "paraíso" está - Vocês são muito safadas! - Peguei o cardápio e fingi estar olhando para o mesmo, colocando assim a altura dos meus olhos - Suas vacas, eu mato vocês!

 

     Minutos depois...

 

— Ele aceitou! - Bia me mostra o guardanapo que ele devolveu com a resposta >♥ SIM ♥<- Agora vai lá e beija logo aquele gostoso!

 

Eu vi o mesmo se levantar e me olhar safado, fazendo sinal para que eu o acompanhasse.

 

— Não acredito que vou fazer isso! - Levantei-me.

 

— Vai lá amiga! - Gritam as três.

 

Ao sair da lanchonete dou de cara com o garoto que é o culpado por tudo isso.

 

— Oi Lene.

 

— Oi Michael - Sorri sínica.

 

— Aonde vai ás pressas?

 

— Vou fazer o que você me obrigou a fazer, porque você... Arrgghhh esquece! - Dei as costas a ele, que ficou parado sem entender nada, e se juntou as meninas lá na lanchonete.

 

 

(...)

 

— Oi - Cumprimentei o garoto depois de andar umas duas quadras distantes da lanchonete - Eu...

 

— Não precisa dizer nada - Me puxou pra sí - Sou Dave, e você...

 

— Milene.

 

— Bonito nome... Assim como a dona...

 

— Obrigado - Sorri.

 

— Vamos logo ao que interessa? - Mas que garoto mais vadio! Nem sabe nada sobre mim, e... Não sei por que estou indignada com esse garoto, a última geração de homens são todos iguais.

 

— Ok. Mas depois tem que me responder uma pergunta tá?

 

— Tá gata - Murmurou em meus lábios - Respondo tudo o que você quiser - Me beijou.

 

Não pensei em nada, apenas beijei ele como eu sempre beijei o Michael, e se o Michael estiver certo, esse garoto vai dizer que eu beijo mal, mas já arrisquei mesmo, agora é só ver qual vai ser a resposta.

 

 

 

(Contado pelo Michael)

 

 

— Eu hein - Ri do jeito da Milene - O que deu nela? - Perguntei ao sentar-me com as meninas.

 

— Nada - Disseram juntas.

 

— Porque ela está com tanta pressa, e disse umas coisas estranhas que eu não entendi nada?

 

— Porque agora ela foi tirar a prova se o que você disse é mesmo verdade.

 

— Como assim Talyta?

 

— Você não disse que ela beija mal?

 

— Sim...

 

— Então... - Bia interfere - Ela foi beijar o paraíso pra ver se o beijo dela é mesmo ruim como você disse.

 

Eu não pensei duas vezes, e saí correndo atrás da Milene e...

 

— Seu mentiroso! - Ela me empurra com força - Eu não beijo mal coisa nenhuma!

 

— Eu sei disso - Respondi.

 

— Então porque mentiu pra mim?

 

— Porque eu... - Não posso dizer que estou com ciúmes e que a amo - Desculpas tá, eu só estava brincando com você.

 

— Idiota! - Passou por mim brava e foi até as meninas e a segui.

 

— Lene foi mal mesmo - Se eu soubesse que ela ia beijar outro cara pra saber se... Esquece, esse papo me deixa nervoso.

 

— Tá tudo bem - Sorriu - Eu até que aproveitei bem essa sua "brincadeirinha" - Com certeza ela está se referindo aquele garoto loiro.

 

Eu fui muito burro mesmo!

 

 

(Contado pela Milene)

 

 

— Eu beijo mal? - Perguntei ao Dave.

 

— Claro que não. Pelo contrario... Sei beijo é MUITO bom - Deu ênfase.

 

(...)

 

        Três dias depois...

 

 

Já não me preocupo com meu beijo, porque sei que beijo bem... Não sou convencida coisa nenhuma, são os garotos quem dizem isso rsrsrsr. Agora eu não preciso ter medo na hora em que for beijar o garoto dos meus sonhos.

 

— Milene vamos retomar os passos do começo - Diz Maitê a coreógrafa da dança de valsa.

 

— Claro - Sorri, e ela se pôs ao piano, e um dançarino que está ensaiando comigo veio até mim, já que o Justin está atrasado por causa... Na verdade não sei por que ele está atrasado, mas a vida dele é bem corrida, afinal, estamos falando do fenômeno Mundial.

 

— Cinco, seis, sete, oito... - Maitê começa a tocar e eu começo a dançar com Caio lentamente.

 

 

 

(Contado pelo Justin)

 

 

Faz três dias que os ensaios começaram, só que eu até agora não ensaiei nenhuma vez com Milene, porque quando eu tenho tempo ela está na escola, e quando ela está aqui no estúdio alguns imprevistos acontecem a respeito da minha carreira, e lá vai eu ver o que é junto com meu empresário e padrinho.

 

Mas hoje eu fiz de tudo para poder aparecer no estúdio e poder dançar com ela pelo menos uma vez antes das gravações começarem.

 

Fui até o banheiro e retirei a roupa que usava, e coloquei algo mais leve, tipo um calção e uma camisa qualquer e fui até o centro da pista a procura da Milene, quando cheguei na enorme sala, um som lento e calmo tomou conta dos meus ouvidos, e a figura dela dançando tomou conta da minha visão.

 

Movimentos tão delicados e belos, giros perfeitos... Ela dança muito bem.

 

— Olá Justin! - Maitê para de tocar ao notar minha presença.

 

— Olá - Disse a todos - Acho que hoje consigo me juntar a vocês - Rimos - Posso? - Perguntei me aproximando de Milene e Caio se retirou.

 

— Claro - Sorriu - Sabe a coreografia?

 

— Sei tanto quanto você.

 

— Quero ver - Nossas mãos se entrelaçaram, e nossos corpos ao poucos foram se tocando, e uma sensação estranha invadiu meu corpo. Senti que fui entorpecido por algo inexplicável e não identificado, que tomou conta das minhas veias, como uma descarga elétrica, só que sem dor, e sim alegria.

 

Naquele momento eu estava sintonizado com ela, senti como se estivesse apenas nós dois ali.

 

A canção terminou e então barulho de palmas tomou conta da enorme sala, só que não era a Maitê, e nem os dançarinos, e sim...

 

— Eu não sabia que meu namorado dançava tão bem - Veio até mim, e Milene rapidamente se afastou.

 

— Selena?! O que faz aqui?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Espero seus lindos reviews... Desejo a vocês um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, e que todos seus sonhos e desejos se realizem. Feliz 2012.
Beijinhos&Bye :p