Meu Vizinho Rock Star escrita por Ana


Capítulo 22
Capítulo XXI


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente obrigada a LoLita_Pepper pela bela recomendação. Me gusta recomendações :D
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172690/chapter/22

Foram oito horas de viajem e mais duas horas de Taxi. Eu tinha finalmente chegado ao cemitério. Isso mesmo minha vovó querida estava morta. Isso a quase seis anos.


Ela tomou conta de minha pessoa do meu nascimento ate os oito anos de vida. Depois meu avô adoeceu, ela teve que ir cuidar dele e quem morreu foi ela, trágico eu sei.


– Vovó eu sinto tantas saudades. Às vezes eu penso que de onde você esta é a única pessoa que me ama. – Era estranho eu ir falar com o tumulo, mas eu nunca fui normal mesmo.


– Ela te amou muito. – Era incrível meu azar danado de ir ao cemitério, quase nunca freqüentado, e dar de cara com meu avô (que por sinal eu não gosto dele e nem ele de mim, sei lá porque). – Não faça essa cara de fudeu, você não sabe de nada criança. – Minha vontade na hora foi de responder ele, mas como assim eu não sei de nada? – Entendo sua cara de confusão. Seus pais nunca contaram como se conheceram, né? – E nem eu tinha tido curiosidade suficiente de perguntar. Balancei a cabeça positivamente.


“Sua mãe tinha dezesseis anos quando te teve, acho que isso destrói uma família careta e normal como era a nossa. Eu não aceitei ate que ela casasse com seu pai que na época já tinha vinte três. Era um beberrão e otário.


Seu pai era um irresponsável, achava que podia sair por aí comendo Deus e o mundo. Claro que foi uma decisão não muito aceita e bastante polemica. Eles casaram contra vontade e depois eu vi que tinha juntado uma desmiolada e um tarado. Sua avó brigou comigo e foi morar com vocês. Ela nunca me perdoou por não gostar de você. Disse que você parecia um anjinho e era inocente nessa merda toda.


Mas eu sempre fui cabeça dura e agora não dá tempo de começar, mas tudo bem. Quero dizer que por sua avó se tiver qualquer problema você pode passar um tempo lá mesmo que seja pouco, mas se for por mim. Volte lá e enfrente essa porra de problema e mostra que é que manda e põe ordem no poleiro. Porque se deixar esses problemas eles vão te apagar e esmagar e depois vai ser como se você nunca tivesse existido. Vai ser a derrotada, vai ser a fraca e inútil que algum dia alguém apagou.” – Ele sorria para mim.


– Obrigada. – Eu sorri também.


– O que vai fazer? – Ele de algum jeito estranho sabia que eu estava com problemas.


– Eu vou resolver essa porra. – Eu fui andando para fora do cemitério como se estivesse tirado o peso do mundo das costas.


Eu já estava no aeroporto quando resolvi dar noticias.


“Bertha é Valentina, avisa para o Axl que eu estou voltando. Diz também que se eu encontrar vestígios da vagabunda da Priscila aí eu vou capar ele. Eu estou bem sim, nunca estive melhor. Beijos”


Foram oito horas de vôo novamente, mas eu não fui direto para minha residência.


Fui ao advogado e quer saber entrei com uma ordem de pedido de guarda pela parte de Axl. Ela queria guerra ela ia ter. Pedi sigilo absoluto. Se o filho fosse do Axl ela nunca mais ia ver ele, porque se ela queria me ferrar quem ia ferrar ela era eu.


(http://www.youtube.com/watch?v=PdEENKf42Ck)


Back in black, I hit the sack

(De volta do luto, eu cai na cama)

I’ve been ôo long, I’m glad to be back

(Estive longe por muito tempo, estou contente por estar de volta)

Yes I'm let loose from the noose

(Sim, eu fui libertado da forca)

That's kept me hangin' about

(Que me manteve dependurado)


A minha musica tocou na radio do aeroporto, me aguarde Bitch. O lugar é meu, o marido é meu e o seu filho vai ser meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! Fiz um capitulo me auto precionando aí saiu isso aí.
Vocês gostaram? Deixem suas opinioes (muito importantes para mim).
Bom eu vou demorar um pouquinho com o proximo capitulo, poque eu tenho que atualizar outra fic.
#MOMENTO PROPAGANDA ON#
Mas quem quiser e sentir saudades de mim (NINHGUEM), eu tenho outra fic do Guns (já esta finalizada).
https://www.fanfiction.com.br/historia/150777/Barriga_De_Aluguel
Mas quem já leu e quer ler mais (é do Guns e Red Hot tbm o/, finalizada)
https://www.fanfiction.com.br/historia/147781/Us
Enfim se quiserem mais só olhar o meu perfil eu tbm escrevo em outras categorias.
Até sexta (ou antes) ;*