I At School escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 25
Resultados do Provão !


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais voltei haha 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172844/chapter/25

Então eles terminam o Provam e vão saindo da Sala . . . 

- Oi Carls , nossa a Sam tá demorando num acha ?! - diz Freddie 

- Sim eu estou a maior tempão aqui já fui a 3ª a sair da sala ! - diz Carly 

- Ela deve estar meditando nos chutes só pode . 

- Com toda certeza . hahaha . É a cara da Sam ! 

- Verdade espero que ela vá bem mesmo sem estudar , a maioria das coisas para mim estavam fácil ! Eu nem estudei por causa da Guerra de Fans nem tive como , mais eu estudo 2 horas diárias normalmente regra da minha Mãe . 

- Ah Freddie como diria a Sam você é um Nerd ! Eu achei mais ou menos acho que dá para tirar um B ou C talvez . 

- E ai Mama Voltou para vocês ! - disse Sam vindo em direção de Carly e Freddie

- Ah Sam você demorou , tava tão dificil assim ? - disse Freddie

- A Nub para chutar vc tem que ter concentração sabia . Eu num li uma pergunta apenas as respostas as mais parecidas eu ia vendo para chutar e acertar , mais devo ter ido mal pq num sabia de nada afinal eu durmo a maioria das aulas ou fico sem prestar atenção . 

- Ah Sam , só você mesma meu amor . - disse Freddie beijando Sam. 

- Ok , vocês fiquem se agarrando ai para Sra.Briggs vê e deixarem vocês na detenção ! Vamos logo para casa . 

- Ah Carls não fica assim não amiga , eu e o nerd amamos você também . 

- É Carly nós te amamos nossa melhor amiga que nos uniu . 

- Awwn isso me emociona parem com isso seus bobos . 

- Então melhor irmos ainda tenho que ir na médica que minha Mãe me inventou . -disse Freddie 

- Ah Baby achei que fossemos sair hoje . 

- Não vai dar Sam ! Eu pensei que você fosse sair com a sua Mãe.

- Ah é tinha me esquecido ficamos de bater numas piriguetes que estão nos irritando ! 

- Como assim Sam ? - pergunta Carly curiosa

- Tipo minha mãe tá namorando um Doutor que ela se refere como "Gostosão" ! E eu queria bater por diversão e por elas dizerem que o Freddie é algo demais para mim . Então eu vou ser obrigada a internar elas no hospital mais próxima . - diz Sam nervosa e sorrindo 

- E você está calma assim para bater em alguém nossa Sam ! Parabéns ! 

- É Carly essa é minha Garota . - diz Freddie dando um selinho em Sam e beijinho de Skimo 

- Elas vão apreender a nunca mais mexer com as Pucketts depois disso eu garanto . 

- Nossa Sam você brigando por minha causa mais que orgulho . 

- O Certo não era o contrário ?! - disse Carly confusa

- E quem disse que eu nunca briguei pela Sam ! Semana passada eu quebrei o braço do Lider do Futebol por ele vir me zuar por eu estar com a Sam ! 

- Freddie eu não acredito que foi você ! Awwn meu Baby tá apreendendo com a Mama aawn ! 

- Awwn por você ! - beijinho de skimo entre Sam e Freddie

- Nossa que agressivos vocês , eu sabia desse lado da Sam , mais Freddie você me surpreendeu ! -diz Carly 

- É ando agora com o Gibby e a Sam , e ambos são diriamos agressivos e violentos algo eu apreendi com eles . 

- Huummm ... vamos então para casa agora né , porque eu estou com fome ! 

- E quando não está Sam ?! 

- Verdade Freddie , eu acho que vou devorar você se num arranjar comida . 

- Por isso garotas que querem me devorar não ganham Frango Frito . - disse Freddie tirando um saco com frango frito da mochila

- Nossa nunca notei como você é um namorado maravilhoso e que não preciso te devorar para arranjar comida. -diz Sam pegando o saco de Frango frito da mão de Freddie . 

- Olha o Spencer vamos entrar no  Carro ! 

Todos entram no Carro e vão para Casa . No Outro dia os resultados do Provão .

1º Lugar da Turma -------> Freddward Benson ----> Nota : A +

3º Lugar da Turma --------> Carlotta Shay ----------> Nota : A -

10º Lugar da Turma -------> Samantha Puckett ----> Nota : B -

- Nossa Carls eu passei entre os 10 primeiros . Eu num acredito ! 

- Sam Parabéns ! Você conseguiu com suas dicas de chute . 

- Ah Sam jamais duvide do seu Potencial . - diz Freddie abraçando Sam e dando um selinho nela . 

- Agora vamos ver nossas aulas , Sam você comigo e Carly você é na outra sala com Brad . 

- Ah que maravilha vou ver o lindo do Brad . Tchau Sam e Tchau Freddie . 

- Vai com calma Carlotta haha , Tchau Carly ! - dizem Sam e Freddie saindo juntos de mãos dadas . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I At School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.