O Que Pode dar Errado? escrita por Gi Valdez


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

brigada pelos review povo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172604/chapter/3

Pov. Nico

Pois é, acho que todos vocês já descobriram quem eu sou, bem , como eu vim parar na casa da vida? Isso é simples

Atualmente, Zeus e Horus fizeram um acordo,de se manter unidos quando ambas ameaças aparecessem, porem, as duas “filiais” dos deuses, não sabem uma da existência da outra, sem ser Bastet e Quiron, porem, Quiron sabe que Apofis vai se reerguer antes de Gaia, então, Horus e Zeus fizeram um favor para Quiron e me deram o sangue dos faraós, também, ainda não sei lidar direito com isso, mais com o tempo eu aprendo...

Estou funcionando como uma espécie de informante, não gosto do termo espião, pois eu estou trabalhando para o mesmo lado da casa da vida.

Mais bem, não estou aqui pra falar sobre isso, estou aqui pra falar sobre a nossa “missão”

Tivemos um sono tranqüilo, e estávamos atualmente tomando café da manha na maior tranqüilidade na enorme mesa da dona coisinha, que eu não me lembro o nome.

- Por que essa mesa tão grande, é maior que a da Casa da Vida?

Ouvi Amy praguejar baixinho.

- Bem , é Carter não? Minha família, desde de a época egípcia, nunca deixou de ser nobre, eu sou uma das três ladys de Paris, e quando eu morrer Amy vai assumir meu lugar.

Ouvi ela praguejar de novo, dessa vez um pouquinho mais alto.

“mais uma coisa para o Luca me irritar”

Pelo menos foi o que eu entendi, juntamente com mais alguns palavrões.

Comemos em silencio e quando acabamos, Amy abriu um sorriso colgate na direção de Sadie e falou.

- Vovó, já estamos melhores, poderia nos levar para o Obelisco Luxor?

- Mais é claro, em meia hora o motorista estará aqui, vocês vão voltar não?

- vovó, devemos voltar para a casa da vida, quem sabe depois que tudo passar nós não viemos passar umas férias em París?

- Fechado docinho.

Amy fechou a cara com a menção de “docinho”

- Vamos pessoal?

- Claro.

Ela me dava medo, mais até que era bonita, e tinha futuro...

Me lembrava a Annabeth...

Deixa.

Entramos no tal carro e fomos em rumo ao Obelisco, mais como tudo tem que dar errado...

- Carter, isso é um bicho egípcio?

Disse ela apontando pra uma Hidra.

- Não, isso é um bicho grego, Pare o carro!

Gritei para o motorista.

Desci do carro e peguei minha espada.

O que eu não sabia, é que se podia explodir uma Hidra com o Há-di

E obviamente foi o que alguém fez, Jass, por incrível que pareça, não foi a Sadie, pelo fato dela precisar guardar energia pro portal...

Depois de uma sessão de perguntas, eu acabei dizendo metade da verdade...

Sadie fez um portal e tudo ocorreu quase bem, mais no geral, foi um dia comum.

Pov. Amy

Logo quando chegamos, fui daí um abraço em Bastet, e ela nos deu uma folga por aquele dia.

Estávamos na sala, conversando, até que mudamos completamente de assunto.

- Sadie, nosso, deve ter sido hilária a cara de Bastet quando você a chamava de Muffin.

- eu adoro gatos.

Disse ela.

- eu não simpatizo com eles sabe, eu gosto da Bastet maais, não sou muito fã dos gatos mesmo.

- O QUE VOCÊ DISSE?

Obviamente Bastet escutando nossa coversa.

- é que sabe, eu não sou a maior fã dos gatos...

- repita...

- eu não gosto de gatos poxa.

Então, eu senti minhas orelhas sumirem, mais parece que eu escutei mais alto...

- AAAAAAAAH, CADE MINHAS ORELHAS, AAAAAAI, NÃO GRITO MAIS, MEU OUVIDO TÁ DOENDO POXA.

Eu coloquei minha mão aonde deveria ser  um pouco acima da área da minha antiga orelha, mais estranho, eu senti algo.

Senti também algo como se fosse minha bunda se ouriçar.

Olhei para trás e vi um rabo...

-AAAAAAAAAAAAH, UM RABO E DUAS ORELHAS DE GATO, BASTET O QUE VOCÊ FEZ?

EU SOU UM GATO?

- Te deu uma pequena lição minha pupila, nunca diga que não gosta de gatos.

- AAAAAAAAH, EU VIREI UM GATO?

- Quase isso, você ganhou orelhas e calda de um Tigre branco,sem contar pelos dentes e as garras, mais está assustada para perceber como as listras brancas combinam com você.

- EU VIREI UMA NEKO? *

- Quase isso...

- SÓ SABE DIZER ISSO?

- Não.

- EU GOSTO DE GATOS , NYAH!

Espera ,por que eu miei?

- HÁ! SABIA QUE IA FUNCIONAR.

- POR QUE EU MIEI?

- Quando você fica nervosa ou mente, você vai se comportar como um gato.

- por quanto tempo?
- até você provar que gosta de gatos.

- EU GOSTO DE GAYOS NYAH!

- Mentirosa.

Foi ai que eu percebi, eu tinha um rabo branco com listras pretas, a mesma coisa as orelhas e as luvas, espera luvas...

As luvas eram cortadas na metade dos dedos, que agora eram garras...

- CADÊ MINHA MÃO?

- é um simples presente, funcionam como facas, ou até melhores...

- MAIS COMO EU VOU COMER, TOMAR BANHO ,DAR UM TAPA NA CARA DO LUCA ?

- bem , é só você tirar a luva, mais não por muito tempo, se não a luva volta, e ... sobre dar tapas, vai ser melhor com as garras,daí você aproveita e faz cinco cortes profundos e perfeitos na cara do Luca.

- Até que eu to começando a gostar um pouquinho mais dessas luvas...

Tenham medo de mim,eu sou um tigre branco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkk',a segunda parte do cap. foi basicamente pra explicar sobre a "maldição" que Bastet colocou nela.
kkk'
beijinhooos
reviews?