Todas As Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Vicky Refach


Capítulo 5
A festa


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora em postar o cap, mais tive uma serie de problemas e quase perdi o cap...finalmente to aqui de volta.E to muuuuuuito feliz.Pra começar vcs viram a nova capa da fic? O q vcs acharam? Eu adorei, foi feita pela Dyany-Cullen (muito obrigada fofa) fiquei muito feliz essa é a minha primeira fic com capa feita para ela....Tava dando uma olhada e a fic tem uns 17 leitores e poucos deixam reviews então por favor aqueles q não deixam reviews, comentem o cap e aqueles q andam meio sumidos voltem a comentar. E se vcs quiserem deixar essa autora mega feliz, recomendem a fic... espero q vcs gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172141/chapter/5

POV Bella

Passei o resto da tarde e da noite no meu quarto evitando minha mãe, demorei a conseguir dormir e em consequencia acordei tarde e tive que sair correndo de casa, perdi o escolar e o ónibus chegou atrasado. Nossa, como meu dia já estava começando bem! Cheguei na escola na hora em que os portões estavam sendo fechados. Todos já estavam nas salas. corri para a minha e por sorte o professor ainda não estava lá. Fui para o meu canto bem rápido mas parei, incrédula, quando cheguei na minha cadeira. Alice estava sentada na cadeira de trás.
– O que aconteceu com o seu cabelo?
– Ah, eu pintei... Ficou legal?
– Ele está azul Alice.
– Eu sei é que eu errei na hora de usar água oxigenada. Acabei usando xampu pra tingimento azul. Mas ficou tão legal que eu resolvi ir pra Nova York assim. Vou tirar hoje.
– Ah.
– Então o que achou?
– É ficou... diferente.
Ela riu, Alice é tão auto-confiante não liga pro julgamento dos outros, não tá nem ai se vai passar por ridícula. Essa é uma das coisas que eu mais admiro nela. Queria ser assim também não me importar com o que os outros dizem de mim.
– E então como foi ontem? - Alice me perguntou. - Pegaram muito no seu pé?
– Claro, né você tinha alguma duvida de que iam fazer isso?
– Não sei, só pensei que pudesse ter acontecido um milagre e todas essas pessoas terem se transformado em pessoas boas e legais.
– Acho que nem um milagre faria isso.
– Verdade.
Nesse momento o professor entrou e começou a aula, eu não tive oportunidade de contar a ela sobre minha conversa esquisita com Edward. Meia hora antes de tocar o intervalo recebi um bilhete do Edward que estava sentado com sua turminha no fundo da sala (ele fez o recado passar de mão-em-mão ate chegar a mim). Olhei pra ele antes de ler mas ele estava olhando para o outro lado. Li o que estava escrito:

Bella, te espero no mesmo lugar de ontem

Não olhei para ele de novo, quando tocou sai discretamente e fui para o pequeno bosque. Ele já estava lá sentado em uma árvore. Sentei ao lado dele, ele segurou minha mão.
– Então você vai participar do festival de talentos?
– Ah não! Você não me chamou aqui para pra tirar onda da minha cara né?
– Só pensei se você não queria apresentar outro numero daqueles... - ele falou rindo. Puxei minha mão da dele mas ele a pegou de volta. - Ia fazer o maior sucesso.
– Você nunca vai largar do meu pé com essa historia não é?
– Nunca.
– Sabe, eu ainda não entendi essa historia direito, mesmo depois do que você me falou ontem. Se você não tivesse me tirado daquela mesa... bom, você sabe que eu não teria parado não sabe? Sabe que eu teria tirado a roupa toda.
Ele assentiu com a cabeça.
– É isso que não entendo, se tivesse você teria muito mais motivos para me zoar.
– Eu sei disso, mas quando vi você bêbada em cima daquela mesa, tudo o que eu senti foi ciumes. Acho que foi ai que percebi que gostava de você. Então tirei você de lá, ainda esperei que seus amigos fizessem isso mas como eles não se mexeram... Alias que amigos você tem.
– Eles não são meus amigos - Rosie, Royce e companhia nunca se enquadrariam na minha categoria amizade. - E eu não esperava que eles fizessem qualquer coisa pra me ajudar.
– Companhias legais as suas.
– Na verdade, só aqueles são assim. Meus amigos de verdade são todos maravilhosos. Mas sabe como é, ninguém que preste iria a uma festa sua então não pude ser muito selectiva com minhas companhias.
– Ha,ha,ha, isso quer dizer que você não presta também, já que você foi a festa.
– Eu sou a única exceção. - ele começou a rir. Fiquei surpresa de ver como podia ser legal conversar com Edward.
– E por falar nas suas companhias, com quem é que você foi mesmo? Não lembro de ter convidado ninguém que fale com você.
– Ah você convidou, eu fui com a minha irmã. - falei sorrindo, antecipando a reação dele quando soubesse quem era a minha irmã.
– Você tem uma irmã? Eu nem sabia mas tenho certeza que não convidei ela, eu nem conheço.
– Na verdade você conhece, a escola toda conhece só não sabe que ela é minha irmã.
– E quem é ela?
– Rosalie Hale.
– Espera, a Rosalie Hale? A líder de torcida? Mentira!
– Verdade.
– Não acredito! Você nem se falam, ela parece nem perceber que você existe.
– Ela fingi que não me conhece, não quer que ninguém saiba que somos irmãs, tem vergonha de mim.
– Eu nunca teria adivinhado isso... é verdade os boatos que tão rolando do namorado dela? O Roice?
– Que ela pegou ele no vestiário masculino no maior amasso com outro cara? É, foi no finalzinho das ferias durante um jogo de beisebol que teve em outra cidade. Ela ainda ta fumaçando de raiva e juro que vai se vingar dele. E acredite quando Rosie fica com raiva, sai de perto.
– Então você foi pra festa com ela? E como é que a sua irmã te deixa ficar bêbada daquele jeito e ainda fazer o que fez?
– Foi ela que me embebedou, ela e o Royce e eu ate acho que tinha mais do que bebida ali, já bebi antes e nunca fiquei daquele jeito, a Rosie também não tava muito normal. E ela adora me ver pagar mico de qualquer jeito... Vem cá, seus país liberaram a casa pra festa?
– Não, você acha que meu pai ia deixar eu transformar a casa naquela zona? Ele estava viajando. Foi a maior confusão quando chegou. Ele me pós de castigo e nem queria me deixar viajar.
– Ai é, você foi pro torneio. E ai como foi lá?
– Foi legal, nos ganhamos a primeira etapa, a segunda vai ser aqui. O ultimo jogo foi incrível, foi contra aqueles imbecis de Tacoma e aquele cara novo, Emmett, entrou no time e arrasou com eles. Nos vingamos da ultima vez que eles nos venceram. Teve uma jogada que eu ia correndo com a bola ai veio...
– Edward, desculpa mas eu não tenho cara de quem gosta de conversar sobre esporte, tenho?
– Não, você tem cara de nerd chata. - Ele se inclinou e me beijou. Tenho que admitir, mesmo tirando onda comigo o tempo todo ele é um fofo. Nunca imaginei que eu fosse pensar isso dele, mas a verdade é que eu acho que sempre fui apaixonada por ele, desde que o conheci só não admitia isso antes porque achava ele um idiota. Mas agora que eu sei que ele é legal ( bom, irritante mas legal), agora posso admitir. O mais engraçado é que toda vez que eu ficava morrendo de raiva por alguma coisa que ele tinha me feito a Alice ficava dizendo que eu na verdade tinha uma forte atração por ele. Eu sempre dizia que ela estava ficando louca de vez mas não é que a danada tava certa. Eu sempre tive uma atração por ele, mesmo quando achava que o detestava sempre reconheci que ele é lindo.
Quando o beijo acabou ficamos nos olhando por alguns segundos, depois ele sorriu e passou a mão, meio sem jeito, pelo meu cabelo, bem devagar.
– O que você fez nas férias?
– Fui explorada pela minha tia.
– Como assim?
– Ela me levou pra casa dela porque minha mãe estava viajando. Ai eu passei um mês inteiro cuidando dos meus dois primos pirralhos.
– Nossa que diversão hein?
– Aqueles dois... - Nesse momento o sinal tocou, ele me beijou de novo e levantou.
– Vamos? - ele falou.
Dessa vez andamos juntos até a piscina, ali ele parou para falar com uma turminha e eu continuei andando. Tinha dado apenas alguns passos quando reconheci Jake junto com um pessoal da sala dele. Ele olhou pra mim de um jeito que eu tive certeza que ele tinha entendido tudo. Com certeza vinha um sermão por ai. Jake é um amigo e tanto, sempre cuidando de todo mundo. Tenho certeza que ele não ia aprovar o que eu estava fazendo agora. Normalmente eu me irrito quando se metem na minha vida mas sei que o Jake só quer me ajudar. Eu teria que explicar tudo pra ele e para Alice e Angela também, com certeza. Ia ser uma tarefa difícil faze-los entender.
Fui pra minha sala, o professor já estava na sala para dar uma aula chata de geometria. Assim que sentei no meu lugar Alice me entregou um bilhete.
"Pq vc desapareceu no intervalo?"

"Fui fazer umas coisas ali, depois te conto" - escrevi em resposta.

"Pq vc ñ conta agora"

"Pq ñ dá. Vc vai ficar chocada."

"Vc vai me matar de curiosidade"

"Vc tem algo pra fazer hoje á tarde?"

"Ñ, pq?"

"Vamos lá pra casa ai eu te conto tudo."

"Blz"

"E ai como foi em NY?"

" Foi d+ vc devia ter ido. Vc ñ vai acreditar quem tava fazendo show la no ultimo fim de semana."

"Quem?"

"A 100 monkeys"

" O que isso tem de mais?"

" Aff Bella como vc é chata!"

" Só pq ñ acho q eles o maximo?"
Paramos de troca bilhete, o professor ja estava nos olhando desconfiado. 100 monkeys era a banda em que Jasper, o cara por quem Alice era apaixonada, tocava. Eles tão começando a fazer sucesso e todo mundo no colegio puxa o saco deles. Eles ate tem um som legal mas não são essas coisas todas... Nunca fui com a cara deles, com exeção de Jasper que parece ser legal só muito reservado, os outros são uns idiotas convencidos. São amigos do Edward, acho que um deles mora na mesma rua do Edward. Por falar em Edward, ele não voltou pra sala. Deve estar matando aula, ele sempre faz isso não sei como passa de ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agradecimentos:
Dyany-Cullen, pela capa linda (espero ve-la nas reviews)
DannyCullen ( que segundo a minhas atualizações deixou rebiew no cap passado embora não tenha aparecido nas reviews)
E as fofas q comentaram cap passado( e o site mostrou a review)
thammybrenda
Elizabeth Facinelli
Geovana_Cullen
Evanuzia,
bem, é isso não esqueçam de comentar e quem sabe recomendar.......
ah só um aviso esse semana não vai ter outro cap pq vou tar fazendo provas e tenho q estudar muuuuuito então ate semana q vem.