Todas As Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Vicky Refach


Capítulo 9
Aniversario


Notas iniciais do capítulo

oi gente tudo bem? primeiro vou dar as boas vindas aos leitores novos: mahzinhah e kika (q sei q ta lendo apesar de nao ter deixado review :(.... bem vindas a fic... esse é o ultimo cap antes do natal, nao vou fazer cap de natal na fic pq nao vai ter clima natalino aqui( vcs vao saber pq no final do cap) então feliz natal pra todo mundo... e feliz ano novo, caso nao poste mais cap antes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172141/chapter/9

POV Edward

Depois de toda a confusão do fim de semana eu e Bella tivemos uma semana tranquila, pelo menos. E hoje era meu aniversario, eu não tava afim de nenhuma festa ou comemoração mas meu pai insistiu em termos pelo menos um jantar só ele eu e Bella, agora eu só tinha que convecer ela a ir, depois do que aconteceu ela se recusava a ir na minha casa, ainda com vergonha do meu pai. Nos encontravamos apenas no intervalo, no mesmo bosque da primeira vez.
- Então você vai não vai? - perguntei pra ela.
- Edward, eu ainda to morrendo de vergonha do seu pai.
- E você nunca vai deixar pra lá se ficar evitando ele. Vamo vai Bella... pelomeu aniversario... - eu apelei, fazendo chantagem emocional.
- Tá bom, mas você não vai poder me cobrar mas nenhum outro presente de aniversario.
- E se eu quiser outros presentes? - eu falei, beijando ela sugestivamente.
- Vai ficar querendo. - ela me provocou, levantando e saindo.
- Onde você vai?
- O intervalo já vai acabar e eu ainda quero ir no banheiro, te vejo na sala.
Esperei um pouco e sai dali tambem. Encontrei minha turma querendo matar aula perto do ginasio, estranhei como eles pararam de falar quando me viram, eles vinham fazendo isso a semana inteira.
- E ai cara vamo ficar por aqui? Daqui a pouco as lideres de torcida vão começar a ensaiar na quadra.
- Não hoje eu vou pra aula.
- Qual é teu problema cara? Vai deixar de ver umas gostosas de mini-saias pra ir pra aula?
- É... tenho que aparecer por lá uma vez ou outra né? - eu não tinha aparecido nessa aula desde que as aulas recomeçaram, tava mas do que na hora de aparecer.
Era aula de filosofia, fala serio, e todos os meus amigos tavam matando aula, não dava nem pra zoar o povo. Acabei dormindo na sala, só acordei quando o sinal tocou pra gente ir embora. Ate que não foi tão ruim, eu ate sonhei. Devia aparecer mais nessa aula.

POV Rosie

- Te pego as oito? - Emmett me perguntou.
- Não, vou ficar ensaiando aqui ate tarde é melhor você ir na frente, já vi onde fica a casa desse cara uma vez não vou errar o caminho.
- Tá bom então. Agente se encontra lá, tchau! - ele me deu um daqueles beijos que me faziam ter vontade de me jogar em cima dele e esquecer onde eu eu tava e foi embora. Ele faz de proposito, eu tenho certeza. Me beijar desse jeito só pra se afastar quando me empolgo, deixa ele! Pego ele de jeito essa noite. Sexta passada o negoço todo babou quando a policia apareceu e ele inventou de dar carona pra um pessoal. Eu fiquei puta, acabou com o clima. Mas hoje, depois do aniversario desse carinha ai ele não me escapa.
Por mim agente nem ia pra esse aniversario, mas o Emm ficou amigo desse Edward... Fazer o que vou pelo menos da uma passada por lá, aposto que vai ser uma chatice aniversario em casa com os pais por perto, duvido que tenhe pelo menos um refrigerante "batizado". O que eu não faço pelo Emmett...

POV Bella

Fiquei na duvida sobre o que vesti pra hoje a noite, Edward disse que era um jantarzinho informal com o pai dele mas eu não tinha certeza que devia ir de qualquer jeito. Apesar de ter certeza que ia me arrepender disso, decidi pedir ajuda.
- Então vamos ver as opções? - Alice falou assim que abri a porta pra ela. Ela quicava de felicidade, adorava brincar de barbie com os outros e eu nunca deixei ela escolher minhas roupas. Fomos pro meu quarto.
- Alice perai, é melhor você lembrar que é uma coisa informal e não exagerar tá.
- Tá bom Bella, deixa eu ver o que você ta pensando em vestir. - mostrei pra ela meu jeans e blusa favoritos. - Ta de brincadeira, você não pode ir desse jeito. O pai dele vai pensar que você é uma mendiga.
- Ei, essa é minha roupa preferida.
- Mas não serve pra um jantar. Deixa eu ver se você tem alguma coisa decente nesse guarda-roupa. - ela fuçou me guarda-roupa inteiro fazendo cara feia pra todas as minhas roupas. Ate que encontrou um vestido que eu nunca tinha usado. - Esse é perfeito! E é a única coisa aceitável no seu guarda-roupa. Serio Bella eu tenho que te levar ao shopping imediatamente.
-  Esse ai foi a ultima tentativa da minha mãe de mudar meu estilo. Eu não gosto desse vestido, não tem nada a ver comigo.
- Mas ele é exatamente o que você precisa, experimenta pra mim ver. - eu sabia que ia me arrepender. Vesti a droga do vestido e me olhei no espelho. Urgh! Eu pareço uma patricinha nojenta.
- Eu to parecendo a Rosalie.
- Tá otimo Bella, deixa de frescura. Agora agente tem que ver o que vai fazer no seu cabelo.
- Eu vou deixar do jeito que tá.
- De jeito nenhum... tive uma ideia vou fazer uma trança embutida, vai ficar perfeito com esse vestido. - não tinha sentido discutir com a Alice, ela sempre ganhava, então deixei ela fazer o que queria. Alem do cabelo ela ainda fez uma maquiagem, quando ela acabou já tava quase na hora do Edward vir me buscar. Então surgiu um problema que ainda não tínhamos pensado: o que eu ia calçar? Eu só tinha sapatos e sandálias baixas, nenhuma de salto.
- Eu posso ir com aquela ali, é bem bonitinha.
- E estragar toda a minha produção? De jeito nenhum. Você podia pegar uma sandália emprestada da Rosalie.
- Agente não calça o mesmo numero. - não que ela fosse emprestar, se calçássemos. - Minha mãe calça, posso pedir algo pra ela.
- Então vamos lá. - fomos ate o quarto da minha mãe e bati na porta.
- Mãe?
- No banheiro, já to saindo querida espera só um minutinho.
- Tudo bem mãe, só queria saber se você podia me emprestar uma das suas sandálias.
- Claro amor, é só pegar. - fomos ate o closet da minha mãe e Alice escolheu uma que eu não sabia como faria pra andar com ela.
- Bella? - minha mãe falou me olhando como se visse um extraterrestre. - Você ta tão... linda.
- Brigada mãe.
- A que horas o seu namorado vem te buscar mesmo? Quero conhecer esse garoto. - a não, esse mico eu não pago.
- Ele deve ta vindo e ele não é meu namorado.
- Sei. - ela falou saindo do quarto e descendo.
- Agora que você ta divina e fabulosa, eu vou pra casa me arrumar pro meu encontro.
- Você vai sair com o Jasper?
- Vou ele me ligou essa tarde convidando.
- Boa sorte, então.
- Pra você também. - levei ela ate a porta, já ia voltar pra procurar uma sandália mais confortável quando a campainha tocou.
- Deixa que atendo mãe. - corri antes que ela viesse e fizesse um interrogatório com Edward.
- Uau! - ele falou quando abri a porta - Você ta... diferente.
- Vamo logo? - eu apressei antes que minha mãe aparecesse.
- Vamos.
- Mãeee já to indo! Tchau- gritei enquanto ouvia ela vindo da cozinha. Quase corri pro carro dele, ja tavamos saindo quando minha mãe abriu a porta e ficou só olhando agente se afastar.
- Porque a pressa toda? Pensei que você quisesse evitar meu pai.
- É mas agora tava mais preocupada em evitar minha mãe. Mas por falar no seu pai, vai ser só nós três mesmo? Isso vai ser bem estranho.
- Nem me fale. - chegamos na casa dele e as luzes da sala estavam todas apagadas. - Ué, será que meu pai saiu? Melhor assim, agente comemora a sós. - ele falou todo safado me beijando enquanto abria a porta.

POV Edward

As luzes se acenderam de repente ao mesmo tempo em que gritavam:
- SURPRESA!
Mas o que ta acontecendo aqui? Todos os meus amigos e mais um monte de gente com quem eu mal falava tava na minha sala, olhando pra mim e pra Bella com cara de quem não acreditava no que tava vendo. A sala ficou em total silencio, todo mundo me encarando.
- Então filho, gostou da surpresa? - meu pai me perguntou completamente inconsciente da confusão que ele tinha feito.
- Você organizou uma festa surpresa?
- Foi.
- E por que não me avisou?
- Não seria surpresa se eu avisasse. - O, e que surpresa! Todo mundo ainda parecia congelado no lugar, ate que Mike se aproximou e falou baixo, mas não o suficiente para que Bella e metade da sala ouvisse:
- Cara o que você tá fazendo com a esquisita? O que é isso? Uma nova brincadeira? Pegando a vagaba?
- Olha como você fala da Bella! Ela ta comigo e se você... se algum de vocês tem problemas com ela então tem problemas comigo nesse caso a porta ta aberta pra dá o fora daqui. - ninguém falou mais nenhuma gracinha e eu segurei a mão de Bella pra entrarmos.

POV Bella

A atitude de Edward me surpreendeu, eu não esperava que ele me defendesse na frente dos amigos dele. Ninguém falou mais nada e todos me trataram como se fosse muito normal eu estar ali, no meio daquele grupo.
- Então você ta saindo com o Edward? - Tanya puxou conversa, super falsa.
- Aham.
- O pai dele é um gato, e tão novo né? Quer refrigerante?
- Não, brigada.
- Ahh tudo bem então... Rosie, como você demorou! - ela gritou tão alto que quase todo mundo virou pra olhar Rosie chegando na porta, que havia sido deixada aberta.

POV Carlisle

- Rosie, como você demorou! - ouvi uma garota gritar e virei pra ver quem era. Foi quando vi a garota que acabara de chegar na festa. Não é possível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal um da um presentinho de natal pra autora e todo mundo deixa uma reviewzinha hein?
Agradecimentos:
thah cullen,
Elizabeth Facinelli,
Gabi,
LBForEver