Por Que Este Ódio ? escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 6
Amigos


Notas iniciais do capítulo

Depois da Luta de U.F.C de Shelby Marx , ela está invencivel no momento inicial e Sam e Freddie são muito fã dela e assistiram a luta e agora foram para o Vitamina da Hora com Carly, e ela vai querer saber todo motivo do abraço ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172616/chapter/6

No Vitamina da Hora depois de comprarem suas vitaminas . . .

- Então vão me assumir que são realmente amigos ou preferem continuar inventando histórinhas e se odiando ?!-diz Carly sorrindo .

-N-nossa, c-como é b-boa essa vitamina . . . -diz Freddie disfarçando...

-Eu fico com a segunda opção . . . -diz Sam

- Era de se esperar essa reação de vocês dois , mais tudo bem eu sei que um dia serão amigos . . . ou não . . . então Por que todo esse ódio ? me digam ? nunca me dão uma resposta suficientemente clara para isso então esqueçam . . . vamos . . .

- Ok. - diz Sam e Freddie

- Nossa vocês tem uma conecção . . . eu heein . .. - diz Carly

PVO Sam

Meu o que eu fiz? o que tá acontecendo ? eu deveria ter insultado o Freddie ou algo do gênero agora a Carls vai sacar tudo . . .tudo o que ? eu odeio ele e ela certamente sabe disso , é que hoje sei lá ficou muito tenso e foi fácil com a Carly . . .ela parecia muito feliz com tudo isso . . . aah esquece Sam . . .

PVO Carly

Meu quando esses dois vão parar com isso de eu te odeio e esses joguinhos constantes dizendo que se odeiam ? tô cansada disso eu vou deixar para lá quero ver até onde vão levar isso . . . aah esquece Carly acho que sempre vão se "odiar" segundo eles... é o Freddie me ama e odeia a Sam , não sei por que . . .aah esquece Carly esses aí não tem jeito mesmo . . .

PVO Freddie

Meu eu fiquei nervoso , só por causa de um abraço que eu dei na Sam ? o que deu em mim ? não posso me sentir assim , é tão estranho  . . . e sei lá é tudo muito novo eu ser amigo da Sam ? naão jamais eu amo a minha vida e prefiro há odia-la da mesma forma é o melhor a se fazer somos totalmente opostos , e sei lá melhor esquecer isso para não haver mais confusão . . .

No outro dia Sam e Freddie e Carly vão para escola só que no meio do caminho Sam e Freddie começam a discutir o caminho quase todo e Carly não sabe o que fará até que surge uma idéia que poderá mudar o rumo dessa história deles . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi bem curtinha só para não deixar em branco , mais em breve posto mais depois quando tiver um tempinho . . .tô com muitos trabalhos escolares e provas então espero que me entendam e beijinhos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Este Ódio ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.