Férias De Verão escrita por Carol Evans


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpe pela demora, vcs já devem até ta cansadas de ler as minhas desculpas, mas não é por querer! Sinto muito e espero que vocês gostem do cap. Boa Leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172719/chapter/19

Pov James      - E Lily, sua mãe falou pra você ir falar com sua irmã. - a avó de Lily avisou e saindo logo depois.
     - Você exagera demais. - Lily reclamou quando sua avó saiu.
     - Não. Você exagera na hora de estudar.
     - Cala a boca!      - E você sempre me manda calar a boca quando sabe que eu estou certo. - falei lhe roubando um selinho.      - Não é verdade! - ela disse rindo.      - É sim e você sabe.      - Cala a boca!      - Viu? - perguntei rindo - Acabou de fazer de novo.      - Cara, você tem o dom de me irritar de um jeito que... Meu Merlin!! Para com isso!! Antes que eu te taque na frente de um carro! - ela exclamou rindo.      - Acordou com um instinto assasino hoje, é? - perguntei sorrindo.      - Talvez...      - Vou pegar alguma coisa pra beber, quer? - ofereci.      - Vou sim. Só não demora.      - Pode deixar.  Pov Lily      Pouco tempo depois de James se afastar, minha tia apareceu pra me encher o saco.      - Olá Lílian. - ela saudou com aquela voz chata de sempre.      - Oi Tia Margarida. - falei, sabendo que ela odiava quando eu a chamava de tia.      - Eu ouvi um boato falso, que aliás, não gostei nada. E é claro que sua mãe que ficou espalhando.      - Minha mãe não fica espalhando boatos falsos. Qual é o suposto boato falso? - perguntei já sem paciência.      - Ela disse que você estava namorando. Acredita nisso?      - Minha mãe não estava mentindo. Eu estou namorando.      - Lílian! Eu já lhe disse que é muito feio mentir e aposto que seu pai também! - minha tia ralhou.       - Eu não estou mentindo. - disse já irritada.      James então chega por trás de mim e me abraça, beijando minha bochecha.      - Voltei Lils. - ele falou me entregando uma garrafinha de Ice - Desculpa pela demora. Seu pai me parou, querendo me apresentar a seu tio.      - E quem é esse? - tia Margarida perguntou surpresa.      - Esse é James Potter, meu namorado. Jay, essa é minha tia Margarida. - apresentei, com um sorriso triunfante.      - Agora, se você me der licença, ainda não falei com todos.      Puxei James para longe da cobra venenosa que é a minha tia-avó e fui ao encontro de Olívia, que estava sentada em uma mesa, conversando com minha avó e Peter.      - Voltei gente. - falei me sentando na cadeira.      - Conseguiu sobreviver ao veneno da cobra? - Liv perguntou.      - Consegui. Ela ficou falando que minha mãe tava espalhando um boato, dizendo que eu tava namorando. E quando eu confirmei, ela me falou que mentir é feio! - eu disse indignada bebendo um pouco.      - Ainda não se acostumou,  Lils? Fala sério! Eu deixei de ligar já faz muito tempo. - Olívia disse revirando os olhos. [...]      Ficamos na casa da minha avó até umas seis da noite. Observação: A festa foi um porre. Ainda bem que James, Olívia e Peter foram também, porque se eu tivesse sozinha, era bem provável deu lançar uma avada em alguém... 

     Mas aí eu iria para Askaban; e isso não seria legal...
     - Você vai entrar, Peter? - perguntei quando chegamos.
     - Acho que não... - ele falou.
     - Ah! Vai, por favor! - Liv pediu com carinha de cachorrinho pidão.
     - Ta bom. Mas não posso ficar até tarde.

     - Por que? Vai ficar tarde pra ir pra casa? - ela zombou abrindo a porta da casa.
     - Ela ta certa e você sabe disso. - falei pra ele antes de entrar.
     - O que fazemos agora? - perguntei me jogando no sofá.
     - Não faço a mínima  ideia. - ela falou ligando a televisão.  - E vocês dois, alguma ideia?
     - Eu tenho. Lily, você sabe por quanto tempo a Alice e o Frank iam ficar lá na casa da Lene?
     - Acho que eles nem devem ta mais lá. A Lice me falou que eles iam viajar pra sei lá aonde.
     - Eu acho que tive uma ideia... Peraí - ele disse tirando o celular do bolso.
     - Pra quem ele vai ligar? - Peter me perguntou sentando no sofá do lado da Liv.
     Dei de ombros.
     - Alô? Almofadinhas? - James chamou no telefone indo em direção a cozinha.
     - Almofadinhas? - Olívia me perguntou com as sombrancelhas unidas.
     - É o apelido do Sirius. Mas se quiser chamar ele de Six também eu deixo - brinquei.
     - Mas ele não é um Black?
     - Ele é a ovelha branca da família. O único que foi pra Grifinória. 
     - E então? - Peter perguntou quando James voltou a sala.
     - Acabei de arranjar um programa. - ele falou se deitando no sofá com a cabeça no meu colo.
     - Qual?
     - Casa da Lene, em vinte minutos. Pizza, bebida e palhaços. - ele disse sorrindo.
     - Palhaços?
     - É.
     - Me deixe adivinhar... Você, Sirius, Remus e Charlie? 
     - Exatamente. Além de C.D.F. a minha namorada é vidente. - ele brincou me dando um selinho. - Então? O que vocês acham?
     - Eu topo. - Peter concordou.
     - Eu também. E você, Liv?
     - E desde quando eu recuso festa? Claro que eu topo!
     - Não é bem uma FESTA festa. É só falta do que fazer. - James explicou.
     - Mesmo assim eu topo. Só vou trocar o casaco. - ela falou subindo.  Pov James
     - Quer uma jaqueta emprestada? Ta ficando frio e provavelmente nós só vamos voltar tarde, se não voltarmos amanhã. - perguntei ao ver que ele estava vestido como eu; jeans e camisa polo.
     - Claro.
 Pov Olívia
     Fui pegar outro casaco pra mim, já que o que eu estava usando era muito fino.
     - Onde é a casa da Lene? - perguntei pra Lily.
     - É em um bairro bruxo aí que eu esqueci o nome. Vou só escurecer a minha maquiagem e to pronta. - ela avisou pegando meu estojo de maquiagem.
     - Só não demora muito. - falei pegando uma jaqueta de couro na minha mala.        
Pov Sirius
     - Quem era? - Lene perguntou quando voltei a sala.
     - O Pontas. Ele e a Ruiva não tinham nada pra fazer, então vão vir pra cá junto com a prima da Lily, e acho que o namorado dela também vai vir.
     - A Ruiva vai vim? - Charlie perguntou voltando com as pizzas que tinham acabado de chegar nas mãos. Lene pegou duas caixas da mão dele e foi pro lado de fora.
     - É. Ela e o viado. A prima e o namorado vão vim também.
     - Fala pra ele trazer um baralho novo! - Lene berrou da varanda.
     - Liga você pra ele! Eu acabei de desligar. - falei.
     - Grosso. - ela falou emburrada.
     - Grosso e grande, minha querida. - disse sorrindo sacana.
     - Mala. - ela então saiu pra área da piscina.
     - Quer uma mãozinha?
     - Claro.
     Peguei mais duas caixas da mão de Charlie e fomos para a piscina.
     - Voltamos povo!
     - Finalmente. Por que demoraram? 
Pov Lílian
     - A Lene ligou pedindo para nós levarmos roupa de banho e um baralho novo, o do Sirius pegou fogo. - avisei quando desci da escada.
     - Pegou fogo? - Peter perguntou - Como?
     - Sei lá! Mas chegando lá você pergunta pra ele. E tente não se surpreender com a resposta, ok?
     - O.k... - ele assentiu apreensivo.
     - Não ta muito frio pra tomar banho de piscina? - Olívia perguntou.
     - Não. A piscina é aquecida. Quer um biquíni meu emprestado? Porque eu duvido que você tenha um aqui.
     - Pega lá pra mim então. - ela pediu.
     - Aff ¬¬'  Abusada.
     Fui ao meu quarto rapidinho e peguei dois biquínis e coloquei-os em uma bolsa branca.  Pov James      - Quer que eu pegue uma bermuda sua? – Lily perguntou quando entrei no quarto.
     - Não precisa. Eu deixei algumas roupas minhas lá. Eu só vim pegar um baralho. – expliquei indo até minha mala.
     - De onde você tirou a ideia de ir pra casa da Lene? – ela me perguntou, já na porta do quarto.
     - Sei lá! Só veio na minha cabeça. – eu disse dando de ombros. – Agora vamos logo, antes que a pizza acabe.
     A puxei para o lado de fora da casa, onde o carro estava estacionado, já com Olívia e Peter dentro. 
Pov Lene
     - James falou que vai trazer o baralho. – falei roupando o copo da Emme.
     - Ei! – ela protestou tirando o copo da minha mão – Pega o seu!
     - Eu não sei fazer coquetel! – reclamei.
     - O seu namorado sabe. – ela falou.
     - O Sirius não é meu namorado!
     - É. Ele é simplesmente o homem que enfia a língua na sua garganta e faz, bastante, sexo com você. Ah! Quase esqueci que vocês dois se amam! - ela falou com um sorriso sínico.
- Cala a boca, Emmeline!
- Não ta mais aqui quem falou! - ela cantarolou indo sentar do lado de Dorcas.
Merda! O pior é que ela ta certa!
- O que você tanto pensa, minha morena? - Sirius chegou por trás de mim abraçando minha cintura.
- Nada. - respondi me virando pra ele. - Só algumas coisinhas, nada demais.
- Ok...
- Ei! Você sabe fazer coquetel de frutas? - perguntei mudando de assunto.
- Sei. Quer um? - ele perguntou me puxando para a área da churrasqueira, onde nós tinhámos deixado todas as bebidas. 
- Quero. - assenti sorrindo.
- De quê?
- Morango. - falei sentando na bancada.
Enquanto ele preparava minha bebida, acabei divagando sobre nossa situação. Nós havíamos combinado de aproveitar nas férias, só nós dois, desta vez, com exclusividade. Mas e depois? Quando voltarmos para Hogwarts? Voltaríamos a ser amigos como antes? 
- Prontinho senhorita. - ele brincou me dando o copo. - O que houve? - perguntou ao ver a minha cara pensativa.
- Nada. 
E ao ver seu sorriso, cheguei a conclusão: Foda-se quando voltarmos para Hogwarts, eu vou aproveitar o agora.
- Prove. - ele pediu.
Tomei um gole e meu merlin! Tava muito gostoso.
- Muito gostoso, aprovado!
- Eu sei que sou muito gostoso e você aprova o meu físico maravilhoso, mas eu quero saber do drink. - ele disse sorrindo.
- Eu estava falando do drink. - sorri colocando a bebida no balcão - Mas também serve pra você.
- Então você me acha gostoso... - Sirius perguntou colocando suas mãos na minha cintura.
- Eu e várias outras garotas.
- Mas a única opinião que me importa, é a sua. - Sirius falou olhando em meus olhos.
- Sabe... Você consegue ser um fofo quando quer - confessei.
- Só você conhece esse meu lado "fofo", como você mesma disse. 
Ele então pôs uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.
- Eu adoro a cor de seus olhos, sabia?
- Acho os seus mais bonitos. - elogiei roubando-lhe um selinho.
Sirius sorriu e selou nossos lábios.

Pov Remus
- Olha lá. - chamei Charlie - Isso porque eles não estão namorando.
Indiquei a bancada onde Lene estava sentada junto com Sirius.
- Meu, eles tão quase se comendo! Na frente de todos nós! - Charlie reclamou.
- Você já fez bem pior. - eu comentei.
- Fiz. Não faço mais. Eu vou acabar com essa palhaçada! - ele falou se levantando.
- Deixa eles, cara. - o puxei de volta para sentar.
- Sirius, se você não tirar essas suas patas de cima da minha irmã eu corto elas fora, junto com seu brinquedinho! - Charlie gritou chamando a atenção deles.
Lene desceu da bancada e os dois vieram até nós.
- Você não iria cortar o meu brinquedinho fora não, né Charlie? - Lene perguntou fazendo carinha de cachorrinho pidão.
- É melhor você tirar essas patas pulguentas de cima da minha irmã, Almofadinhas!
- Deixa eles, Charlie! Quando é a irmã dos outros você gosta, né? Agora, quando é com você, fica todo nervosinho. - Pontas sacaneou chegando junto com Lily.
- Fica quieto seu chifrudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu to com umas ideias de fics novas, ainda não sei se irei postá-las. Deixem review =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.