I At School escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 26
Barly na Sala de Aula .


Notas iniciais do capítulo

Então perdoem a demora mais voltei com novo Capítulo então né vai ter Seddie sim só que pouco o foco será Barly (Carly e Brad) eu explicarei o que aconteceu com Ciffin ( Carly e Griffin) KKK', então vamos lá Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172844/chapter/26

Então Carly vai para Sala de Brad, e Sam e Freddie ficam na mesma sala sentados no fundo juntos o que faz o Professor estranhar ... 

- Freddie ?! 

- Olá Professor . 

- O que faz sentado ai atrás ?! 

- Não posso sentar aqui ?! 

- Sim pode mas você sempre fica aqui pela frente o que te leva a sentar ai atrás ?! 

- Eu né professor você que não iria ser . - fala Sam fazendo todos alunos rirem . 

- Já está querendo sair da sala ?! 

- Esse sempre foi meu sonho . 

- Que pena , pois você ficará ai . E Freddie se quer ficar ao lado dela não me importo apenas seja meu aluno de sempre . 

- Ok professor . 

- Você não devia tratar esse professor assim Freddie ele te deu B no trabalho que você merecia A . E nós brigamos por causa dele quando enxi o carro dele com Abelhas .

- Sam a gente deve respeitar os professores eles são autoridades na sala . 

- Não diga isso a mim eu num respeito as autoridades de qualquer lugar.

- Eu sei bem disso . Mas Sam me responde uma coisa .

- Diz Freddie .

- A Carly não estava com Gibby ou melhor o Griffin e ela quis nos enganar dizendo que era o Gibby , porque ela já tá tão interessada no Brad ?! 

- Vish, longa história foi assim... 

FlashBackOn

- Griffin já estamos namorando não é mesmo ?! 

- Parece que sim meu amor . 

- Mas e esses bichinhos de pelucia ?! 

- O que tem ?! 

- Você nunca vai se livrar deles ?! 

- Pensei que tinha aceitado que eu podia ter os bichinhos de pelucia ainda mais depois do que eu escutei você e a Sam zombando de mim . 

- Eu aceitei mais você vai ter que fazer uma escolha ou eles ou eu.

- Eles , eu gosto muito de você mas eles são e serão sempre meus sou um colecionador e não irei jogar todos eles fora só por você não aceitar pensei que fosse mais doce Carly pelo visto não é , e afinal eu deveria saber disso porque se não aceitou antes por que aceitaria eles agora ?! Então acabamos por aqui . 

- É isso então ?! 

- É sim . 

- Ok , tchau Griffin . 

- Tchau Carly . 

- Antes isso aqui . - disse Carly dando um beijo nele e indo embora.

- ACABOU ?! - Diz ele e fecha a porta confuso . 

FlashBackOff 

- E foi isso segundo o que a Carls me contou . 

- Hahaha não acredito essa Carly só ela mesma.

- Sim eu digo ela tem problemas sérios . Ai ela ficou sofrendo uns dias e eu consolando e ela ficava dizendo : ah você diz isso porque brigando ou não você tem o Freddie e eu que não tenho ninguém . Num Drama que você conhece a Carly . Eu disse : Carlotta levanta essa cabeça tem muitos garotos melhores que fazem fila para ter você lembra do encontro que te arranjei se não sair daí arranjarei outro daqueles . e ela :Nem pensar to levantando . e Fim ! Daí ela passou falar mais com Brad ultimamente e se empolgou só espero o Brad não estar com ninguém. 

- Ah essa Carly , não o Brad está solteiro as meninas não aceitam que ele faz chocolate . Dizem que é coisa de Gay e talz . 

- Num acho eu não veria problema se você resolvesse fazer chocolate para mim . 

- Falar nisso eu fiz brigadeiro e trouxe para você lindinha . 

- awwn obrigada Baby . - disse ela dando um beijinho de skimo . 

- Sam e Freddie prestem atenção na minha aula .

- Estamos prestando atenção professor .- diz Freddie

- Então quanto dá essa equação Freddie ?! Me Diga ! 

- se isso vai x pra lá vem pra cá vai ficar no final : 12 X = 144 huummm x=12 . 

- Isso mesmo parabéns Freddie ! 

- aawwn meus parabéns baby . - diz Sam dando um selinho em Freddie . 

- aawn minha lindinha . 

- Sem beijos na minha aula o que já disse Puckett e Benson . 

- Ah professor mal amado sai fora vai que o sinal vai... pronto tocou vaza daqui . 

- Ok , estou indo . 

Enquanto isso anteriormente na aula de Carly e Brad ... 

- Eii Brad ! 

- Oi Carly tudo bem ?! 

- Sim e com você ?! 

- Não muito bem . 

- ah se quiser você pode me contar quem sabe não te ajudo . 

- é porque tenho vergonha de falar sobre isso ainda mais com uma garota tipo você afinal né . 

- não se preocupe Brad pode confiar em mim , você já foi meu estágiario no iCarly e temos uma conecção sabe ?! 

- tipo quando você e o freddie acharam que queria algo com a Sam ?! kkk . 

- Não Brad , aquilo foi um erro , eu deveria ter percebido isso eu fui boba . E não queria ver ou aceitar aquilo , mas passou . Bem me conte.

- Promete que não vai rir ou me zuar após o que te direi ?! 

- Claro . 

- É que as garotas andam dizendo que eu sou viado (gay) só porque eu faço chocolate e trago e dou para as pessoas . 

- Que bando de meninas estúpidas eu gostaria de ter um namorado que me fizesse chocolates e doces eu acharia isso muito romantico não gay ! Essas garotas de hoje Brad não se dão mais ao valor ignore esses comentários . 

- Mas elas me dizem que nunca vou arrumar ninguém assim primeiro por ser nerd e segundo por ser sem graça no meu estilo e terceiro por fazer doces . 

- Vamos fazer assim tipo só se você quiser sabe ?! 

- huumm tipo...

- eu e você um casal que tal ?! ok eu to sendo dada me perdoe esquece. 

- não eu gostaria muito eu meio que gosto de você . 

- sério ?! 

- sim e você ? 

- eu gosto de você tambeém sabe no jeito bom . 

- então seremos namorados ?! 

- Sim mas não por enquanto você fará o pedido na frente de todos sabe do Colégio . 

- Entendi , combinado . 

- até mais Brad . 

- até Carls te mando um sms  . 

- eu te respondo de volta . 

Sino toca e eles trocam de salas.Sam tem aula com Carly e Freddie com Brad. Depois eles tem as outras aulas separados. e na Saída ... 

- Huumm surgiu um novo casalzinho então ! - disse Freddie abraçado com Sam .

- Não vão espalhar isso por aí , ele ainda vai me pedir seus bobos. - fala Carly 

- Calma Carlotta jamais fariamos isso minha amiga . 

- Ok , agora vamos lá para casa ensaiar para o iCarly . 

- Vamos sim . - diz Sam dando as mãos ao Freddie . 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I At School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.