O Diário De Hermione Granger escrita por FeltonSexy


Capítulo 7
Um Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Só acho que demorei um pouquinho pra postar née, mais me desculpem... Tava aconteceendo mt coisa aqui comigo, e eu tava ficando sem inspiração.. Mais agora eu voltei. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173323/chapter/7

Acordei no dia seguinte com alguém batendo a minha porta. Só gritei que podia entrar, e me cobri com a coberta. Não dormira a noite toda, pois ficara a maioria do tempo com Draco. Meu Draco. Senti-o sentar na minha cama, ao meu lado, e dizer ‘’ Bom Dia’’ em meu ouvido, através do cobertor.

- Bom dia.

Retirei o cobertor do rosto e olhei pra ele. Ele estava lindo. Mais do que normalmente. Ou talvez fosse impressão, porque agora ele era meu. Ele me deu um beijo, e eu me lembrei de ontem.

- Isso é bom. – Ele disse, e me beijou.

Um choque percorreu todo o meu corpo, no momento em que a boca dele tocou a minha. Um choque que sempre acontecia, e que eu achei que já havia superado, pois já havia dois anos. Mais não. Nunca passaria. Correspondi o beijo, sem nenhuma hesitação. Passei os braços em volta de seu pescoço, em quanto ele passava os braços pela minha cintura. Ficamos ali, desse jeito, por um bom tempo. A gente se soltou, e começamos a rir. Porque? Não havia motivo. O momento pedia aquilo.Nos sentamos em uma rocha por ali, e ficamos nos olhando, sem saber explicar o que estava acontecendo. Eu o tentava odiá-lo á menos de meia hora, e agora não. Não mais. Eu agora podia dizer que eu o amava. Ele correspondia, e eu sabia disso.

- Posso te chamar de Hermione agora?

- Pode.

- Hermione, o que vai acontecer agora com a gente?

- Não sei Malfoy. O que você acha?

- Hermione... Quer namorar comigo?

Aquela pergunta me pegou de surpresa. Tudo tão rápido assim? Queria dizer sim, pular nele, abraçá-lo, gritar, pois como ele, eu havia esperado muito tempo. E definitivamente não queria esperar mais. Senti meu rosto corar, e ele sorriu.

- Isso foi um sim?

- Não estou podendo negar não Malfoy.

- Draco.

- Draco.

Fui para mais perto, dele e o beijei. Tudo que eu sentia por ele, rancor, ódio, foi retirado de mim nesse momento. Porque eu percebi, que ele fez aquilo tudo  para meu bem.  E agora estávamos aqui. No nosso santuário. Namorando. Depois de tudo que acontecera. Eu nunca imaginara isso. Mais as melhores coisas da vida, a gente não planeja. Simplesmente acontece. E foi com Malfoy que eu descobri isso, entre varias coisas.

Com mais um beijo, Draco me trouxe a realidade. Ele estava ali, agora todo meu. E isso me deixava feliz.

- Temos que descer. Você dormiu um pouquinho demais.

- Não quero me levantar. – Fiz um muxoxo. Ele sorriu.

- Quem diria. Hermione Granger, querer matar aula. Deitada!

- Acho que tenho andado muito com você.

- Então a culpa é minha? – Ele perguntou, em um tom cínico.

- Todinha.

- Já que eu já comecei á te levar pro mau caminho, que tal você ficar deitada por mais meia hora, e então a gente... Vai pra algum lugar pra fora de Hogwarts? Tenho que fazer o serviço completo.

- Você me desvirtua demais, então acho que hoje não vai dar não.

- Isso é triste. Queria sair um pouco com você.

- Draco, que tal esse final de semana?

- Pode ser então. – Ele concordou mais parecia desapontado. Eu o beijei, e me levantei, pois como ele já dissera eu estava atrasada. Pedi licença a Draco, e me troquei rapidamente, quando eu desci, Draco estava sentado, em frente a lareira apagada, jogando alguns Galeões para cima, e os pegando quando caiam. Chamei-o e perguntei o que era o papel pregado na porta.

- É o nosso novo horário. Eles refizeram os horários de todos ao alunos, pois estavam tendo problemas... Ai McGonagall deixou isso ai hoje de manha.

- Hm... Ok. Então... Agora teremos aula de Herbologia. E Draco... Acho que é melhor, a gente, não falar nada por enquanto... Quer dizer, sobre a gente.

- Também acho Hermione... Acho que não seria legal, assumirmos, logo agora.  Vai virar uma rebelião essa escola, já que metade dela é um bando de sem noção.

Eu ri, e concordei. Saí um minuto mais cedo que Draco, para que ninguém desconfiasse de nada, e fui direto para as estufas. Sentei-me, ao lado de Harry, porque não queria ficar perto de Rony. Alguns minutos depois, Draco entrou e se sentou com os colegas da Sonserina. Durante toda a aula, ficamos trocando olhares, porém alguém percebeu.

- O que está acontecendo entre você e o Malfoy, Hermione?

- Nada Harry. – Respondi, virando um pouco o rosto, e me concentrando no livro de Feitiços, que era a nossa próxima aula.

- Então o que foi aquilo durante toda a aula? Pode começar a me contar.

- Harry, desse jeito você ta parecendo a Gina, e não. Não está acontecendo nada.

- Então tá, eu finjo que acredito.

Ao falar isso, Harry saiu e foi conversar com Rony. Eventualmente olhavam para mim e para Draco. Tentei me concentrar no livro de Feitiços, porém não estava conseguindo. Estava me distraindo facilmente. Tanto é que acabei chegando atrasada para a aula de Feitiços. Sentei-me ao lado da Parvatil, pois Harry estava com Rony, e Lilá havia faltado á aula. Revemos alguns feitiços fáceis, o que me dava espaço para pensar. O que havia acontecido? Ontem mesmo, eu queria lançar um Avada Kedavra no Draco, e hoje o que mais quero é poder estar a sós com ele. Quem acreditaria nisso? Eu com certeza não. Se alguém me dissesse semana passada, que eu estaria novamente com o Draco, eu simplesmente iria rir da pessoa, e dizer que ela é louca, e que isso é impossível. Porém as coisas mudam, quando a gente menos espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que teenham gostado, e deixem reviews. *-*