Dramione, Um Casal Inseparável. escrita por Yan Bertone


Capítulo 10
Ameaças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173049/chapter/10

Pov. Narcisa Malfoy.

Não sei o que aconteceu,mas eu estava em casa quando senti uma sensação esquisita.

Olhei em volta e vi que tudo estava normal,mas derrepente o Lorde das Trevas se materializou em minha frente.

-O que te traz aqui nesse momento mestre?-perguntei.

Ele não respondeu,apenas fez um sinal indicando para mim seguí-lo.

Ele me levou para Paris,em um hotel abandonado.

-Entre.-disse ele.

Quando entrei vi o corpo de Belatriz caído sem vida no chão,comecei a chorar.

-Sua querida irmã subestimou a minha paciência.-disse ele-Ela me fez vir até aqui dizendo que tinha uma armadilha perfeita para capturar Harry Potter,mas quando eu cheguei ela não tinha nada.Sua irmã me enganou e me trouxe até aqui para mim ver uma coisa também.Você sabe que coisa é essa Narcisa?

-Não eu sinseramente não faço a menor ideia do que você está falando.-disse a ele.

Ele deu uma risada alta.

-Ela queria me mostrar um casal de bruxos.-disse ele.Eu ainda não sania o que era-Esse casal de bruxos era composto por seu filho Draco Malfoy e a sangue ruim da Hermione Granger.

Eu não sabia o que dizer.

-Meu filho está saindo com  essa garota?-perguntei-Eu não acredito nisso,nós temos que dar um fim nessa história.

-Nós não.-disse ele-Você é quem vai por um fim nisso,eu sei muito bem que o seu filho não é muito chegado ao pai,mas você ele escuta e você vai atrás dele para convencer o seu filho de não namorar essa sangue ruim.

Concordei com um aceno de cabeça e voltei para minha casa,antes de sair por aí eu tinha que saber onde meu filho se encontrava.

Pov. Draco Malfoy.

A despedida dos amigos da Hermione foi normal,eles estão ficando um pouco mais legais,acho que um dia poderemos ser até amigos.

Estávamos andando no meio de uma cidadezinha que não sabíamos qual era o nome quando minha mãe se materializou nanossa frente.

-Draco eu fiquei sabendo que você está saindo com essa sangue ruim.-disse ela fazendo um sinal para conversarmos em particular.

Fui em direção a ela e juntos tomamos uma certa distância de Hermione.

-Draco estamos sendo ameaçados pelo Lorde das Trevas.-disse ela-Ele matou a sua tia e se você não terminar o namoro com Hermione ele vai nos matar também.

-Minha tia está morta?-perguntei.

-O Lorde das Trevas a matou porque ela o chamou em um hotel abandonado em Paris e quando ele chegou lá ela não tinha nada para lhe oferecer,pois vocês fugiram.

-Por mim tanto faz.-falei-Ela merecia isso,pois queria nos entregar para ele nos matar,quanto eu ter que romper o meu namoro com Hermione esquece,já estou cansado de todos quererem me dizer o que fazer.

-Draco será que você não entende?-disse ela-O Lorde das Trevas nos ameaçou e se não fizermos o que ele manda perderemos toda a nossa família.

-Eu não faço mais o que ele diz.-falei-Se ele enfrentar a mim e Hermione ele terá que enfrentar todos os outros.

Ela me olhou com cara de que não estava entendendo o que eu estava falando.

-Que outros ele terá que enfrentar?-perguntou.

-Eu,Harry Potter e seus amigos.-falei-É claro que se a Hermione não estivesse comigo eles talvez não nos ajudassem.

-Você espera que eu confie em crianças para nos defender do Lorde das Trevas?-perguntou.

-Não serão só eles.-respondi-Se Voldemort atacar alguém próximo a Dumbledore ele ocasionará uma guerra.

-Espera um pouco.-disse ela-Você quer que nós nos juntemos com Dumbledore e seus amiguinhos contra Voldemort?

Concordei com um aceno de cabeça e ela deu um sorriso.

-Eu concordo com você.-disse ela-Vamos ficar mais perto de Dumbledore.

-Como você pretende fazer isso?-perguntei.

-Conversaremos com o senhor e senhora Wealey para pedirmos para ficar um tempo na casa deles.

-O que tem a casa deles de tão especial?-perguntei.

-Ouvi falar que eles colocam feitiços de proteção em volta da casa.-disse.

-Isso não é verdade.-falei-Aposto que eles não vão gostar muito da ideia.

-Talvez-disse ela-tem também outra coisa que eu tenho que te falar,sua tia será enterrada amanhã de tarde e todos os Comensais da Morte estarão lá,então tome cuidado.

-Nós tomaremos.-falei.

Terminamos nossa conversa e voltamos para o local em que Hermione estava.

-O que foi que houve.-perguntou.

-Todos ficarão hospedados na toca.-respondi-É o local mais seguro nos dias de hoje.

Ela me olhou com espanto.

-Na toca?-perguntou-O que levaria vocês a se hospedarem lá?

-Voldemort está nos ameaçando.-respondi-Ele disse que se não terminarmos ele irá nos matar.

-Por que ele quer fazer isso?-perguntou indignada.

-Não sei.-respondi-Vai ver ele pensa que isso vai estragar a reputação dos sonserinos de serem sempre de uma linhagem de sangues puros.

-E se ele nos atacar?-perguntou.

-Ele não fará uma coisa dessas.-respondi-Porque teremos o apoio de Dumbledore e dos aurores.

-Tem mais alguma coisa que eu precise saber?-disse ela.

-Tem sim.-respondi-Belatriz está morta e será enterrada amanhã de tarde.

-Bem feito para ela.-disse-Onde já se viu tentar entregar o próprio sobrinho para Voldemort.

-Eu sei.-falei-Minha mãe disse para tomarmos cuidado.

-Sua mãe disse para nós dois tomarmos cuidado ou disse para você tomar cuidado?-perguntou ela olhando para minha mãe.

-Eu disse para vocês dois tomarem cuidado.-disse ela,que não tinha se manifestado desde que a conversa havia terminado.

-Desde quando você se importa comigo.-perguntou Hermione.

-Quando eu estava conversando com Draco ele me falou de vocês com tanta alegria que eu resolvi ser uma pessoa melhor.-disse ela.

-Você falou demim para sua mãe?-perguntou Hermione se dirigindo a mim.

-Ela me fez perguntas e eu tive que respondê-las.-respondi.

-Que tipo de perguntas ela fez para você?-perguntou ela um pouco desconfiada.

-Ela me perguntou em quem eu acreditaria quando eu disse que não acreditaria no que Voldemort diz e eu respondi que eu em você.-falei.

Ela me olhou de um jeito meigo e depois me abraçou.

-Onde será o enterro?-perguntou ela se dirigindo a minha mãe.

-Será em Paris.-respondeu-Três horas da tarde.

-Estaremos lá.-disse Hermione.

Minha mãe se despediu de nós dois e logo depois aparatou para minha casa.

Hermione me olhou um pouco preocupada.

-O que vamos fazer agora?-perguntou.

-Vamos comunicar o Harry.-repondi-Logo depois vamos para Paris.

Procuramos um lugar para nos sentarmos e mandamos uma mensagem através de coruja para o Harry.

A mensagem continha a seguinte informação:

''Harry precisamos de sua ajuda urgentemente.

Nos encontre em Paris e lhe esplicamos tudo.

Um abraço Draco e Hermione."

Depois de mandarmos a coruja,aparatamos para Paris,aparecemos em frente a Torre Einfel.

-Quanto tempo você acha que o Harry vai demorar?-perguntou Hermione.

-Não sei.-respondi-Se ele vem com aquela carruagem e melhor termos paciência.

Ficamos dando voltas pos Paris por um bom tempo,até o momento em que uma coruja nos entregou uma carta.

A carta dizia o seguinte:

"Você não pode me enganar Draco Malfoy.

Eu achei sua coruja e já estou a caminho de Paris.

Lorde Voldemort.''

-Ele sabe de nossos planos.-falei para Hermione.

-Ele quem?-perguntou-De quem você está falando.

No momento em que ela terminou de falar um homem se materializou na nossa frente.

-Ele.-respondi apontando para o bruxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione, Um Casal Inseparável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.