Meu Vizinho Rock Star escrita por Ana


Capítulo 23
Capítulo XXII


Notas iniciais do capítulo

FRIDAY o/
Cheguei como prometido.
Capitulo com musica para começar a animar o FDS.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172690/chapter/23

- Querido cheguei. – Tá certo que eu dei uma Fred Flintstone, mas o fato é que eu queria ver a cara do Axl.

- Aonde você estava sua desmiolada pirada? – Era um tano engraçado ver a cara do Axl vermelha de raiva já que o cabelo acompanhava a cor.

- Você devia se acalmar você esta parecendo um tomate. – Ri levemente da cara dele. – Fui ver uma parte da minha família. Não se preocupe esta parte é morta. – Não permiti outras perguntas da parte dele.

- Sinto muito por tudo que eu tenho te feito desde que a Priscila chegou aqui com o bebê. – Ele cuspiu as palavra em uma velocidade surpreendente.

- Hmm. Quem te falou para você pedir desculpas? É porque você geralmente é um pouquinho mais lento. – Como assim o Axl tinha percebido alguma coisa. Ele não era muito lá perceptivo.

- Bertha e eu não vou falar mais nada sobre isso. – Ele tomou minha pequena mala da minha mão e subiu as escadas.

Eu não sei se alguém já tinha percebido, mas minha vida era uma bagunça. Pior do que o guarda roupa de muita gente. Eu cogitei a idéia de me matar, mas isso seria me render as pessoas que me odeiam (a lista  era bem grande).

Eu nesse meio tempo que eu tinha passado três dias trancados eu confrontei medos muito grandes. O primeiro deles era acabar como minha mãe (desmiolada), acabar sozinha como meu pai (alem de ficar cínica e vender a própria família), acabar como a vovó (que era meu plano inicial). Mas depois que eu acordei do meu ‘pequeno desmaio’, eu percebi que era uma garota de sorte (pelo menos um pouco). Eu tive direito a alimentação, estudos, fui amada um dia, tive amigos de verdade um dia e principalmente um vizinho bem inusitado. Onde eu iria imaginar que quando eu estivesse no fundo do poço, Axl Rose seria meu vizinho.

Acho que os cortes nos pulsos foram fundamentais para meu amadurecimento e fim da minha crise existencial. Basicamente agora eu só precisava ficar calma e colocar minhas idéias em ação. Igual na vez que eu armei para Priscila.

Agora eu só precisava voltar a minha vida normal. Escola, procurar um emprego e tentar ser uma pessoa menos infantil com o Axl. Eu realmente não entendia como nós podíamos ficar juntos, ou amarmos um a outro. Ele era distante e eu também, ele era maluca e eu também, ele era infantil e eu também, enfim nos combinávamos em muitas coisas.

Isso era estranho. Normalmente não era os opostos se atraem? Com essa maturidade que eu conquistei, eu não estava agüentando esse ir e voltar, brigar e fazer as pazes, ignorar e dar muita atenção. Eu queria um relacionamento menos bipolar. A rehab de Axl tinha sido suficiente para eu parar de enxergar o mundo como Valentina, passar a enxergar –lo como Valentina Rose.

O que tinha mudado em mim? Bom uns vão dizer que eu fiquei bundona, outros que eu levei na cara. Mas a verdade ninguém vai saber. Eu apenas cresci. Mas meu caráter e minha personalidade só iriam ser usados para momentos importantes.

Segunda de manha era a coleta do DNA. O advogado dela pediu fios de cabelo e o nosso exame sanguíneo. Sem chance de erros. A vadia-da-qual-eu-não-vou-falar-o-nome nem se importou ela estava convicta de que o filho era mesmo dele. Não vou negar de que isso me assustou. Enquanto os dois estavam fazendo o exame ela veio me confrontar.

- Pronta para perder o maridinho? – Não acredito que esse ser nojento siliconado dirigiu a palavra a mim.

- Querida não sou eu quem vai perder. Mas eu estou curiosa como sai leite desse peito de plástico. – Dei melhor sorrisinho maldoso.

- De plástico, mas o Axl gostava. Ele já te disse que nós nos completávamos fisicamente muito bem? – Ela estava achando que eu dar na cara dela. Ela não aprende que eu sou vingativa.

- Já. Não há segredos entre nós. – Hmm isso era basicamente verdade.

- Não era isso que pareceu quando você ficou toda brigadinha com ele. Own queridinha correu para o colinho de quem, hein? O do papai não foi porque esse colinho já não é seu a muuuito tempo. – Eu realmente estava com uma vontade danada de dar na cara dela.

- Pai? Que pai? Eu fui criada sozinha. Quer saber de uma coisa garota, a ala psiquiátrica é logo ali. Vai pro teu lugar que pelo visto depois de você ter um filho o puteiro te expulsou. Passar bem. – Eu sai do corredor da jararaca e fui esperar o Axl no carro. Liguei o radio e tocava o inicio de uma musica curiosa.

(http://www.youtube.com/watch?v=6rE6fMecEuE)

You caught my fall making out on alcohol

(Você amorteceu a minha queda causada pelo álcool)

An innocent mistake

(Um erro inocente)

Falling in love on accident, I didn't mean to

(Se apaixonando acidentalmente, não era a minha intenção)

Constant danger, constant stranger

(Perigo constante, eterno estranho)

It started out so sweet

(Começou de um jeito tão doce)

And now we're both feeling incomplete

(E agora cada um de nós se sente incompleto)

I don't know how much I can take

(Eu não sei mais o quanto vou suportar)

We're on, we're off

(Estamos juntos, não estamos juntos)

We're knocked down and getting up

(Estamos sempre terminando e voltando)

We try to fight it, the agony and ecstasy

(Nós tentamos superar isso, a agonia e a excitação)

And it's painful but it's worth it

(E isso é doloroso mais vale a pena)

'Cause you're so foxy and I think your kinda good for me

(Pois você é tão especial e eu acho que de alguma forma você faz bem pra mim)

You're so foxy

(Você é tão especial)

Mental earthquakes, conversation mistakes

(Terremotos mentais, erros de diálogo)

My army of words

(Meu exército de palavras)

I can't believe you're crawling back for more out of desire

(Eu não consigo acreditar que você está rastejando querendo mais, cheio de vontade)

Destiny or chemicals, emotions are susceptible

(Destino ou química, emoções são frágeis)

And you I can't resist

(E eu não consigo te resistir)

I can't seem to walk away from this

(Eu não consigo fugir dessa situação)

So show me how much you can take, are you in or out?

(Então me mostre o quanto você consegue suportar, topa ou não?)

You're knocked down and getting up

(Você está sempre acabando e voltando)

You kinda like it, the agony and ecstasy

(Parece que você gosta disso, da agonia e da excitação)

And it's painful, I'm sorry

(E é doloroso, me desculpe)

But you're so foxy I can't let you get away from me

(Mas você é tão especial, eu não posso deixar você se afastar de mim)

'Cause you're so foxy

(Pois você é tão especial)

Oooooooohh, oooooooohh

You're so foxy to me, im so lucky

(Você é tão especial pra mim, eu tenho muita sorte)

Cause you're so foxy

(Pois você é tão especial)

So get out of my way I'm feeling so in love today

(Então saia do meu caminho, eu estou me sentindo completamente apaixonada hoje)

It can't be understood

(Ninguém consegue entender isso)

And when were felling good it's really good

(E quando nós nos sentimos bem é muito bom)

The kind of good that feels like fate

(Aquele tipo de sensação que parece destino)

We're back and forth

(Nós regredimos e avançamos)

We're knocked down and getting up

(Estamos sempre terminando e voltando)

We try to fight it, the agony and ecstasy

(Nós tentamos superar isso, a agonia e a excitação)

And it's painful but it's your fault

(E isso é doloroso mais a culpa é sua)

'Cause you're so foxy and you got yourself all over me

(Pois você é tão especial e você pode se ver por toda parte em mim)

You're so foxy

(Você é tão especial)

And I can't take it, it's hard to take it

(E eu não posso suportar isso, é difícil suportar isso)

I can't take it

(Eu não posso suportar isso)

It's painful but it's worth it

(É doloroso mais vale a pena)

'Cause you're so foxy

(Pois você é tão especial)

I think you must be good for me

(Eu acho que de alguma forma você faz bem pra mim)

Era ate engraçado como as musicas conspiravam contra mim. Definitivamente essa musica era nossa. Precisava mostrar para o Axl,mas mostrar de um jeito diferente, legal e totalmente tarado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô curiosa, vocês gostam de capitulos musicais? Vocês ouvem minhas musicas?
Tá tá que hj foi musica desconhecida para maioria eu acho, mas adoro o No Doubt e escutei essa musica umas trezentas vezes e percebi que ela encaixou direitinho.
Não posso deixar de comentar que chegamos aos 111 reviews (um após ao outro) e bom quem entendeu ;x
Meus reviews? Minhas recomendações? (sim eu sou uma autora pedinte)