Dramione, Um Casal Inseparável. escrita por Yan Bertone


Capítulo 11
Feitiços e Ferimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173049/chapter/11

Pov.Harry Potter.

Tínhamos acabado de chegar em Hogwarts quando Snape nos avisou que Dumbredore queria nos ver.

O seguimos até a sala de Dumbledore e depois disso ele nos deixou a sós.

-Como foi a viajem de vocês?-perguntou.Ao mesmo nos entreolhamos.

-Não foi muita boa.-respondi-Encontramos Belatriz em Paris,onde ela estava mantendo Draco e Hermione prisioneiros.

-Belatriz não será mais problema para vocês.-disse ele.

Eu não estava entendendo.

-Como assim ela foi presa?-perguntei.

Ele discordou com um aceno de cabeça.

-Belatriz está morta.-respondeu ele-Voldemot a matou.

-Porque ele faria uma coisa dessas?-perguntou Gina.

-Vocês sabem muito bem que não precisa atormentar Voldemort para ele querer matar alguém.-disse ele-Voldemort matou Belatriz pois ela lhe chamou até o hotel abandonado para lhe oferecer algo,mas quando ele chegou lá ela não tinha nada,foi o que bastou para Voldemort perder a paciência.

-O senhor tem mais alguma coisa para nos contar?-perguntei estranhando a expressão de Dumbledore.

-Tenho.-respondeu ele-A senhorita Granger e o senhor Malfoy enviaram uma carta para vocês,coincidentemente ela veio parar até mim,mandei a carta de volta a vocês,mas creio que não devem ter recebido,pois eu não havia mandado a coruja quando vocês chegaram em Hogwarts.

-Você sabe que informação continha na carta?-perguntei.

Ele assentiu.

-A carta dizia que Hermione e Draco estão em Paris,precisando falar com vocês urgentemente.

-Ela deve estar em perigo.-respondi-Temos que voltar para Paris imediatamente.

Todos olharam para Dumbledore esperando que ele tivesse um plano para ajudá-los.

-O que vamos fazer agora?-perguntou Neville.

-Não sei quanto vocês.-disse Gina-Mas eu vou salvar minha melhor amiga.

-Todos nós vamos para Paris.-disse Dumbledore.

-Você também vai conosco?-perguntou Luna.

Dumbledore assentiu.

-Dois alunos de Hogwarts estão em perigo.-disse ele-Eu não vou ficar aqui parado esperando que as coisas se resolva sem mim,é claro que eu vou.

Dumbledore nos levou até Hogsmeade para podermos aparatar.

Paramos em uma rua onde não havia muita gente.

-Estão todos prontos?-disse ele.Confirmamos com um gesto de cabeça e aparatamos,todos ao mesmo tempo,como Gina ainda não sabia aparatar por ser a mais nova,Neville deu a mão para ela e aparataram juntos.

Aparecemos em frente a um restaurante,olhei para Rony e percebi que seus olhos brilharam quando olhou para o restaurante.

-Deixe isso para mais tarde Rony.-falei para ele.

Ele me encarou decepicionado,tirei uma barra de cereais da mochila que eu estava carregando e entreguei a ele.

-Come isso Rony.-falei-A única coisa de que não precisamos agora é de você enlouquecendo.

Ele pegou a barra de cereais e engoliu em uma só mordida.

-O que foi?-perguntou ele vendo a minha cara de espanto.

-Nada não Rony.-respondi.

Seguimos em direção a Torre Einfel,era o local mais provável para Draco e Hermione estarem.

Andamos mais uns cinco quarteirões e entã avistamos Draco e Hermione sentados em um banco.Uma coruja veio até eles e entregou uma carta.

-Será que eles receberam a carta de volta?-perguntei a Dumbledore.

-Não foi essa coruja que eu mandei.-respondeu ele.

Draco e Hermione leram a carta e no momento seguinte Voldemort se materializou na frente dos dois. 

Começamos a correr na direção de Hermione,mas não fo preciso tanta pressa,atrás dos dois mais alguém se materializou,era Narcisa e Lúcio Malfoy.

-Avada Kedavra.-ouvimos os dois gritarem ao mesmo tempo,no momento seguinte Voldemort foi lançado ao outro lado da rua.

Quando chegamos Voldemort estava inconsciente no chão.

-Será que ele morreu?-pergutou Neville.

-Você se esqueceu de que ele não pode morrer?-perguntou Narcisa.

-É verdade eu tinha me esquecido.-disse ele-O que foi que aconteceu com ele então.

-Ele está apenas inconsciente.-disse Dumbledore-Temos que sair daqui o mais rápido possível.

Fomos em direção ao outro lado da rua,mas nomeio do caminho um Comensal da Morte se materializou na nossa frente.

Olhamos em volta e vimos que eles estavam se materializando por todos os lados,em menos de um minuto estávamos cercados por eles.

Reconheci Grayback,um dos Comensais mais poderosos,começamos a duelar contra eles,mas estávamos em minoria e acabamos sendo feridos gravemente.

Luna estava no meio de um duelo com Grayback quando foi atingida por um feitiço e acabou quebrando a perna,grayback olhou em volta e viu que todos os Comensais estavam indo embora,pois estavam perdendo então fez a mesma coisa.

-Luna você está bem?-perguntou Rony.

-Eu estou bem Rony.-respondeu-Mas acho que quebrei minha perna.

Luna não era a única pessoa que se feriu,Gina estava adordoada por levar um feitiço na cabeça.

Ao ver que Gina tinha se ferido Neville correu para ajudá-la.

-Gina está tudo bem?-perguntou,mas Gina não respondeu.

-Acho melhor irmos embora.-aconselhou Dumbledore.

-Devemos ir para o St.Mungus antes de voltarmos a Hogwarts.-disse Hermione.

-Mas a perna da Luna pode ser curada através de algum feitiço.-disse Rony.

-Eu concordo com você Rony.-disse Dumbledore-Eu acho que me lembro do nome desse feitiço.

Dumbledore foi em direção a Gina e falou algo que não deu para entender muito bem,no momento seguinte Luna estava andando novamente.

-Obrigada por se preucupar comigo.-disse ela se dirigindo a Rony.

-Não tem de que.-respondeu Rony sem graça.

-Temos que ir.-disse Dumbledore-Acho que Voldemort está se levantando.

Nos viramos para ver se isso estava mesmo acontecendo e vimos que ele realmente estava se levantando.

Neville carregou Gina em seus braços e junto aparatamos.

Aparecemos em frente o St.Mungus e logo Gina foi carregada por Neville para dentro.

Gina foi levada até o quarto que ela tinha que ficar.

-Ela tem que ser internada imediatamente.-disse o médico.

-Ela vai ser curada doutor?-perguntou Neville.

-Em breve ela estará junto com vocês novamente.-respondeu ele.

Neville deu um sorriso largo e teve uma reação que ninguém esperava que tivesse,abraçou o médico com força.

-Obrigado doutor.-disse agradecendo-Muito obrigado.

O médico lhe deu um empurrão para que ele o soltasse.

-Se alguém quiser fazer comanhia a ela pode fazer.-disse o médico-Mas só uma pessoa pode ficar.

-Eu fico com ela.-disseram Neville e Hermione juntos.Depois um olhou para a cara do outro.

-Acho melhor revezarmos.-disse Hermione-Eu fico em um dia a no outro você fica e assim por diante.-aconselhou.

Neville concordou e Hermione acabou ficando no primeiro dia.

Na saída Rony chamou Neville para conversar.

-Neville.-disse ele-Voc~e gosta da Gina.

Neville corou na mesma hora.

-Eu..eu.nã..não gosto não.-gaguejou ele.

Rony olhou para ele desconfiado.

-Sabe porque?-perguntou.

-Por que?-disse Neville.

-Porque eu ouvi falar que ela gosta de você.

Quando Neville ouviu o que Rony disse ele ficou muito feliz.

-Será que você pode não contar a ela?-perguntou nervoso-Não quero que ela descubra e ria de mim.

-Vai ser o nosso segredo.-disse Rony.

Voltamos para Hogwarts,quando chegamos era a hora do jantar,fomos para o Salão Principal e jantamos,terminamos de comer e fomos descansar,aquele tinha sido um dia muito cansativo para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione, Um Casal Inseparável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.