O Que Pode dar Errado? escrita por Gi Valdez


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oooi, é minha 1 fic de "As Cronicas de Kane" , vai sim ter um pouco de mistura (mais pra frente) de PJ, mais , só pra avisar,o segundo livro termina em maio , começa em março, a nossa história se passa um mês depois disso,então, espero que gostem
Obs: por favor, leiam a fic depois de ler o segundo livro, esse cap basicamente explica tudo, então, se você quer ler a fic, leia primeiro o segundo livro (que lançou faz um mês) , mais se não, pare aqui e leia quando já tiver lido o segundo livro....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172604/chapter/1

Bem, como vocês devem saber, aqui é a Sadie,até por que, a ultima vez que meu irmão começou uma história, ele espantou quase todos nossos leitores, basicamente, o que aconteceu no ultimo ano são fatos reais, se você é tão ignorante a esse ponto, não sei como tu vive.

Bem, depois de vencermos Set, descobrimos que nosso inimigo está muito alem dele , esse alguém é Apofis,isso, a cobri gigante dumal que sonha em comer o sol.

 [o sol deve ter gosto do que??]

[Não Carter, não vou comer uma bola de fogo só pra provar]

Ressuscitamos Rá, depois de longos sacrifícios, incluindo meu eterno amigo Bes, que acabou se sacrificando por nós, no fim, Rá é um maluco, com problemas mentais.

Carter achou Zia, que não se lembra de nada, pois passou todos esses tempos em uma tumba de agua doce, no meio do deserto, hospedando Neftis, eu até que gostei da verdadeira Zia, mais acho que ela não simpatizou com o Carter depois dele fazer respiração boca a boca nela , que segundo ele, não estava respirando, algo obvio pra hospedeira de Neftis, a única que não precisa respirar AR!!

E bem, agora é a parte complicada, o que aconteceu comigo no ultimo verão, bem,o menino mais fofo do século gosta de mim, e eu gosto mahomenos dele, mais, por mais que eu tente, acho que eu ainda gosto do Anúbis, aah, detalhe: ele me beijou no cemitério, no ultimo aniversário meu, maah, como tudo que é bom dura pouco, nunca mais vi ele, só nas minhas viagens de Bá (aconteceu uma vez ok), e tem mais um detalhe, se lembram do menino fofo, ele se chama Walt e vai morrer logo logo, graças a uma maldição,não querem mesmo facilitar minha vida amorosa viu, eu tento ignorar mais não dá.

Bem, desde que mandamos a nossa segunda fita de vídeo para os futuros magos pelo Duat, recebemos 3 chamados, uma brasileira (autora: não resisti *--*) , uma chinesa  e uma angolana.

A brasileira é a Amyssa (autora: esse nome existe ok!!!) , só que como ela odeia o nome dela, é só Amy, tem 12 anos e ela é muito  louca , e também meio......(autora: como eu descreveria, Thalia, mais ela nunca leu Percy Jackson, então....) digamos Punk, eu, ela e a Jass nos damos muito bem.(Jasmine,ou Jass, personagem do segundo livro)

A chinesa é a Mimi, tem 14 anos, sabe, nunca descobrimos o nome dela, o sotaque é muito forte, mais ela se dá bem com a Cléo

(outra personagem do segundo livro, ela é brasileira *--*).

E a Angolana é a Jullie, ela conversa também com agente, mais, como ela só tem 9  anos , então não entende metade das besteiras que agente fala, mais ela é bem querida. 

Eu e meus coturnos estávamos dando aula sobre heliógrafos e como usá-los em feitiços, o que não estava dando muito certo, antes tenho que dizer que as turmas são divididas em 4 alunos, mais, não tava dando certo a aula, já que nossos alunos são a Amy, a Mary, o Luca (ele é lindo, e americano, e muito elétrico) e o Nico, de 13(também muito lindo,também americano e extremamente bagunceiro)  , então, já viu a nossa “aula”.

Nunca vou me acostumar com o fato de o povo todo ser americano, por ter morado da inglaterra,não é facil

Estávamos conversando sobre os heliógrafos de explosão.

Beem, digamos que no momento que o Luca falou que a Amy tava afim do Nico, ela quase (foi beem por pouco) explodiu a parte intima dele , e falou que ia castrar ele,sorte que a Mary ( a única que consegue interromper a briga dos dois , Amy e Luca ) interrompeu a tempo de salvar o membro do Luca.

Bem, depois da aula, eu e a Jass fizemos nosso interrogatório básico sobre o que o Luca falou, até por que,era verdade, ela gosta do Nico, só que ele tava conversando comigo durante o “incidente” , mais algo me diz que ele percebeu o momento em que o Luca foi ameaçado de ser castrado, daí ele perguntou por que, e eu disse que esses dois amam se provocar (verdade), daí ele relaxou e voltou a aula,que depois do incidente, depois de uns olhares de raiva, voltou a funcionar.

Bem, deixe eu explicar, o Luca  é um seguidor de Geb, o Nico de Osíris (deu medo quando descobrimos), a Mary (amiga do Carter, tem 15 anos, e não tem mínimo interesse amoroso nele, até por que, ajuda ele a ficar com a Zia) é seguidora de Nut, (Nut Case*, vai dizer que você também não riu)e a Amy de Horus, por incrível que pareça, ela é a primeira menina a se dar bem com Horus, ela achou legal o avatar do Carter, e descobriu que era boa fazendo aquilo.

Bem, agora que Carter achou Zia, (que por sinal, a verdadeira é bem querida) , ele está focado em conseguir fazer direito a magia da invisibilidade, que não está dando certo, todo dia eu vejo uns fogos de artifício saírem de uma bola invisível.

Hoje, iremos fazer uma “excursão” para o museu do Louvre , em Paris, péssimas lembranças, mais precisamos de um artefato pra tentar fazer Rá deixar de ser louco, então todos precisamos de nossas energias inteiras,então, simbolicamente, hoje é um feriado pras aulas.

Vamos em 6 pessoas, eu, Carter, Jass, Walt,  Nico e Amy, são nossos alunos mais experientes, e da ultima vez que fomos só em quatro, colocamos fogo no Brooklin, só vamos em 6 mesmo pra evitar colocar fogo em Paris, que na minha humilde opinião, é uma cidade linda demais pra ganhar um fogo branco.

Bem, antes da gente sair com o Grifo do Carter para o portal (pra Paris),Bastet veio falar conosco.

- Meus pequenos, tomem cuidado, Paris tem muitos monstros, ainda mais com a serpente se erguendo....

- vamos nos cuidar Bastet.

Disse Carter.

- Meu pequeno mais velho, cuide da Sadie e dos outros, conto com você.

Carter assentiu com o rosto, deu um abraço nela e soltou um sorriso, e foi assim que nossa missão começou....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews,poor favooor, não mata....
bem, esse Nico, vocês já conhecem muuito bem.....
palpites???
lembrem-se
A Cada Review que vocês não deixam, um autor morre...