Por Que Este Ódio ? escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 2
Ser amigos ?


Notas iniciais do capítulo

Irei deixar na Curiosidade Leia . . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172616/chapter/2

PVO SAM 

A Carls , sempre com está história de que eu e o patetão do Freddie deveriamos ser amigos . . . Nunca ele que começou com isso me chamando de coisa . . . agora eu vou infernizar ele o quanto puder , poderiamos até ser amigos no começo mais não acharia a menor graça afinal eu sou Sam Puckett , sou a garota mais valente de toda escola e tenho uma reputação a zelar com o Freddie não seria uma excessão obviamente , mais pela Carls , não sei veremos . . . Ai se a Carls não fosse minha melhor amiga ... Por ela eu até aguento o manezóide do Nerd do Benson . . . 

PVO Freddie 

Não entendo por que  a Carly quer que eu e a Sam sejamos amigos , jamais conseguiria ser amigo daquela coisa , afinal ela me odeia sempre odiou e vai odiar , é a lei da vida . . . Mais a Carly é um amor , meiga , feminina e doce aai Carlotta Shay ... mais foco Freddie , seria necessário ser amigo da Sam ? Não jamais , só que por a Carly , podemos até pensar não é mesmo ? . . . 

- Freddie Acorda . . . - diz a Sam . .  .

- Que foi Sam ? 

- Nada . . . vê se para de pensar na Carly e se liga , eu sempre vou te odiar e bater em você e te xingar , afinal eu sou Sam Puckett , mais pela Carly posso tentar maneirar contigo se maneirar comigo certo ? e começando por parar de me chamar de "coisa" ... 

- Ok , claro que pela Carly eu pensei em fazer o mesmo , mais para de me chamar de apelidos . . . 

- Não isso não . . . aceite agora ou você prefere durmir no hospital ? 

- Tá eu aceito já que não tem outro jeito . . . mais sabe que mentiras com a Carly ela descobre . . . 

- Então faça ser real e tente ser meu amigo pelo menos que a Mamãe aqui se vira certo ? 

- Combinado então . .  .  

- Freddward Benson . . . para casa precisamos fazer sua limpeza de carrapato já  - disse minha mãe aguniada . . . 

- Já vou mamãe . . .preciso ir nessa Sam , se a Carly voltar . . . 

- Tá já entendi vai lá , filhinho da mamãezinha . . . 

- Para Sam . . . 

- Vem logo Freddinho . .. 

- Tô indo Mãe . . . não esqueça hein Sam . . . tchau 

- Tchau Benson . . .

PVO SAM 

É será muito fácil isso e ainda deixarei a Carls muito feliz . . . o que foi que disse "PUCKETT" você jamais se entenderá tão fácil com o Benson . . . esqueça isso , apenas um plano . . . vou comer Bacon e dar um cochilo até a Carls chegar . . . 

PVO Freddie 

Vai ser bem fácil lidar com a Sam e além do mais a Carly irá ficar muito contente com isso . . . O que ? eu nunca vou me dar bem com a "SAM" o que eu tô dizendo . . . preciso ir lá para o clube A.V  e tirar essa idéia da mente, pois isso é apenas um plano . . . 

PVO Carly

Espero que a Sam e o Freddie não tenham se matado ainda e tenham pensado muito bem no que eu disse , afinal são meus melhores amigos e quero somente o bem deles , é necessário serem amigos para que isto ocorra . . . seria tão bom todos nós sendo amigos , mesmo com a Sam constantemente dando apelidos para o Freddie que tenho certeza que isso ela jamais mudará , mais seria muito bom todos sermos amigos e sem nenhuma briga no meio . . . vou subir logo , antes que o Lewbert acorde e venha brigar comigo . .. 

-YO,YO, Puckett . . . 

- Quem foi que tacou isso em mim , não tem amor a vida . . . aah só é você Carls . . .

-Claro , e tô sua vitamina e cadê o Freddie ? Não me diga que você . . . 

- Calma Carls, eu não joguei ele pela janela . . . ele foi lá fazer a limpeza de carrapatos dele , hahaha , mais disse que depois passa aqui ... 

- Então mais vocês chegaram em um acordo ou tentaram se matar ? 

- Não , você está certa Carls , é necessário parar com isso mais que fique bem claro , faremos isso por sermos seus melhores amigos ... 

- Entendo . . . mais com tempo vão notar que não é só por isso . . . sei que lá no fundo são bem amigos . .. 

- Veremos Carls agora me dê minha vitamina . . . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha gente amanhã postarei mais um episódio desse capitulo certo ? ainda não terminou e prometo que será melhor . . .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Este Ódio ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.