Todas As Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Vicky Refach


Capítulo 8
Flagra


Notas iniciais do capítulo

oi gente, postei o cap ontem mas acho q ninguem leu ainda então posso ajeitar aqui... pra começar queria dar as boas vindas para LBForEver e Bellita13 ( bem vindas a fic)... espero q gostem do cap. Se vcs quiserem saber quando atualizo a fic ou dar sugestões ou conversar comigo, sei lá me sigam no twitter: @esmeanne_culle1.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172141/chapter/8

POV Edward

O policial nos levou em direção contraria a da delegacia indo pra onde tinha sido a festa, não é possível que ele queira prender mais alguém, só se fosse pra levar no teto que aqui dentro num cabe mais um fio de cabelo. E ainda tinha o fedor de xixi dentro do carro que tava matando. PQP como é que o cara é frouxo desse jeito? Nem eu, que possivelmente ia passar a noite na cadeia tava desse jeito. Eu tava tentando imaginar como ia dizer pro meu pai que fui preso. "Alô pai, ai se você não tiver muito ocupado da pra voltar pra casa pra me tirar da cadeia? Só se não for incomodar." Não dava né, eu tinha que inventar uma historia, e uma convincente. Assalto? Sequestro?...
O policial parou no estacionamento.
- Desce todo mundo. - ele mandou, deu trabalho mas agente conseguiu sair do carro. Ele começou a tirar as algemas de um por um, mas o que diabos esse doido tava fazendo? - eu vou deixar passar dessa vez, mas se eu pego qualquer um de vocês pelo menos atravessando a rua fora da faixa... Vamo desapareçam daqui rápido antes que eu mude de ideia. 

POV Bella

Tavamos todos muito dispostos a fazer o que ele mandou, mas a Alice tinha que abri a boca.
- Como assim você vai liberar agente sem leva pra delegacia? Aposto que é só porque eles são os filhinhos de papai riquinhos, se fosse só um bando de pobres lascados...
- Cala a boca Alice! - pelo amor de Deus o que essa doida ta querendo?
- Vocês querem ir pra cadeia? Se é assim eu posso dar um jeito.
- NÃO! - nos gritamos todos ao mesmo tempo.
- Pode levar só ela, agente já ta indo embora. - Edward falou, que traira abandonando a menina assim. Por sorte, Alice ficou de boca fechada e o policial deixou agente ir, eu fui de carona com Edward e Jasper nos seguiu levando Alice.
- É aqui mesmo que você mora? - Edward me perguntou pasmo.
- É. - eu respondi rindo, a cara dele olhando pra minha casa tava muito engraçada. - O que você achava? Que eu morava em algum barraco desmoronando?
- Não é que eu não sabia que você era rica, você ta sempre tão...
- Esfarrapada? Pode dizer, a Rosie vive dizendo isso.
- Serio que essa é a sua casa? - ele perguntou de novo.
- É serio, minha mãe é arquiteta-chefe de uma grande multinacional, ela que projetou a casa. Só não te convido pra entrar porque minha mãe deve tá acordada esperando agente chegar e não vai gostar.
- E você tem que entrar agora?
- Tenho, minha mãe deve ter ouvido o barulho dos carros e tá esperando agente entrar.
- Então tá, tchau. Vamo combinar alguma coisa amanha? A casa ta liberada.
- Vamo, amanha agente se fala. - concordei, pensando em como faria para controlar o que ele com certeza queria fazer com a casa vazia - Tchau.- falei dando um beijo de despedida e descendo do carro, esperei que Alice saísse do carro do Jasper também, mas ela não parecia disposta a acabar a conversa. Tive que ir ate lá chamá-la.
- Alice tá na hora de entrar. - credo eu parecia minha mãe falando. Ela me olhou com um cara de quem tava pra me matar.
- Então agente conversa mais depois né? - Jasper falou pra ela.
- Claro, me liga pra gente conversar mais. Tchau. - eles deram um beijo no rosto e ela desceu do carro de má vontade.
- Tchau. Tchau Bella.
- Tchau Jasper. - acenei e arrastei Alice pra casa.
- Aff Bella, você tinha que atrapalhar. Agente tava num papo tão legal...
- Se eu não atrapalhasse você passava o resto da noite lá, e eu é que ia ter que me explicar pra minha mãe.
- E o que você vai dizer pra ela por não termos voltado com a Rosalie?
- Vo dizer que agente se separo e num vi mas ela, num é nem mentira. - entramos em casa e como eu imaginava minha mãe tava nos esperando na sala.
- Cadê a Rosie?
- Não sei agente se separou assim que chegamos na festa e eu não vi mas ela.
- E quem trouxe vocês pra casa?
- Uns amigos ai... agente já vai dormir ta mãe, tchau.
- Boa noite querida. Boa noite Alice.
- Boa noite Esme. - subimos pro meu quarto, agora fiquei preocupada: porque a Rosie ainda não chegou? Se ela tiver sido presa, eu me ferro também.
- Onde é que vocês tavam? - Alice me perguntou quando estávamos no meu quarto.
- Nas piscinas naturais. E vocês, sobre o que conversaram? - mudei o assunto pra que ela não me interrogasse.
- Um monte de coisas... ele é muuuuuuito mas legal do que imaginei.  - eu ri, a Alice tava apaixonada por ele a um tempão.
- É melhor agente deixar pra conversar amanha e ir dormir né?
Estava quase dormindo quando ouvi Rosie e mamãe conversando no corredor, ótimo pelo menos ela não foi presa.

POV Carlisle

Cheguei em casa bem cedo, abri a porta com medo do que ia encontrar, surpreendentemente tava tudo em pé e arrumado. Que estranho, eu tinha certeza que ia encontra a casa tão bagunçada quanto da outra vez, se não pior. Fui ate o quarto de Edward, que estava dormindo profundamente. Quieto desse jeito ate da pra se deixa enganar que ele não andou aprontando, O que quer que ele tenha feito, foi mais discreto dessa vez. Bom a casa ta de pé, ele ta saudável, vou deixa pra lá.
Me aproveitei do sono pesado dele e peguei o celular dele, liguei pro Mike. Pronto, agora tava tudo combinado, eu prepararia uma festa surpresa pro Edward e Mike avisaria pra todos os amigos de Edward, coloquei o celular no lugar e fui descansar um pouco antes de ter que ir no hospital, a razão de eu ter voltado antes da hora. Aniversario. Outro dia eu trocava as fraudas dele e agora ele ia fazer dezesseis. Dezesseis. Não era uma idade boa pra mim, me trazia muitas lembranças que eu preferia esquecer. O meu aniversario de dezesseis anos foi o dia em que fui abandonado e perdi minha filha. Minha filha! Como ela tinha ficado bonita, pensei de novo lembrando daquele dia em que a vi na recepção do hotel em Nova York. A reconheci imediatamente quando a vi mesmo depois de dezesseis anos sem vê-la. Parecia que esse numero me perseguia, dezesseis era a idade que eu tinha quando ela me deixou, dezesseis era o tempo que havia se passado desde aquele dia... Rosie corria pela casa vestida de fadinha quando sai, Esme dava banho em Edward e quando voltei a casa estava vazia e ela tinha deixado um bilhete dizendo que ia embora e que eu fosse buscar Edward na casa da amiga dela. E depois disso, nenhuma carta, nenhuma noticia da minha filha, nada... Não eram as melhores lembranças de aniversario, sorte que Edward teria uma vida bem diferente da minha, primeiro porque ele não era um idiota romântico como eu que se deixava arrasar por uma mulher, Edward tinha puxado a mãe, não se prendia a ninguém. Com quem será que Rosalie é parecida? Comigo ou com ela? Fisicamente ela era a minha cara, mas e a personalidade?... Nem percebi que peguei no sono, sendo acordado pelo toque do meu celular.
- Alô?
- Doutor Cullen? O senhor já chegou em Forks? - uma enfermeira falou. Olhei o relógio, já eram
duas da tarde, eu estava muito atrasado.
- Sim, desculpem o atraso estarei ai em vinte minutos. - me troquei apressado, dei um outra passada no quarto de Edward, que continuava dormindo, num queria nem imaginar o que ele fez pra estar com esse sono todo. Sai pra ver o paciente que tinha me feito voltar pra cidade.

POV Edward

Acordei quase três horas da tarde com uma ressaca do inferno e só melhorei depois de um banho e beber quase dois litros de água, o mais bizarro é que eu nem tinha bebido tanto assim. Fui ligar pra Bella.
- Bella?
- Oi, pensei que você não fosse mais ligar.
- Acabei de acordar.
- A é essa hora?
- Vai dizer que você ta acordada a muito tempo?
- Desde de nove da manhã.
- Deus me livre, acordar cedo desse jeito. Então, você quer vim pra cá agora?
- Agora não dá, o carro da minha mãe ta na oficina e ela saiu com o meu. Só se eu esperar ela chegar.
- Porque você não pega o carro da sua irmã emprestado?
- Ela põe fogo nele antes de me emprestar.
- Então eu vou te buscar. Espera um pouquinho ai que eu já chego.
- Tá. - desliguei o celular e dirigi pra casa de Bella. Fiquei impressionado de novo com a beleza da casa. Mandei uma mensagem e ele saiu de casa.
- Vamo?
- Vamo.
- Sua amiga ainda ta aqui?
- Não, ela foi pra casa cedo. Tinha que manter a historia do aniversario e ninguém dormi ate quatro horas no dia seguinte de um aniversario.
- Depende do aniversario. - eu brinquei. Chegamos na minha casa e foi a vez dela ficar admirada com minha casa.
- Nossa como é lindo aqui dentro!
- É, é que minha mãe é... a não eu não tenho mãe, isso aqui é obra de uma decoradora mesmo.
- O que aconteceu com sua mãe? - ela me perguntou com uma voz cuidadosa.
- É uma historia longa e complicada, mas eu não te trouxe aqui pra ouvir os melodramas da família Cullen. - me aproximei dando um beijo nela, retornando de onde agente foi interrompido ontem. Dessa vez ela não ficou me parando e deitamos no sofá.

POV Carlisle

A consulta foi mais rápida do que esperava e voltei logo para casa, talvez eu conseguisse uma vaga no avião pra voltar ainda hoje pro congresso. Espero que Edward já esteja acordado assim posso pelo menos cumprimentá-lo ele antes de voltar.
- Edward? Já acordou? - chamei, da porta. Vi Edward cair do sofá onde ele estava na maior agarração com uma garota. Ele e a menina pularam em pé vermelhos de vergonha.
- Pai! O que você ta fazendo aqui? - Edward perguntou assustado.
- Eu tive que voltar antes. - eu não sabia onde enfiar meu rosto de vergonha, olhava pra todos os lados menos pra eles.
- Eu... eu preciso ir ao banheiro. - a garota gaguejou.
- É nesse corredor embaixo da escada. - Edward falou. A menina foi ao banheiro enquanto eu e Edward ficávamos parados no meio da sala, eu me segurava muito pra não cair na gargalhada daquela situação. Quando finalmente decidi sair pra poder rir a vontade a campainha tocou. Fui atender, eram Mike e Dick.
- Edward, seus amigos estão aqui. - eu falei deixando eles entrarem.
- E ai cara, tá afim de jogar essa tarde? - Eles falaram. Vi a menina, que voltava do banheiro, parar e se esconder  quando ouviu a voz dos outros. Edward olhava pra bolsa dela alarmado, achei muito estranho aquilo. Ela tava se escondendo dos garotos?
- Não sei cara, acho que já é muito tarde. - Edward tava muito desconfortável, olhando pra bolsa e pro corredor sem parar.

POV Bella

Inventei que queria ir no banheiro pra escapar daquele momento constrangedor. Isso com certeza era o mico do ano, ser pega no maior amasso com o Edward pelo pai dele. Eu queria que o um buraco se abrisse no chão pra mim me enfiar dentro quando ele apareceu na sala.
Segui o corredor que Edward tinha me apontado, era cheio de prêmios e certificados do Dr. Carlisle Anthony Masen Cullen. Estranho é exatamente o mesmo sobrenome da Rosie, só que ela tem Hale antes de Masen Cullen.Que coincidência! E que gato que era esse pai dele, eu nunca tinha visto ele antes, só conhecia de nome e ainda assim quando vi ele tive a impressão que conhecia ele de algum lugar. Ele deve ser parecido com alguém que eu conheço, mas não consigo lembrar quem.
Quando me acalmei do mico e decidi voltar vi os amigos do Edward na sala, era só o que faltava mesmo! E agora o que eu faço? Vou pra lá e passo mais essa vergonha? Não já chega por hoje, vou é sair daqui de fininho, mas, droga! deixei minha bolsa em cima do sofá.

POV Edward

Mas será possível que agente não pose passar um minuto sozinhos sem que alguma coisa acontece? Pelo amor de Deus, já ta virando palhaçada! Não bastasse meu pai aparecer do nada, três dias antes do que devia, ainda me aparecem o Mike e o Dick. Agora fudeu de vez! O que que eu vou dizer quando a Bella aparecer? O que que eu faço? E pra completar ela ainda deixou a bolsa no sofá, não tem mulher nessa casa claro que eles vão notar uma bolsa de mulher jogada no sofá.
Bela passou de mansinho pra cozinha sem que os caras vissem ela. Pelo menos ela não vai criar caso de novo por eu não querer que meus amigos saibam da gente. Meu pai, viu tudo e olhava pra gente curioso, ele pegou a bolsa da Bella e foi entregar pra ela na cozinha.

POV Carlisle

Levei a bolsa da garota pra ela, ainda não entendia o que tava acontecendo mas percebi que ela e Edward não queriam que os garotos soubessem que ela estava aqui.
- Obrigada doutor Cullen.
- De nada, e pode me chamar só de Carlisle.
- Você podia dizer pro Edward que eu já fui e que ligo pra ele depois?
- Claro, você ta de carro? Não vi nenhum na frente da casa. Quer uma carona... - falei tentando descobrir o nome dela, tinha alguma coisa de familiar naquela garota, tava tentando perceber o que.
- Bella.
- Então, Bella?
- Se não for incomodar.
- Vamos eu te levo, então. - fiquei observando ela enquanto seguia na direção que ela me apontava. Consegui identificar o que ela tinha de tão familiar, eram os olhos, eu já tinha visto aqueles olhos chocolate antes só não conseguia lembrar quando. Será que eu já a conhecia? Ou ela se parecia com alguém que conheci?
- Então, você estuda com o Edward?
- Estudo.
- Pensei que conhecesse todos os amigos do Edward, mas não lembro de te visto antes. - tentei me lembrar de todos os amigos de Edward que frequentavam nossa casa quando eram menores, será que ela era uma deles por isso eu reconhecia ela?
- Eu não ando com ele a muito tempo, e também não moro aqui a muito tempo.
- É... e a quanto tempo você mora aqui?
- Um ano mais ou menos. - se eu tivesse visto ela nesse ano eu com certeza lembraria, de onde eu a conhecia então? Parei de fazer perguntas, eu provavelmente tava assustando a garota com meu interrogatório.
- É aqui. - ela falou me fazendo para em frente a uma casa bem bonita.
- É linda a sua casa.
- Obrigada, e obrigada pela carona dou... Carlisle.
- De nada. - um carro parou a trás de nós buzinando sem parar. Que mal educado, eu to encostado no meio fio o que será que ele quer?
- É a minha mãe, você ta bloqueando a entrada da garagem. - Bella falou.
- Ahh.
- Tchau, e brigada mas uma vez. - ela agradeceu descendo do carro.
- Tchau. - sai pra que a mal-educada da mãe dela parece de buzinar. Olhei pelo retrovisor antes de virar a esquina e por um momento pensei ter visto Esme enfrente a casa de Bella. Eu devo ta tendo alucinações agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem
Agradecimentos:
Geovana_Cullen,
Elizabeth Facinelli,
Bellita 13,
julinha_pattz,
LBForEver,
Gabi ( vou chamar assim, já q vc pediu)
Evanusia.
Aos outros leitores anonimos, sigam o exemplo dessas garotas ai em cima e deixem um review, não vai doer nada e eu vou ficar super felizzz.