Meu Vizinho Rock Star escrita por Ana


Capítulo 13
Capítulo XII


Notas iniciais do capítulo

Girls estou de castigo, but tem capitulo. (Rimou oh droga)
Boa leitura conversamos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172690/chapter/13

- Você é um grande egoísta. – Convencer Axl Rose a voltar era terrível. Brigávamos sempre e ele nunca me ouvia. Brigávamos sempre, mas era só há uma semana que eu tentava convence – lo.

- Garota não sabe do que esta falando. – Ele estava sóbrio e sem paciência comigo. Era a terceira vez na semana que eu o enchia a paciência sobre este assunto. – Não sou eu que quero sair da banda. – Ok eu sabia que o Guns passava por uma crise, mas não sabia que era tão severa.

- A banda vai acabar? - Eu não escutava rock, nem tocava fazia alguns anos, mas a sensação de um pedaço da vida estar acabando realmente era muito ruim senti o gosto amargo na boca.

- Não sei bem, mas se eles saírem eu troco por outros músicos. – Ele deu ombros.

- Vocês são uma família. – Putz mandar Axl embora agora nem era tão importante. – Não se troca membros de uma família. Tá certo que uma família tem seus problemas e tals, mas você não quer fazer isso. – Ele desviava deste assunto durante toda semana e eu não sabia que era tão grave.

- Não é tão fácil assim. – Odeio quando ele usava falas clichês.

- Se você não fosse tão orgulhoso, podia dar o primeiro passo nessa merda toda. Isso é uma atitude superior digna de mentes brilhantes. – Ele não estava me olhando.

- Para eu dar o primeiro passo eu teria que ir embora para LA, não quero te deixar. – Ele tirava os pequenos fios do meu cabelo sobre minha face.

- Querer não é poder. Alem disso eu não vou sair daqui por um ano ate terminar o colegial. – Eu dei meu sorriso to fudida.

- Podia ir comigo tem varias escolas em Los Angeles e ... – Ele ia começar com aquela historia muito louca de eu ir com ele.

- Axl Rose, sou sua amiga e tenho um telefone pode me ligar, não precisa me levar para todo lugar. Nós nem funcionamos tão legal assim quanto você funcionava com a Priscila se é que me entende? – Cutucar na ferida era minha especialidade. - Você é jovem e vai encontra um amor de verdade e não e um projeto de amor como o nosso. – Eu beijei sua testa e fui andando ate a porta da cozinha da casa dele.

- Não quero um amor, quero você. – Que olhos verdes lindos meu bem, que olhos!

- Querer não é poder. Eu não te amo e você não me ama. Vai cuidar da sua banda. – Droga por que as coisas tinham que ficar mais complicadas. Poxa a Priscila partiu o coração dele e magoou. Eu me vinguei da megera, mas prejudiquei o Axl. E agora ele gostava de mim. – Você tem um dedo podre para o amor. Eu sei que você é mais velho e tudo, mas devia me escutar.

“Que problemão você vai arranjar se levar uma jovenzinha de dezesseis anos? A imprensa já fica na sua cola imagina depois disso. Vão te crucificar seu otário.”

- Olha o respeito!

- Que foi tio? Esta ofendido? – Ele queria deboche é? Então eu aceito o desafio.

- Não ande tão rápido que eu não acompanho. – Ele pôs a mão nas costas como se sentisse dor.

- Espera aí que eu vou buscar seu andador ou prefere a bengala? – Ele soltou uma risada gostosa e eu ri junto.

- Nossa já são quase onze horas da noite. – Ele olhou o relógio na parede da cozinha enquanto eu atacava a geladeira dele. – O tempo passa rápido quando estou com você. Vamos fazer um acordo. – Ele roubava um pouco do sorvete do meu pote que eu tinha catado na geladeira dele.

- Que tipo de acordo? – Levantei uma sombra celha instintivamente.

- Se eu conseguir resolver a tensão na banda, eu volto para te buscar. – Se ele soubesse o que eu tinha feito ele não ia querer vir e buscar.

- Sou menor de idade. Dezesseis esqueceu? – Apontei o meu dedo para meu rosto.

- Pede para seu pai te emancipar. Ele tem sua guarda total certo? – Acenti com a cabeça. – Ele vai dar graças a Deus. – Dei um tapa nele de leve no braço.

- Você vai quebra meu braço com esses tapas, não esqueça que os idosos tem ossos frágeis. E aí vai topar meu acordo? – Ele massageava seu próprio braço.

- Velho de trinta e seis anos se eu peço emancipação adeus casa, comida e roupa lavada e ola vida. – Meu pai não me amava, nem ligava para mim, mas pelo menos me sustentava.

- Você é tão esperta que vai arranjar um jeito se sustentar. Um jeito que não inclui vender drogas, se prostituir, virar cafetina e outras coisas ilegais. – Ele sorriu de jeito terno para mim. Que cínico! Do que ele achava eu era capaz?

- Seu idiota. Vou para minha casa e não olhe para o meu quarto seu voyeur tarado. – Mostrei meu dedo do meio para ele.

- Também gosto de você sua chata. Não tem nada que eu não tenha visto aí – Pude ouvir isso quando fechava o portão do seu quintal.

Já era meia noite quando Axl ligou para minha casa sorte dele que eu estava acordada.

- Gatinha que bom que esta acordada. – Ele não tinha noção de quão sexy ele ficava ao telefone. – Estou fazendo planos para quando você for para LA. – Eu ouvia seu risinho.

- Que planos? – Maldita hora que eu fui dar corda.

- Quando estiver lá em casa só vai andar de saia, sem calçinha e vai descer minha escada e eu vou ficar lá embaixo para olhar. – Que tarado! Eu estava vermelha ate o ultimo fio do meu fudido cabelo.

- Axl me faz um favor? – Fiz com minha voz carregada de sensualidade. – Vai transar! – desliguei meu telefone e pude perceber que ele olhava para meu quarto e mostrei o dedo do meio para ele.

Ele me respondeu com um coraçãozinho e eu fechei a cortina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O jeito é .... (dar uma fugidinha - droga de musica chiclete sertaneja - horror eterno) passar a perna na mamys. Que me colocou de castigo pq eu estava usando o pc fora do dia (só sextas, sabados e domingos - ava ela vai achando - sendo q eu tô de ferias), mas não tem problema q se ela nao pegar o note as coisas continuam normais por aki. Entao sem problema. Nao se apavorem. 2 semanas escondida acho q posso conseguir. I'm here.
O que acharam do capitulo? Meus reviews? Qm mais vai recomendar?
Já estou escrevendo o proximo. ;*