O começo de Romione escrita por Stephane Lopes


Capítulo 2
Capítulo 2 - Plano de Fred e George!


Notas iniciais do capítulo

Se curtiram o Primeiro vão se apaixonar pelo segundo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173036/chapter/2

PARTE2 :

O Plano de Fred e George!

Fred e George continuavam no Jardim planejando algo muito grande para irritar Ron…

Hermione já avia chegada no salão principal com Gina e Ron e estavam conversando com Harry quando as corujas chegaram com noticias e um pequeno pergaminho para todos.

No Pergaminho estava:

Os Garotos Marotos:

Novo casal ROMIONE…

Não avia mais nada no pergaminho só um comentário e um novo nome para um casal de Hogwarts!

Talvez fosse o começo de um motim contra ROMIONE…

Durante os minutos antes do jantar todas as casas estavam comentando sobre quem séria o casal ROMIONE, Hermione que sempre foi muito inteligente percebeu no mesmo momento que se tratava de RON + MIONE, e naquele instante ela se retirou correndo do salão em desespero como se algo estivesse errado!

Ron virou para trás olhando Hermione correndo se levanto e a seguiu, Draco imediatamente percebeu o que avia acontecido e deu uma gargalhada sem falar o motivo do riso…

Hermione no caminho encontrou Fred e George – quem vocês pensam que são para fazer uma brincadeira dessa?

-não fizemos nada Mione!

-fizeram e eu vou provar!

Hermione saiu bufando e Ron passou correndo pelos gêmeos atrás de Hermione!

Ron gritava pelos corredores – Hermione? Hermione? Hermione espere!

Hermione corria e não ouvia o que Ron dizia!

Então Hermione parou em um dos corredores e começou a chorar.

Ron se aproximou e disse – Hermione? Não precisa ficar assim!

- Precisa sim Ron e se todos descobrir que te beijei?

Hermione chorava e Ron ria por que naquele momento a situação era engraçada!

-Hermione, por favor… Somos namorados qual é o problema de termos nos beijado?

Hermione rio e percebeu o quanto era idiota o motivo que ela chorava…

- Desculpe Ron acho que me acedi!

Ron rio e se sentou no chão com Hermione sorrindo a abraçou – e ai vamos voltar por salão principal?

Hermione enxugou as lágrimas e disse que sim abraçando Ron mais apertado que nunca!

Quando os dois menos esperavam a Professora Mcgonagall passou pelos dois olhando rapidamente e continuo a andar dizendo – Melhor se apressarem o Jantar está sendo servido!

Mcgonagall rio bem baixinho e continuo a andar até o salão principal!

Ron se levantou e puxo Hermione então a abraçou e viu seu rosto ficando vermelho de vergonha.

Ron andou até certo ponto abraçado com Hermione, mas quando estavam chegando à porta Hermione saiu sorrindo e se sentou perto de Gina e Ron perto de Harry…

Mais uma vez as corujas vieram com pergaminhos e dessa vez entregaram para os professores também…

Os Garotos Marotos:

Prestem bem atenção, pois o novo casal logo será desmascarado!

Hermione fitou Ron com um olhar de tristeza, pois sabia que eram os irmãos de seu namorado que estavam tentando o irritar!

Mais tarde Hermione estava nos Jardins de Hogwarts e Ron estava jogando quadribol com seus amigos…

Hermione fico no Jardim horas e mais horas lendo alguns livros como sempre fizera as noites depois que a guerra acabou…

Hermione ouviu uma voz com certo sotaque estranho que não ouvia já fazia alguns anos – Er-my-ne! A voz dizia!

Ela se virou bruscamente para o lado era Victor Krum ele estava ali a pedido da professora Mcgonagall para ajudar com as aulas de Quadribol!

-Krum não imaginei que te encontraria aqui!

Krum tentou beijá-la, mas Hermione se virou rapidamente e se levantou – NÃO.

Ela dizia rapidamente – Krum as coisas mudaram estou namorando agora!

Victor Krum ficou surpreso com o que Hermione avia dito e simplesmente disse com seu sotaque estranho – Fico surpreso que você esteja namorando Er-My-ne (Krum ainda não sabia pronunciar o nome de Hermione corretamente, mas antes de Hermione dizer qualquer palavra ele continuo) –Quem é o sortudo que roubou seu coração?

Hermione fico parada não queria dizer sentia medo de Ron ficar chateado por ela ter contado, mas era sua única saída…

-Ron. Ron Weasley. Ela disse extremamente preocupada.

Krum balançou a cabeça beijou sua mão e saiu – desejo uma boa sorte a o namoro de vocês!

Hermione percebeu que Victor saiu chateado com o acontecido, mas era a única forma de Hermione não se sentir culpada por fazer algo errado Nas PALAVRAS dela própria…

Ela não sabia que algo muito parecido estava acontecendo com Ron naquele instante!

Ron acabava de sair do jogo de Quadribol arrancou sua camisa de Grifinoria e a deixou em cima de um banco quando viu Lila chegando pegou a camisa o mais rápido que Pode e colocou.

Lila riu e disse – Ron eu estava pensando, nós dois estamos sozinhos desimpedidos podíamos não sei de repente dar uns beijinhos!

Lila ri e Ron se afasta cada vez mais dela dizendo – NÃO POSSO LILA ESTOU COMPREMETIDO!

Lila ri e diz – quem? Quem é? Ela?

Ron da mesma forma que Hermione ficou com medo de dizer então antes mesmo que ele disse-se qualquer coisa Hermione chegou e olhou para Ron!

-Lila que bom revê-la!

Hermione olhava brava e empurrada Ron para o outro lado!

Lila e Hermione ficarão frente a frente e Ron percebendo o que iria acontecer a seguir puxo Hermione e a segurou!

Lila disse – então é ela. Prove Ron que é ela a sua você sabe!

Ron muito irritado diz - Não preciso provar nada pra você Lila, não te devo satisfações!

Hermione viu a cara de deboche de Lila puxo Ron e o beijou como uma maluca, segurando o rosto de Ron com as mãos. A cara de Lila foi extremamente engraçada naquele momento estava assustada com o que acabara de ver Hermione Granger Beijando Ron Weasley no meio de um campo de quadribol !

Lila saiu correndo chorando, Hermione em seguida soltou Ron e ficou com as mãos paradas na frente do rosto de Ron digamos de uma forma simples PARALISADA sem saber o que fazer, pois além de Lila, Ron e Hermione no local os jogadores de quadribol também estavam lá.

Ron ficou chocado com Hermione e como ela pode fazer algo que tinha tanta vergonha há algumas horas atrás!

Era apenas um treino de quadribol, pois não podiam jogar a noite era muito perigoso, mas mesmo assim Hermione avia beijado Ron Weasley na frente de quase um time inteiro de Quadribol!

Hermione simplesmente saiu correndo para seu dormitório o mais rápido que pode e Ron com sua cara característica de bobo continuo parado quando um de seus colegas de jogo chegou batendo em suas costas-RON PEGANDO TODAS HEIN? QUEM DIRIA HERMIONE GRANGER!

Aos poucos todos saíram e Ron também foi para seu dormitório ainda meio confuso pelo beijo que Hermione Granger avia Le dado do nada por raiva de Lila!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Comentem no @tetelegendaria :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O começo de Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.