O começo de Romione escrita por Stephane Lopes


Capítulo 3
Capítulo 3 - Como assumir?


Notas iniciais do capítulo

Gostaram do capitulo 2 ???
então vão amar o três...
Beso ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173036/chapter/3

Hermione estava em desespero sem saber o que faria só pensava “Eu beijei Ron Weasley na frente de todos” Hermione estava nervosa andava de um lado para o outro querendo gritar sem saber o que fazer quando Gina chegou e lhe perguntou – Hermione o que ouve?

Hermione começou a falar tão rápido que Gina rio da situação – A Lila chegou e começou a interrogar o Ron então entrei em desespero e o beijei na frente do time de quadribol inteiro!

Gina arregalou os olhos e ficou sem fala, foi como se todos resolvessem se calar durante vários segundos somente para ver Hermione desesperada procurando uma solução para o problema que avia criado!

Hermione parou um minuto se sentou em sua cama somente pensando em Ron e o que faria depois de ter se assumido com aquele beijo…

Hermione corou imediatamente quando pensou nós beijos de Ronald Weasley, era como se seus problemas fossem excluídos e tudo em volta fosse cor de rosa!

Gina logo percebeu que Hermione avia fugida de seus pensamentos e estalou os dedos, Hermione se assustou e gritou – AHH… Gina rio e perguntou: - Hermione beijar Ron na frente de todos é tão ruim assim?

Hermione ficou mais vermelha do que já estava -Não é que é ruim eu gosto de beij…

Hermione não terminou a palavra e logo pulou para próxima frase – Não queria que fosse assim Gina, e se depois disso Ron achar que sou atrevida ou algo assim?

Gina sorrio – Mione por Merlin. Ron te ama e nunca acharia isso de você. Aposto que ele deve ter ficado igual um bobo parado. Isso é típico de Ron Weasley!

Gina ri com o que acabou de dizer e Hermione da um leve sorriso!

Então as duas tomam seus banhos se arrumam e dormem!

No dia seguinte os meninos do time de Quadribol teriam uma aula oficial logo de manha e Ron estava se arrumando para ir jogar, quando Hermione passou pela sala comunal de Grifinoria com um livro na mão!

-Olá Ron. Hermione dizia com um tom calmo como se não se preocupasse…

-Olá Hermione. Os dois pareciam duas estatuas simplesmente conversaram com uma frieza até quando Ron perguntou algo a Hermione – Mi….one. é… você vai no jogo de Quadribol?… bem sabe… me ver?…Jogar?

Hermione ergueu a voz e disse – Sim Ron estarei lá.

Ela instantaneamente sorrio como nunca avia sorrido antes !

Então Ron se aproximou e limpou um respingo de pasta de dente de menta que avia no canto da boca de Hermione.

Hermione o puxou e o abraçou – Boa sorte Ron !

Ron sorriu e disse - agora vou ter toda a sorte do mundo…

Ele saiu e Hermione foi em seguida todos estavam em forma esperando a aula começar e Hermione Granger estava lá em cima na arquibancada com um livro na mão,sem que ninguém percebesse olhando Ronald Weasley o tempo todo!

Então o jogo começou…

Durante o jogo Grifinoria conseguiu o POMO então imediatamente venceram o jogo.

Os jogadores saíram cantando e comemorando a vitoria de Grifinoria exclusive Ron que estava mais que feliz por ter vencido com Grifinoria no primeiro jogo no ano.

Hermione estava sorridente ainda lendo seu livro na arquibancada, era a ultima bruxa na arquibancada todos já aviam ido, mas Hermione continuo ali lendo com um sorriso extremamente lindo em seu rosto.

Ron avistou Hermione na arquibancada e continuou a andar com os jogadores até chegar ao portão de entrada lá Ron disse – esqueci uma coisa, já volto!

Os garotos continuaram andando e comemorando enquanto Ron ia para a arquibancada onde Hermione estava.

Sem que os dois percebessem Fred estava os observando do outro lado.

Ron se sentou do lado de Hermione a observando ler aquele livro gigante que Ron nem sonhava em ler.

Hermione não gostava muito que as pessoas ficassem a observando estudar ou qualquer coisa parecida com isso, mas era Ronald Weasley ali sentado ao seu lado a observando sem falar uma única palavra…

Ela sorriu e logo exclamou – O quê faz aqui Ronald Weasley?

Ron demorou para responder - Nada só vim falar com minha namorada!

Hermione rio e disse – tem certeza que vai ficar falando essas coisas pra todos ouvirem?

Ron se levantou e gritou – EU AMO MINHA NAMORA HERMIONE GRANGER!

Ele dizia tão alto que Hermione o puxou e disse para ele ficar quieto.

Ron ficou rindo – Hermione quero mostrar pro mundo que eu te amo.

Hermione sorriu e logo retrucou – Mas não aqui. Não é a hora Ronald Weasley…

-Está bem Hermione Granger, esta bem!

Ron chegou mais perto de Hermione e a abraçou, naquele momento ela perdeu os sentidos aquele cheiro de Ron Weasley a tomou por dentro ela não suportava a vontade de beijá-lo, mas tinha que agüentar, pois não sabia se avia mais alguém os olhando.

 Ron foi lentamente soltando o abraço apertado que avia dado em Hermione, e ficou parado em frente ao rosto de Hermione ela podia sentir o coração de Ron batendo tão forte quanto o dela e seu hálito de pasta de dente de menta, o cheiro de Ron Weasley foi mudando tudo Hermione não conseguiu controlar seus sentidos e quando menos percebeu, eles estavam se beijando bem ali no meio da arquibancada…

Fred continuava escondido olhando os dois quando George chegou – Fred o que está…

Antes de terminar a frase George avistou Ron e Hermione se beijando na arquibancada e se calou Fred começou a rir do irmão e logo exclamou – Fique quieto quero ouvir o que eles estão falando.

Fred e George ficarão observando Ron e Hermione durante varias horas…

Ron foi parando o beijo que avia dado em Hermione – é bem… Não… De… Devíamos ter feito isso… não…aqui…

Hermione não estava mais preocupada ao contrario estava feliz e não soltava Ron por nada, eles ainda estavam abraçados…

Então Ron ouviu a voz de Fred e George conversando então virou para o lado Hermione também olhou e quando viram o acontecido Hermione soltou Ron imediatamente e correu para os portões enquanto Ron ficou sentado lá tentando inventar uma desculpa para os irmãos…

Fred saiu de seu esconderijo e foi falar com Ron – E ai maninho? Vai levar a Mione pra mamãe conhecer amanha?

Fred e George riram porque tinham certeza de que Ron não teria coragem de contar para Molly e Arthur Weasley que estava namorando Hermione Granger!

Ron retrucou – Quem sabe. me deixem em paz!

Ele se levantou e saiu bufando enquanto Fred e George riram e bateram palmas dizendo – Ron o medroso, Ron o medroso…

Varias vezes…

Quando Ron chegou ao portão Hermione o puxou e disse – Que historia é essa? Você vai amanha para casa e não me avisou?

Ron olhou para Hermione e logo disse – Tinha ido até você pra avisar, e…  Bem… É te chamar para ir comigo… O Harry vai levar a Gina e eu queria levar você. Bem na verdade é a Gina que vai levar o Harry mas… A você entendeu!

Hermione sorriu e disse apenas uma palavra – Sim…

Ron a abraçou e disse- bem está ficando tarde melhor irmos para o salão principal!

-Espere Ron… (Hermione dizia aflita)

-Diga Hermione! (Ron disse suavemente)

-Ontem o Krum veio me procurar… E tentou me beijar… Mas não sei se fiz certo…

Ron ficou chocado e engoliu seco – Você beijou o Krum?

-Não. Está maluco? Eu… Bem só disse que estava namorando você e ele foi embora…

Ron sorriu – Então não se preocupe você não fez nada de errado!

Então Ron saiu andando – é melhor irmos separados não queremos mais tumultos!

Hermione sorriu também e foi logo atrás…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Comentem no @tetelegendaria :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O começo de Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.