Férias De Verão escrita por Carol Evans


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Consegui, postei em uma semana *dancinha da vitória* O cap não ta completo, mas eu queria postar logo, então o resto vai ficar pro próximo. E eu queria agradecer MUITO a Nati Potter, que mandou uma recomendação, esse foi outro motivo para eu postar logo. Posso acabar demorando pra postar o próximo, semana de prova no colégio =( BjBJ =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172719/chapter/18

Quarta-feira...
Pov James
- A preta ou a branca? - eu perguntei a Lily mostrando as duas blusas na minha mão.
- Eu gosto mais da branca.
- A branca será então. - eu falei sorrindo e jogando a blusa preta em cima da cama.
- Não precisa usar ela só porque eu disse que prefiro. - ela disse indo pro banheiro com uma bolsinha.
- Eu gosto de te agradar - falei indo atrás dela.
- E você é um fofo por isso. - ela elogiou me dando um selinho.
Terminei de escovar os dentes e Lílian ainda passava maquiagem.
- Pra que você passa maquiagem? É linda de qualquer jeito. 
- Você tem que parar de me elogiar tanto assim, vai me deixar mal acostumada. - ela disse sorrindo.
- Vou nada! 
- Vai sim. Pode me passar o deliniador preto? - ela pediu.
Olhei o estojo que estava em cima da pia do banheiro. O que vem a ser um deliniador? Vamos por eleminação; tem que ser preto
Peguei o primeiro tudo preto que achei e a entreguei
- Isso? - eu perguntei.
- Não. - ela respondeu rindo - Isso é um batom. Deixa que eu pego.
- Foi mal.
- Tudo bem.
- Como que você acha que vai ser quando nós voltarmos pra Hogwarts? - eu perguntei - Digo, você acha que vai dar muito escandalo?
- Talvez... Você sabe: eu sou C.D.F., monitora... e você um maroto... Tem chance dos sonderinos comentarem! - ela disse rindo.
- Os sonserinos? Porque?
- James, você é sangue-puro. Um Potter. Sua família é uma das mais tradicionais e poderosas do mundo bruxo. E eu sou nascida trouxa. Uma sangue-ruim. - ela explicou.
- Para de se chamar assim! Você sabe que eu odeio que te chamem assim, e isso te inclui. Acho esse termo horrível!
- Tudo bem. Mas é a verdade. Você é sangue-puro e eu sou nascida trouxa. É um fato.
- Tudo bem. Mas a minha família não é cheia de elitistas babacas. Podem até haver alguns elitistas babacas nas festas, mas nenhum deles é da minha família.
- Eu sei. Mas não deixa de uma família da tradição. 
- Você sabe que vai ter um bando de malucas  querendo nos separar, né? - eu perguntei a abraçando por trás.
- Sei sim. Mas eu não quero o senhor dando mole para aquelas vadias, ouviu Senhor Potter?
- Pode deixar, Futura Senhora Potter. Pronta?
- Ahan. É melhor irmos logo. Todos já foram. - ela apreassou voltando pro quarto - E veste logo essa camisa.
- Mas e a Olívia? - eu perguntei a obedeçendo.
- Também já foi. Com o namorado misterioso dela. - ela brincou.
- Vamos logo - falei pegando as chaves, celular e carteira.
- Ta.
[...]

- Pronto para a pré-convenção de malucos? - ela perguntou.
- Pré-convenção?
- É. Pois a oficial vai ser no dia do casamento.
Gargalhei com essa.
- Só você Lily. - falei abrindo a porta do carro pra ela.
- Ainda temos alguns segundos para desistir...
- Deixa de besteira. Se estiver muito chato, ficamos só um pouco e depois saímos pra seilá aonde. Vamos! - a puxei para a parte de trás da casa de sua avó.
Chegamos no lado de trás que estava cheio de gente. Logo,  avistamos a mãe de Lily em um canto, conversando com Olívia e um outro cara que eu não consegui ver o rosto, já que estava de costas pra mim.
- Vamos. - Lily me puxou em direção aos três.
- Oi mãe. Oi Liv e oi garoto que o rosto não me é estranho.
- Finalmente Lily! Achei que você não viria mais! - Mônica falou.
- Claro que não, mãe!
- Bem que ela tentou! - falei pra Liv.
- E eu não a culpo. - Oliv disse sorrindo - Essa festa ta um porre. Que não ta dando pra aguentar sobrea - ela terminou quando minha sogra saiu de perto.
- Mas então... Porque eu tenho a impressão de que te conheço? - Lily questionou olhando pro namorado da prima.
Ele também não me era estranho... Era loiro, olhos azuis, pele branca meio bronzeada, alto...
- Bom... Lily, James, esse é Peter, meu namorado. Pete, essa é Lily, minha prima e James o namorado dela.
- James Potter - o cumprimentei com um aperto de mãos.
- Peraí. James Potter? Não se lembra de mim? Peter Jones!
- Putz! Nem tinha te reconhecido. Quanto tempo cara!
- Ta. Vamos sentar porque essa conversa ta demais pra mim! - Liv falou - Como que vocês se conhecem?
- Aulas de etiquetas. - falamos juntos.
- E porque o seu rosto não me é estranho?
- Porque ele é irmão da Jones. - eu falei baixinho.
- Sério? Irmão da vadia da Jones? - e ao se tocar do que tinha falado, Lily tapou a boca - Me desculpa. Não foi isso que eu quis dizer!
- Tudo bem. Eu sei que a minha irmã não é flor que cheire. E se você soubesse de todos os nomes de que ela te chamou na semana passada quando chegou de uma festa...
- Qual é o seu problema com a irmã do Pete, Lils? - Liv perguntou.
- Eu saí com ela algumas vezes e ela achou que nós estávamos namorando. Aí ela não entendeu quando eu falei que nós não estávamos juntos e mais. Héstia ficou puta e continua em cima de mim. - eu expliquei de forma resumida.
- E ela não teve problema algum em dar em cima dele na festa mesmo o James estando comigo.
- E quando você diz "comigo" você quer dizer com a língua dentro da sua garganta - Liv implicou rindo.
- Mas você estuda aonde? Nunca te vi em Hogwarts.
- Durmstrang.
- Hum... Isso explica....
- O que vocês acham de vazarem com a gente daqui a pouco? - Lily sugeriu - Nós vamos embora daqui a pouco.
- Como que você vai escapar? - Liv perguntou.
- Saindo pela porta da frente. Você acha que vão me prender ao pé da mesa?
- Ui! Lily ta estressada hoje! Dizem que mal-humor é falta de sexo! - Liv cantarolou.
- Não provoca, Olívia. Ela realmente não ta de bom-humor.
- Como eu disse: tesão reprimido.
- Vai se fuder, Olívia!
- Olá James! - uma voz chata me chamou.
Me virei e vi quem era: a prima da Lily. Desde que me conheceu, ela não larga do meu pé. Garota chata.
- Oi. - sorte dela que minha mãe me deu educação, porque de dependesse de mim, ficava sem resposta.
- Posso me sentar aqui com vocês? - ela insistiu.
- Não tem lugar - eu perssisti.
- Eu coloco uma cadeira. - ela falou puxando uma cadeira para se sentar a meu lado.
- Mas infelizmente, eu não vou poder ficar aqui conversando com vocês. A Lily vai me apresentar pro resto da família. Não é, meu Lírio?
- Exatamente. Tchauzinho - ela disse me puxando pra longe da mesa pela mão.
- Onde é que você ta me levando, Lils? - perguntei quando ela continuou me puxando pela mão.
Ela parou em frente ao carro e estendeu a mão.
- Abre o carro. - ela pediu e eu obedeci rapidamente.
Lily entrou no carro e tratei de fazer o mesmo.
- Toma - ela disse me entregando sua varinha.
- O que eu iria querer com a sua varinha? - perguntei confuso.
- Se eu estiver com a varinha ao meu alcançe, é bem capaz de eu ir lá e estuporar aquela aprendiz de piranha! - ela reclamou com o rosto já vermelho.
Guardei sua varinha e a puxei para sentar no meu colo.
- Ei! Não fica assim. Ela não merece nem a sua raiva! - eu a abraçei.
- Ela sempre faz isso! Não pode me ver feliz, ela sempre precisa acabar com a minha felicidade! - ela reclamou colocando o rosto nacurva do meu pescoço.
- Só que ela não vai conseguir estragar a sua felicidade! Você vai se acalmar, respirar um pouco e nós vamos voltar pra lá, ok? Fazemos uma socialzinha, você desfila com o seu namorado super gostoso, inteligente e boa pinta e depois nós vazamos, ok? - eu sugeri.
- Aonde que eu fui achar um namorado tão modesto? - ela falou rindo.
- Mas eu fui modesto! Não falei nada sobre quadri-
- Já entendi. Nem ouse começar a falar de quadribol, se não nós não iremos sair daqui ainda hoje!
- Malvada. - eu reclamei fazendo bico.
- Ownt! Para com essa carinha, da vontade de morder! - ela falou mordendo a minha bochecha.
- Ai! Porque você fez isso? Virou canibal?
- Você que começou!
- Comecei como?
- Fazendo aquela carinha fofa de cervinho abandonado!
- Ok então, né? Fui arrumar uma namorada maluca... É isso que dá! - brinquei robando-lhe um selinho.
- Sai! Eu to de batom, vai borrar tudo! - ela reclamou.
- Não to nem ligando! Você passa de novo. - falei a puxando para um beijo.

Pov Lily
- Nós temos que voltar - James disse com os lábios no meu pescoço.
- Eu não quero - reclamei - Aqui ta mais divertido!
- Vamos. - ele se separou de mim rindo - Quarenta minutos e nós saímos. Ok?
- Ok. Mas espera um pouco. - pedi me ajeitando em seu colo para pegar minha bolsa.
- O que você ta fazendo?
- Toma - lhe dei um lenço ao ver que sua boca estava toda suja de batom.
- Pra que eu vou querer um lenço? - ele perguntou confuso.
- Pra limpar esse sua boca que ta toda suja de batom.
- Sério que ta suja? 
- É. E não é pouco. Olha - falei sentando no banco do carona e abaixando o quebra sol, onse tinha um espelho.
- Tem razão. - ele pegou o lenço e começou a tentar a limpar.
Passei o batom e o gloss rapidamente e James ainda estava tentando tirar todos os vestígios de batom.
- Pelo menos eu saberei se algum dia você me trair. - eu brinquei - Achei que depois de ter saí do com tantas garotas, você saberia tirar marca de batom.
- Na verdade, na maioria das vezes eu consigo. Só que o seu não quer cooperar comigo. Ta muito ruim? - ele perguntou virando o rosto pra mim.
Bem melhor. Só seus lábios que estavam meio vermelhor, mais os vestígios  de batom haviam saído.
- Ta ótimo.  Vamos logo, quero ir embora o mais rápido possível. - falei abrindo a porta do carro.
- Onde vocês estavam? - Olivia perguntou quando chegamos perto dela e de Peter.
- Eu precisava espairesser. - respondi simplesmente.
- Aquela oferta de sair daqui a pouco ainda está de pé? Porque eu não vou aguentar muito mais... - Liv falou.
- Ta de pé sim. Eu já até lembrei o James, que aliás, teu vou ter que apresentar para o vovô.
- Ih James. Se você não se ferrou com o tio John vai se ferrar com o vovô Louis. - Olivia implicou rindo.
- Ela ta falando sério? - Jamie perguntou apreensivo.
- Bom... Na verdade...
- Nem quero saber! Prefiro morrer sem saber! - ele falou me abraçando - Diga aos meus pais que eu os amo, pro Sirius deixar de dar uma de viado e agarrar a Marlene e que ele não pode ficar com o meu quarto depois que eu morrer! 
- E não ganho nada? - eu perguntei.
- Não. Porque você não consegue viver sem mim, então, assim que eu moresse, você iria dar um jeito de ficar comigo. Por isso você não precisa de nada.
- Você consegue ser fofo e convencido ao mesmo tempo! - eu falei lhe beijando.
- Uh-hum! - ouvi alguém pigarrear atrás de nós.
Nos separamos e viramos pra ver quem era.
- Ooi vovô! - o abraçei. - Faz tempo que eu não te vejo.
- Ooi Lily, também, você naquele colégio em sei lá aonde o tempo todo! - ele brincou.
- Bom, vovô, esse é James Potter, me-
- O garoto que tava te beijando. - ele me interrompeu.
- Prazer, Senhor Evans - James estendeu a mão, o cumprimentando.
- James. Lily a sua avó tava te procurando - ele falou avaliando o James.
- Tudo bem. Depois conversamos melhor, vovô.
Puxei James pela mão antes que meu avô fizesse igual a meu pai.
- Onde estamos indo? - James me perguntou.
- Nós estamos procurando a minha avó.
- A boa ou a má? - ele perguntou com um sorriso no rosto.
- A que é super legal e provavelmente vai te amar. Ela vive me dizendo para deixar de estudar tanto e arranjar um namorado. - expliquei tentando localizar minha avó.

- Achei. O aniversário é dela.

Puxei James até o local onde minha avó estava.

- Ooi vovó. Parabéns! - a abraçei - Que saudade!

- Oi Lily. Obrigada. Ta com saudades, é? Não me liga porque não quer, só sei de você quando sua mãe me fala.

- Você sabe que eu não posso te ligar do colégio. Lá não tem celular. - eu falei mais baixo.

- Tudo bem filha. Agora, quem é esse pedaço de mal caminho que ta do seu lado? - ela perguntou sorrindo.

- Esse é James Potter, meu namorado. James, essa é minha avó. - Prazer

. - Da uma volta, querido.

James me olhou confuso e eu assenti.  - Escolheu bem minha filha. Ele é bem bonito e tem cara de ser inteligente.  

-  Obrigado. - James agradeceu.

- E educado. Finalmente, Lily! Arranjou um namorado, você estuda muito. - minha avó falou me fazendo revirar os olhos.

- Eu não estudo demais, vó.

- Estuda demais sim. No ano passado, ela tava estudando tanto, que chegava até a deixar de comer. - James me dedurou.

- James!

- Lily! Deixar de comer para estudar? Você não tem jeito

. - Mas eu tirei notas boas.

- Eu não estudei feito um maluco e tirei notas boas.

- Porque você não é normal.

- Então você ta namorando um anormal. - ele falou dando a língua

. - Bom crianças, eu preciso falar com o resto da família. E lily? James está certo, você estuda demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de mandar reviews, toda vez que eu vejo que tem uma, eu escrevo mais rápido =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.