I At School escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 10
Sentimentos de Sam e Freddie


Notas iniciais do capítulo

Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172844/chapter/10

PVO Sam 

Meu sei que tudo que passamos foi hilário , divertido , romantico e lindo pode até parecer filme o seriado ou coisas clichês , mais não é a nossa realidade que diferente dizer nossa Realidade agora somos um casal , não sou a Sam sozinha que sofre de amor pelo Freddie e sim a Sam feliz e com o Freddie que pode parecer estranho até um certo tempo atrás nos se odiavamos mais aquele primeiro beijo eu ainda lembro e ali foi o começo do despertar dos meus sentimentos pelo menos só que eu sempre quis ser forte e lutar com aquilo mais com o tempo não dava mais era tão forte que foi preciso eu me apaixonar por ele e aquele aplicativo nerd dele descobrir e ele e a Carly serem tão burros ao ponto de achar que eu estava apaixonada pelo Brad! Ele só ajudou a Carly por mim por querer ver minha felicidade mesmo que fosse com o Brad?! Como ele consegue pensar em mim mesmo que isso significasse a felicidade dele ? Mais ainda bem que Deus é muito bom e eu não estava afim do Brad mais sim dele Freddie Benson ! E agora tudo que passamos juntos e esses sentimentos até mesmo adolescentes e diferentes de qualquer outro que nos fazem ficar cada vez mais próximos unidos (nem tanto não gosto de muita melação) , mais me fazem se sentir tão bem e como se tivesse completa agora e não com uma parte faltando , eu amo ele e tenho a certeza disso ! Só assumo isso se ele assumir primeiro . Observação : Eu ainda sou Sam Puckett não pense ele que vai ter beneficios e se aproveitar de mim por que não vai mesmo antes dele fazer isso eu mando ele para um hospital . 

PVO Freddie

Eu posso até ter levado um sermão enorme da minha mãe agora a pouco por causa da Sam , a garota que me persegue e me odiou na 6ªsérie me bateu e tudo mais , só que foi também a Sam que me encorajou a fazer muitas coisas e tomar muitas decisões e sabe aquele nosso 1° beijo é nunca me esqueci dele foi o inicio dos meus sentimentos confusos entre ela e a Carly , só que eu pensava assim não posso amar a Sam mais também não posso magoar ela então o que ela quiser fazer comigo vou deixar mesmo que não goste desta forma .  E o namoro com a Carly por causa do Salvamento , na verdade nem parecia um relacionamento para mim . E a Sam sempre certa ela consegue enxergar algo certo em tudo ela consegue ser forte e decidida e ao mesmo tempo linda e esperta só não é inteligente por que não quer pois ela tem mais potencial do que eu em muita coisa , não utiliza por pura preguiça mais eu tô fazendo ela se esforçar mais na escola eu nem acredito que ela tirou mais que eu em Física , mais eu gostei de ver isso me deixou tão feliz , é algo que temos neste relacionamento que nos completa e sempre querendo ver o outro feliz mesmo que não seja com a gente . Eu fiz isso em relação a ela e o Brad que nunca houve nada , e ela em relação a mim que havia algo mais de infancia não a intensidade que eu tenho com ela mesmo sendo opostos literalmente , mais acredito naquilo que os opostos se atraem sabe ? Eu no dia do Lock-In iria falar que eu amava ela se ela não tivesse me interrompido com aquele pedido de desculpas e pensado que era loucura gostar de mim e brigarmos inicialmente por tudo no namoro e começar a lidar melhor com isso depois da bronca que levamos da Carly naquele restaurante . Observação : Eu continuo sendo o mesmo Freddie Benson inteligente só que mais desligado por uma certa Puckett e um dia eu assumo para ela que amo ela pois sei que jamais ela faria isso primeiro , como sempre eu assumo primeiro tudo é uma forma de cavaleirismo . Eu beijei ela primeiro na frente das câmeras e eu tomei primeiro a decisão do 1° beijo mesmo arriscando a minha vida , eu vou ter que ser o primeiro a dizer eu te amo e assumir meus sentimentos . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E CORTA! Coloquei curtinha só os pensamentos , vou ter mais idéias em breve! Indignada que iSP vai sair só na vespera de ano novo qual é sacanagem comigo Nick Eua , iB2 bem que poderia ter os erros de gravações com beijos seddie né ? hahaha' Então mandem Reviews !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I At School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.