Meu Vizinho Rock Star escrita por Ana


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo altas expectativas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172690/chapter/2

O que o mundo tem de bom? Para mim, nada. Eu vou dizer o que ele tem para mim:

1.       Um bando de filha da puta hipócrita.

2.       Um bando de lideres de torcida siliconadas e loiras.

3.       Um pai ausente e uma mãe fazendo trabalho missionário na África.

4.       Uma filha da puta, que segue os passos da mãe (se é que vocês me entendem), minha ex – melhor amiga e atualmente minha arquiinimiga.

5.       Escola. (esse aí já auto se explica)

6.       Uma droga de vida miserável.

Meu nome? Não é da sua conta, mas pode chamar de Vallie. Ok mãe, eu tenho educação vou falar, meu nome é Valentina. Tá rindo de que seu palhaço vem aqui que eu te arregaço.

Falar sobre mim? Bom, eu tenho 16 anos, estou no penúltimo ano do colegial. Sou nerd, esquisitona, adooooro rock e tenho uma vizinha muito filha da puta. Priscila Vanilla (já tem nome até de puta). Minha ex - melhor amiga.

Nós nos conhecemos desde os primeiros suspiros de vida, colegas de berçário, amigas de infância, melhores amigas de pré – adolescência e inimigas eternas. Motivo? Não é da sua conta. O que você precisa saber é que temos diferenças irreconciliáveis.

Meus pais vivem uma situação indefinida, quando estão juntos se odeiam, mas quando estão separados se amam loucamente. Por esse motivo louco mamãe resolveu ir para África ser missionária. Enfermeira precisamente. Meu pai adorou essa idéia, eles estão testando sexo virtual e por telefone (nem vou entrar em detalhes sobre o que eu já escutei e li). Meu pai mal liga se eu estou viva. Minha mãe uma desmiolada. Família boa, né?  Mas isso não é problema seu.

Características Físicas? Você não está olhando para mim. Ótimo isso responde sua pergunta.

Sobre minha vida? Ela é miserável e meu psicólogo disse que eu sofro:

1)      Síndrome de abando.

2)      Transtorno bipolar.

3)      Depressão nível 1.

Claro alem dele dizer que eu sou um tanto dramática, exagerada e beeem mal educada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que dizer dessa nova historia.
Capitulos curtos diretos e retos.
Quem gostou deixa um review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Vizinho Rock Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.