Sakura, a Estrela que não se Apaga escrita por TreinadorX


Capítulo 14
Tomoyo e Eric, amor de primeira viagem - parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1727/chapter/14

Três dias depois dos acontecimentos do capítulo anterior, Sakura estava no quarto com Kero e Tomoyo, agora sua companheira de quarto, onde ela tirava a sorte com as Cartas Sakura, que foram colocadas no chão aleatoriamente.
SAKURA – Cartas Sakura! Mostrem-me a identidade do ser que estou enfrentando.
KERO – Agora vire a carta que está no topo.(e o que Sakura faz)
SAKURA – A Carta da Escuridão? Mas o que quer dizer?
KERO – Isso é mal, teu inimigo não tem poderes mágicos portanto não pode ser identificado pelas cartas.
TOMOYO – Acha mesmo que tem alguém atrás de objetos mágicos ou de você?
SAKURA – Tudo indica que sim... primeiro foi o que aconteceu com Chiharu, depois veio aquela tal de Juxian tentar me matar e agora o que houve na França.
KERO – Estamos no ‘escuro’, não sabemos quem são eles e nem o que querem... isso é suspeito.
SAKURA – Não adianta ficarmos aqui quebrando a cabeça... está na hora de irmos para escola, Tomoyo, hoje é seu primeiro dia... eu só não sei por que me pediu para não contar para as outras que você já estava de volta.
TOMOYO – … que eu queria fazer uma surpresa.
SAKURA – E vai mesmo.
As duas já estavam vestidas com o uniforme escolar e assim prontas para irem para a escola, e depois de algum tempo já estavam no pátio da escola onde Tomoyo foi cercada pelas antigas amigas.
RIKA – Como foi viver em Paris?
CHIHARU – Conheceu algum francês bonitinho?
NAOKO – Sabe falar algo em francês?
TOMOYO – São muitas perguntas meninas!(meio sem jeito) - Eu posso responder mais tarde.
SAKURA – Agora deixem a Tomoyo respirar, ela ainda tem que entregar o histórico escolar dela na diretoria.
CHIHARU – Você vai para a diretoria?
TOMOYO – Sim, por que essa cara de preocupação, Chiharu? Eu vou lá e já volto.
CHIHARU – Acontece que o Koji, aquele menino que fica dando em cima das garotas com “cantadas” grosseiras, está na diretoria nesse momento.
TOMOYO – Não se preocupe, eu sei me cuidar.
SAKURA – Eu sei que sabe... a gente se vê na sala de aula.
Enquanto Sakura e as amigas foram para a classe, Tomoyo foi em direção à diretoria resolver sua situação na escola entregando seu histórico escolar para a secretária do diretor e como Chiharu alertou, realmente Koji estava lá e ao ver Tomoyo e foi logo para cima.
KOJI – Você é nova por aqui.(Tomoyo nem responde) - Está perdida? Eu posso te ajudar.
TOMOYO – Não estou perdida e mesmo que estivesse não procuraria você. (a secretária tinha voltado)
SECRETÁRIA – Está tudo ok... pode ir para a sala.(ela sai e Koji vai atrás)
KOJI – Você é mesmo nova por aqui, não quer companhia até a sala de aula?
TOMOYO – Não! (já se enchendo) - Me da licença pois eu vou procurar minha amiga.
KOJI – Eu também posso ser seu amigo.
Koji se coloca na frente de Tomoyo, deixando-a em uma situação constrangedora, mas aí ela vê Eric vindo e tem uma idéia.
TOMOYO – Olha só, o meu namorado vem me buscar. (Koji olha e vê Eric vinda na direção deles) - E ele é muito ciumento.
KOJI – Aquele americano? (ele não acredita muito) - Ele não é teu namorado!
TOMOYO – Não acredita?
KOJI – Não!
Koji estava com um sorriso vencedor e como Tomoyo estava determinada a se livrar daquela companhia indesejável, ela foi na direção de Eric e lhe deu um beijo, deixando-o surpreso.
TOMOYO – Por favor finja que é meu namorado e me tire daqui.(sussurrando no ouvido dele)
ERIC – Ok! Como quiser.
Mesmo não entendo nada, Eric acompanhou Tomoyo, que se virou para Koji e mostrou a língua, deixando-o com cara de bobo e assim no caminho para a sala de aula Eric e Tomoyo conversaram.
ERIC – O que foi aquilo?
TOMOYO – Me desculpe por ter te usado, mas aquele garoto chato estava me amolando.
ERIC – Eu vi pela tua cara. (rindo) - Aquele sujeito é mesmo desagradável.
TOMOYO – Eu te beijei e nem sei o seu nome.
ERIC – Eric Keller.
TOMOYO – Você tem um nome tipicamente americano... meu nome é Tomoyo Daidouji.
Eric para de andar de repente, pois já tinha ouvido esse nome através da pesquisa que fez sobre Sakura.
ERIC – Você é amiga de Sakura Kinomoto?
TOMOYO – Então você conhece a Sakura? Então você é da mesma classe que ela e por tabela da minha.
ERIC – …, eu acho que sim.
TOMOYO – Então vamos depressa antes que percamos a aula.
Eric e Tomoyo foram para a mesma classe e ao vê-los juntos, os outros alunos se surpreendem, assim Eric vai sentar na sua cadeira e Tomoyo fica em frente aos alunos do lado da professora.
PROFESSORA – Eu quero que conheçam sua nova colega, apesar de ser japonesa, ela estava estudando na França... Tomoyo Daidouji, espero que fiquem amigos dela.
TOMOYO – Obrigada professora, eu estou muito feliz por estar aqui.
Tomoyo se cursa em sinal de agradecimento e depois vai sentar em uma carteira, que ficava do lado ao de Sakura.
SAKURA – Que bom que esteja aqui, parece como se os bons tempos voltassem.
TOMOYO – Tem razão, amiga.
Apesar da alegria em estar estudando novamente com Sakura, Tomoyo olhava para Eric, que sentava mais ao fundo, e pensava no beijo que tinha dado nele, e ele também tinha ficado balançado com o beijo, mas para ele era mais complicado, pois tinha o fato dele ser membro da Rosa Negra.
MAIS TARDE NO INTERVALO
Sakura e suas amigas estavam lanchando e conversando alegremente e depois de perguntar tudo sobre a França para Tomoyo, elas resolveram falar de outra coisa.
SAKURA – Tomoyo, parecia que você e o Eric estavam conversando antes de entrarem na sala.
TOMOYO – … sim, ele me ajudou a se livrar daquele grosso do Koji na diretoria.
NAOKO – Como? Não me diga que ele bateu no Koji.
TOMOYO – Claro que não... eu disse ao Koji que o Eric era meu namorado, mas como ele não acreditou, eu tive que beijar o Eric na frente dele.
SAKURA – Você beijando o Eric? Eu não acredito... e o que ele fez?
TOMOYO – Coitado Sakura, ele ficou sem entender nada , mas foi gentil o bastante para prosseguir com a farsa.
CHIHARU – E como foi beija-lo? Ele beija bem? Nos conta, Tomoyo.
TOMOYO – Ai meninas, foi um beijo rápido, nada de mais. (Sakura nota o olhar da amiga)
SAKURA – Eu acho que para você foi mais. (deixando a amiga corada)
TOMOYO – O que é isso Sakura? Eu nem conheço ele direito.
SAKURA – Mas eu notei que você não parava de olhar para ele na sala. (Tomoyo fica mais corada) - Mas ele também ficou te olhando.
TOMOYO – Sério...quer dizer, o que isso me importa?(fingindo indiferença)
CHIHARU – Mas você tem que concordar que o Eric é um gato! Meio frio, mas um gato assim mesmo.
TOMOYO – “Ele é mesmo!” (pensando e depois tentando disfarçar) - … ele é bonitinho.
SAKURA – Você disse que o encontrou na diretoria, mas o que ele foi fazer lá?
RIKA – Por que não pergunta para ele?
Rika apontou para as amigas e elas viram que Eric passava perto dali e aproveitando isso, Sakura se posicionou em sua frente deixando o rapaz surpreso.
ERIC – O que deseja?
SAKURA – Eu e minhas amigas gostaríamos de lhe agradecer por ajudar a nossa amiga Tomoyo.
ERIC – Não há de que.(meio corado e sem jeito)
SAKURA – O que você fazia na diretoria? (aí Tomoyo se aproxima)
TOMOYO – Não precisa perguntar isso para ele Sakura e...
ERIC – Estou indo embora.
SAKURA e TOMOYO – O que?!
ERIC – Eu estava indo á diretoria porque pretendo deixar esse colégio e voltar para os EUA.
TOMOYO – Mas por que?
ERIC – Não há nada que me segura por aqui.(ele fica meio triste) - Com licença.
Eric se afasta das meninas, que ficaram sem entender as palavras dele, mas era Tomoyo que ficou mais triste e Sakura tinha notado isso.
Mas tarde, já em casa, Sakura e Tomoyo foram logo para o quarto que dividiam onde encontraram Kero.
KERO – Olá meninas, como foi teu primeiro dia de aula, Tomoyo?
TOMOYO – Foi bem Kero, obrigada por perguntar.(meio triste)
SAKURA – Kero, por que não nos da licença para conversar um pouco?
KERO – Mas eu ia jogar videogame agora.
SAKURA – Você pode ficar com o pedaço de torta que eu deixei na geladeira.(rindo)
KERO – Torta?! Agora mesmo!
Kero vai voando para a cozinha e assim o plano de Sakura para deixar ela e Tomoyo a sós, deu certo.
SAKURA – Agora que o Kero está ocupado, podemos conversar.
TOMOYO – O que foi Sakura?
SAKURA – Eu reparei que ficou muito triste em saber que o Eric vai embora.(ela resolve ser sincera)
TOMOYO – Foi mesmo Sakura! (aí ela senta do lado da amiga) - Eu nunca me senti assim, nem na época que achava que estava apaixonada pelo Eriol.
SAKURA – Você está gostando dele mesmo?
TOMOYO – Acho que sim! (Tomoyo olha para o teto) - Depois do beijo, as vezes me pego imaginando como seria se ficássemos juntos, que poderia me casar com ele e essas coisas... mas agora acho que nunca mais vou vê-lo de novo... você deve estar me achando uma boba romântica, não é?
SAKURA – Não! Acho que está apaixonada.
Sakura da um beijo no rosto da amiga e as duas se abraçam.

Próximo capítulo = Tomoyo e Eric, amor de primeira viagem – parte 2

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura, a Estrela que não se Apaga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.