Por Que Este Ódio ? escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 1
Inimigos ou Amigos ?


Notas iniciais do capítulo

O Que acontecerá quando Carly Shay tentar unir seus melhores amigos ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172616/chapter/1

PVO Carly 

Eu não aguento mais , a Sam e o Freddie é o dia inteiro essa briga infernal e incontrolavel deles a última eles discutiram 40 minutos direto... Por que este ódio todo ? eles mal se conhecem para se odiarem tanto , se eles se conhecessem como eu conheço eles . . . isso seria mais fácil de se tornar uma amizade do que serem inimigos e discursões o dia todo por motivos pequenos . . . Mas e se tiver algo diferente que acontece com eles e não se expressam , acho improvavél mais se tiverem uma amizade e não sabem lidar a não ser com brigas e joguinhos e apostas ? duvido mais eles vai entender. .. Mais isso precisa parar e logo vou ter uma conversa com eles é para já .  

-Oi Carly -chega o Freddie me cumprimentando . . . 

- Oi Freddie . tudo bem ? 

-Tudo Carly , cadê a Sam não está aqui? ai que maravilha . . . 

- Ela está a caminho . . .

- Ah Por que ? 

-Preciso falar com vocês dois e juntos . . . e só para garantir vou pegar meu borrifador de água . . . -vai que eles se atacam e briguem e não se controle isso será necessário . . . 

- Oi Carls , cheguei . . . aah Benson você por aqui . . . - Sam diz feliz e logo se desanima . . . 

- Como se eu não estivesse desanimado com sua aparição não é mesmo Puckett ? - diz Freddie desanimado e gesticulando . . . 

- Olha Benson , aceite as consequências , a Carly nunca vai te amar e eu sempre vou te odiar . . . essa é a sua vida . . . e precisa aceitar . . . 

- Puckett , olha eu não aguento mais você sempre me esnobando . . . 

-Quietos vocês dois agora atenção eu e meu borrifador de água estamos prontos... vamos lá . . . quero saber da onde vem esse ódio todo de vocês ? 

- Ah Carls , qual é . . . ele é o Freddie Benson isso já é um dos motivo para odiar ele . . . 

-E Ela Sam Puckett quer motivo maior para odiar ela . . .

-Isso não é uma resposta e outra somos amigos não é mesmo ? precisam para com isso por mim e se entenderem mais do que brigarem, afinal isso é necessário para termos um ambiente mais ameno . .  

- Como Carly ambiente ameno com a Sam ? Essa coisa nunca conseguiria parar com essas atitudes dela ... desculpa Carly mais duvido ?

- Carls eu jamais aturaria esse patetão aí , falando dessas coisas "HI-TEC" dele ... não tem como criar situação amena com ele ...

-Parem com isso precisam ser amigos e mesmo que briguem e se desculparem isto é errado , não aguento mais essas brigas a última ficaram 40 minutos sem parar insultando uns aos outros , como conseguem ? isso é necessário façam isso por mim ou pelo menos tentem e agora conversem e não se matem enquanto vou no vitamina da hora comprar alguma vitamina para nós . . . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá com Sam e Freddie neste tempo que precisam ter uma conversa enquanto Carly não chega ? Será que se mataram... ! Quase possivel mais vejamos o que acontece em seguida . . .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Este Ódio ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.