I At School escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 11
Precisamos Conversar


Notas iniciais do capítulo

Então desculpem a demora!É que estava em duvida se iria me torna Creddie e Parar de postar essa Fic -q . Brincadeirinha , jamais serei Creddie a não ser Amizade em relacionamento Seddie ! UHASUHASUHSAH . Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172844/chapter/11

Então Sam e Freddie vão para o apartamento de Sam já que lá sempre custuma ficar vazio e assim tendo maior privacidade para uma conversa . . .

Sam : Oi Freddie ainda bem que já chegou  , nossa cada vez mais lindo Nerd!

Freddie : Oi Sam nossa se está muito linda também Sammy ! Nossa sua casa é muito diferente do que eu imaginava.

Sam : É a Mamãe aqui não brinca em serviço , tudo isso feito em 1 hora de limpeza !

Freddie : Sei disso , vamos lá quer conversar aqui ou no seu quarto ?

Sam : Vamos para o meu Quarto e lembrando , nada de gracinhas se não quiser arriscar sua vida !

Freddie : Jamais faria isso com você Sam tenho amor a minha vida.

Sam : Sei disso mais ultimamente com a Puberdade e seus hormônios a flor da pele sei lá bom garantir , mais fez a escolha certa ao decidir pela sua vida !

Freddie : Ok , vamos subir então !

Sam : O que ? Este não é meu quarto ! Eu não entrei aqui e nem mexi em nada por que . . . Freddie?!

Freddie : Me perdoe era para ser uma Surpresa para você .

Sam : Nossa ! Mais quem te ajudou ? Meu Deus ! Como conseguiu ?

Freddie : Spencer me deu uma ajuda indicando o pessoal que reformou o quarto da Carly dando uma ajudinha , enquanto eu não deixei você se quer entrar no seu quarto !

Sam : Agora eu entendi as menssagens e emails fofos só para me destrair , só aqueles recados de amor , aí Freddie seu Nerd!

Freddie : Claro sempre ! Mais o que achou ?

Sam : Eu amei meu quarto super personalizado S.P ?

Freddie : Seu Nome Samantha Puckett !

Sam : Ah é que desligada , mais tá lindo demais !

Freddie : Obrigado ! Deu trabalho mais eu consegui . Então aqui seu closet ! Suas portas digitadas e combinando seus looks ! Eu escolhi um para hoje , já que a Surpresa ainda não acabou !

Sam : Nerd o que você tá querendo fazer ? Não pense você que vai me conquistar apenas por essas tecnologias todas , eu sei que apreendi e ainda apreendo muita coisa com você , mais para conquistar a Mamãe aqui precisa de mais !

Freddie : Eu sei disso e já te conquistei , mais espera a outra surpresa antes de falar demais Puckett ! Apenas se arrume com a roupa já escolhida !

Sam : Ok , me espere lá em baixo vou ver o que entendo disso aqui tudo e veremos o que farei para te agradar Nerd !

Freddie : Obrigado , antes não mereço nada ?

Sam : Claro que merece ! -diz ela indo abraçar e beijar Freddie

Freddie : Assim é bem melhor . Tô te esperando !

Então Sam vai se arrumar para Freddie levar ela para o Lugar que ele planejava . . .

Sam : Me sinto Bela !

Freddie : Mais é por que está mesmo Bela demais !

Sam : Obrigada Baby ! Mais para onde vamos com essa roupa de gala ?

Freddie : É Surpresa apenas se vista que vai ver !

Sam : Ok , vamos lá Nerd não gosto de surpresas , mais você é uma excessão então vai lá espero que a Mamãe aqui goste também se não vou te bater !

Freddie : Eu sabia que diria isso , mais vamos sim ! -diz pegando na mão de Sam

Então eles vão para uma festa muito elegante onde as pessoas tinham uma pista e ninguém queria dançar , mais primeiro eles vão jantar e depois Sam e Freddie bebem alguns sucos de frutas e vão a pista dançar e Sam pede uma Música Triller do Michael Jackson e começa a Dançar e chama Freddie que timido não quer ir . . .

Sam : Vem Freddie dança comigo ! Você sabe , lembro que essa era nossa coreográfia !

Freddie : Acho melhor não Sam ! Ok eu vou !

Então os dois começam a dançar e a empolgar a todos , e depois quando acaba eles se abraçam e se beijam e todos aplaudem e continuam dançando e eles saem e vão embora . . .

Sam : Eu amei , e pela primeira vez não brigamos ainda , pois ainda precisamos conversar !

Freddie : E nem vamos brigar ,eu acho , então sobre o que queria conversar comigo ?

Sam : Eu preciso saber dos sentimentos que temos uns pelos outros , será apenas atração ou mais do que isso ?

Freddie : Sam eu te amo ! Amo mesmo e não tenho duvidas disso , meu primeiro amor de verdade foi você e nosso primeiro beijo significou muito para mim e significa até hoje !

Sam : Freddie eu também te amo e nunca tive duvidas disso e meu primeiro beijo com você meio que você pensou e eu já sabia lembra? Eu sou a Puckett uma pessoa decidida e sabe o que quer e não me arrependo é muito significante para mim até hoje , mais se sabe como eu sou eu brigo , te bato , faço tudo errado , não sou a melhor aluna , nem a pior , mais valente garota de todo colégio , você me conhece eu sempre faço muitas coisas erradas , mais eu peço sempre desculpas para começar de novo mais tem certeza disso mesmo ?

Freddie : Com toda certeza Puckett , eu sei como eu sou um nerd, as vezes um idiota , não escuto você , não tenho coragem , sou timido , sou um garoto totalmente fascinado por bons hábitos impostos pela minha mãe , mais sabe tem certeza que disso também ?

Sam : Mais é claro então parece que se amamos ? !

Freddie : Parece que sim .

Sam : Aí que bom , então somos mesmo namorados .

Freddie : Com toda certeza vou te fazer a garota mais feliz .

Sam : Eu farei você o nerd mais feliz . - Ela e ele se beijam apaixonadamente e com uma intensidade muito forte .

Freddie : Os opostos realmente se atraem !

Sam : Somos a prova viva . -diz ela beijando ele novamente mais suave desta vez !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Corta! O que tão achando ? Criticas ? Sugestões ? Gostando ? Odiando ? REVIEWS POR FAVOR !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I At School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.