Por Que Este Ódio ? escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 5
Melhores Amigos


Notas iniciais do capítulo

Agora o que a SAM faz , ela não consegue mais entender o que se passa com ela . . . e precisando ser melhor amiga de quem ? do nerd . ! e ela nota que ele pode ser um amigo até ? quem sabe . . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172616/chapter/5

PVO Sam

Agora eu não sei por que sai daquela forma , mais não aguento mais aquele nerd , que só fica lá direto tá me dando raiva já , ai Carly , sorte que você é minha melhor amiga , por que eu não sei o que acontece mais eu odeio esse nerd e principalmente agora , que ele tá com essas atitudes diferentes . . . me chamar de Samantha , eu divia bater nele agora . . . mais estou cansada . . . mais tarde eu acerto meu assunto com ele ,tô muito nervosa e nem me pergunte por que . . . mais eu preciso ser amiga dele por causa da Carly . . . é esquisito nem insultar mais ele direito eu consigo tudo pela CARLS . . . aí porque ela sempre consegue tudo que ela quer meu DEUS .! Deixa eu ir para sala e zuar o pessoal e depois dormir um pouco . . . para relaxar meus nervos . . .

PVO Freddie

O que deu na Sam ? Ela ficou toda brava do nada . . .o que tem eu chamar ela de Samantha ? afinal ela que começou com isso de Fredduardo . . . e depois nem me zuou hooje , cara ela deve tá muito mal e pirando com isso e fazendo isso só pela Carly , até de Freddie ela me chamou na maior paciencia sem aquele tom ironico de sempre . . . ela tá muito esquisita e eu também desde quando me preocupo com aquela demônia de cabelos loiros ? . . . Meu Deus o que a Carly não pede sorrindo que eu não faço Chorando , mais isso é tão estranho eu gostei de ver a Sam agindo assim . . . deixa ela saber no que tô pensando acho que ela vai me mandar para um hospital melhor eu parar e não olhar tanto para ela já tá com cara de quem vai me matar mais tarde e me fuzilando com aquele olhar dela . . .

PVO Carly

Não sei o que acontece com a Sam , que estranho ela tratando bem o Freddie ? desde quando ? meu como eu posso ter feito essa mudança nela ? meu eu sou demais mesmo . . . e o Freddie se preocupando com a Sam ? nossa esses dois tão me escondendo algo e esse joguinhos deles de sempre tão me matando . . . mais nem deve ser nada deve ser impressão minha mesmo o bom é que pelo visto hoje ainda não se mataram , mais o jeito que tão se olhando te garanto que na saída vai ter briga e nem quero ver . . .

- Sam acorda . . . - diz Freddie baixinho para Sam . . .

- Que foi nerd ? já tá se abusando da sorte . . . taá querendo apanhar é ?

- Não Sam , é que acabou as aulas e só ficamos nós aqui entende ? a Carly me obrigou ficar aqui e ir com você , já que o Spencer ia sair e ela não podia esperar se não ia ficar fora de casa entende ? . . .

- Ok, Benson . . . fazer o que não tenho escolha mesmo . . .

- Sam , somos amigos agora . . . e me explica aquela reação de hoje cedo ?

- Não foi nada Freddie , e para de me irritar com essa história ou melhor . .. -diz Sam brava e dá um soco no braço do Freddie

- Aí Sam , doeu . . .

- Mais essa era a intenção Freddalupe que foi não aguenta mais é ? fraquinho . . .

- Para Sam , se não você vai sozinha para casa . . .

- Como se eu precisa se de você para ir para casa da Carly . . . Freddie não se preocupe vá só e pela sombra e tomará que no caminho alguém te sequestre , e isso seria ótimo . . . pelo menos sumia de vez da minha vida . . .

- Sam , eu sei que você não quer isso e outra se isso ocorre-se a Carly ia te infernizar por ter deixado isso acontecer e outra sem mim não existe iCarly . . .-Freddie diz se achando . . .

- Você só é um macaco que aperta botão nem faria falta . . .Tá bom você faria falta por causa dessas coisas nerds que usamos no programa . . .-Sam diz esnobando e depois se desculpa . . .

- Eu sei , mais não vai contar mesmo por que fez aquilo . . . esquece . . . eu tenho amor pela minha vida . . . parei . . .-Freddie com medo da Sam . . .

- Não te interessa , e amenos que . . . pare com isso já . . . -Sam brava já . . .

-Ok , vamos agora . . . ou quer passar no Vitamina da hora ?

- Ok , eu vou e você paga certo ?

- Mas . . .

- Foi você quem convidou Freddonho e tem que levar uma para Carly se não ela vai ... 

- Eu já sei , fazer o que eu pago . . . tá Sam . ! vamos logo antes que a Sr,Briggs nos veja e faça a gente ficar na detenção ...

- Tá bom Freddienerd . !

- Claro Loira Preguiçosa . .  .

- Eu não sou preguiçosa , apenas não valorizo coisas que não servem de nada para mim aí apenas durmo . .  . e outra você é muito nerd Freddonho . . .- Sam fala rindo dele . . .

- Entendo . . .esquece vamos logo . . .-Freddie diz puxando Sam . . .

Então eles passam no Vitamina da hora , compram as vitaminas e depois vão para casa de Carly . como amigos e quase não brigam no caminho . . .

-Oi Carls chegamos . . . -diz Sam . . .

-Oi Carly cadê você ? - diz Freddie . . .

- Olha o bilhete ali na geladeira da Carls . . . leia . . .-diz Sam 

- Ok , aqui diz que ela foi com Spencer por causa que ele ia no Shopping e resolveu ir junto e pede que esperemos ela chegar e que não se matemos até lá . . .

- Eu não garanto nada . . . -diz Sam .

- Ahh , não acredito viu Sam você fez a gente ficar aqui e nem poder ir ver as coisas lindas que a Carly iria comprar afinal ela é muito chique . . .

- Que coisa brega Freddie que você diz da Carly . . . tenho pena dela  . ..  e vergonha de ser sua amiga . . . e não tenho culpa de nada ficou me esperando por que você quis . . . e passa vitamina dela aí que eu vou tomar . . .!

- Ahh , Sam . . . tô e para de me enxer tá ?

- Você me irrita Freddie . . . E como se eu quisse-se olhar para sua cara esse tempo todo ... diz Sam ironicamente

- E acha que você não ? .  . . Como se eu gostasse de ficar aqui olhando para sua Cara né ? . . . - Freddie  diz ironicamente .

- Quieto , vai passar uma luta da SHELBY MARX . . .

- Não acredito aquela gata, meu ela podia me bater todo dia . . .

- Podia mais é boa demais para você , e não seja por isso eu faço isso por ela . .  agora se quiser . . .- Sam diz ignorando ...

- Sam , vou fazer pipoca para a gente ...-Freddie animado e sem se importar .

- Vai lá , Freddonho . . .falta 5 minutos para começar ainda . . . que saco , depois não sabem por que preferimos internet . . . - Sam nervosa .

- Claro . . . pronto acho que tá pronta a pipoca . .  .e levo limonada também . . .

- Cala boca Freddie , senta e fica quieto antes que o U.F.C seja aqui na casa da Carly entre você e eu . . .

- Tá , tô quieto .  . .

- Vai lá Shelby arrebenta ela . . . -diz os dois juntos . . .

- Contagem ... 5 , 4 , 3 , 2 . . . -diz Freddie .

- Acabou a Shelby Ganhou . . . - diz Sam . !

- Isso aí e por hoje termina com a Shelby vencedora abraço ? - Diz Freddie .

- Não , se tornei sua amiga não nada mais além disso . . . e ainda te odeio  - Diz Sam . . .

- Para Sam , com isso amigos se abraçam . . . - diz Freddie . . .

- Ok , tanto faz . . . - diz Sam . . . e os dois se abraçam . . .

- Eii Sam e Freddie - diz Carly ao ver aquela cena apenas sorri

- Calma Carls . .  .- diz Sam timida com a cena . . . e corada na hora.

- Carly , é que  .  . . - diz Freddie timido e corado  . . .

- Ahh fico feliz que agora são amigos , que lindo abraço denovo de nós três agora . . . meus amigos e agora todos somos amigos , e sendo assim uma familia de amigos merece comemoração . . . vamos no vitamina da hora . . . - Carly abraça os dois e vão no Vitamina da Hora . ..

- Trás vitamina para mim também maninha , e fico feliz por Sam e Freddie serem amigos agora . . . - diz Spencer sorrindo . ..

- Não somos amigos , apenas fizemos isso por chantagem emocional da Carly .  . . eu e o Nerd aqui sempre se odiaremos , só que temos um webshow e uma amiga incomum e isso apenas que nos faz tornar meio que " amigos " . . .

- É Spencer a Sam está corretamente certa . . . - Freddie diz com medo da reação de Sam . . .

- Se vocês continuam mentindo para mim vou fingir que isso é verdade , e vamos logo . . . - diz Carly . .  .

PVO Sam

Meu foi até legal ficar na casa da Carly com Nerd , ele fez limonada e pipoca para a gente ver a luta da Shelby Marx a campeã do U.F.C . . . mais que foi aquele abraço , o que tá acontecendo eu odeio ele e esse é o rumo das coisas e não vai mudar , mais a Carly vendo aquilo vai fazer um questionário enorme agora no Vitamina da Hora aposta quanto ?

PVO Carly

Aí que lindinhos meus amiguinhos se abraçando , são bem fofinhos e lindinhos juntos , mais por que essa vergonha toda deles ? aah jamais adimitiram isso , esse joguinho deles até onde vai ? por que este ódio que eles sempre dizem ter ? eu não entendo . . . mais agora eu vou descobrir o que aconteceu para aquele abraço . . . me aguardem Sam e Freddie . . .

PVO Freddie

Foi até divertido o caminho de volta com a comilona da Sam , e engraçado ela falando aquilo para mim da Shelby , nossa ela é muito gata . . . mais por que eu disse aquilo ? agora a Sam vai me bater todo dia . . . eu e minha boca . . . mais foi legal ver a Sam feliz com aquela luta me fez sentir tão bem vendo ela assim , que precisava abraçar ela . . . mais por que me importo com ela ? não eu odeio ela e ela me odeia essa é a lei das coisas . . . Mais agora a Carly virá com um questionário que é melhor até se preparar . . . sabe como a Carly é . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que tão achando ? aah me mandem rewiews ? please *--* não só nesta história tem outras também . . .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Este Ódio ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.