Todas As Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Vicky Refach


Capítulo 4
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

oiee, pra começar queria dar as boas vindas a leitora nova Danny Cullen que começou a comentar cap passado e aos leitores que começaram a acompanhar a fic sem deixar reviews... mas agradecimentos la em baixo. Bom gente, esse cap ta meio Franksten ( escrevi ele em partes e depois juntei tudo) e tambem ta cheeeeio de flashback, mas achei melhor fazer desse jeito agora do que ter que ficar interrompendo os acontecimentos dos caps pra por flashbacks claro q isso ainda pode acontecer na fic, mas enfim... Ah esse cap tem POV do Edward, promessa cumprida...
P.S.: deem uma olhadinha na minha nova fic: http://www.fanfiction.com.br/historia/174273/Orgulho_E_Preconceito
chega de conversa e vamos ao cap. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172141/chapter/4

POV Edward

Mais que merda é essa que eu to fazendo? Pra que eu fui atrás da Bella no intervalo? E ainda falei aquelas besteiras pra ela... Eu sou mesmo um idiota. Me metendo com uma garota tão esquisita. Fui o caminho inteiro pensando nisso. Não posso negar que adorei beijar ela. Foi a melhor sensação da minha vida, só não fazia ideia do que isso significava ou como seria amanha. Eu falaria com ela? Continuaria debochando dela como sempre?Assumiria que tava ficando com ela?

Quando entrei em casa a única decisão que eu tinha tomado era deixar o amanha para amanha. Estranhei quando passei pela porta do escritório do meu pai e o vi ali, mas então lembrei que hoje ele entrava no plantão mais tarde. Tentei passar de fininho pro meu quarto. Não rolou.

- Edward, vem aqui filho.

- Sim, pai.

- Como foi a escola hoje?

- Foi... normal.

- Ótimo. – meu pai sempre me fazia essa pergunta. Era o jeito dele de dizer: “Ei filho, a gente não tem nada pra conversar, mas to aqui se quiser falar comigo.” Ate era legal, mas eu realmente não queria me abrir com meu pai... Alem do mais, o cara não é lá nenhuma expert em mulher.

Como é que vou pedir conselhos amorosos para um cara que ainda é louco por uma mulher que traiu ele com um velhote rico, fugiu com o amante e ainda deixou ele com um filho recém-nascido pra criar sozinho? E apesar de tudo isso ele ainda era “amarradão” na minha mãe...

Carlisle ate sai com outras mulheres de vez em quando, mas nunca se envolve. A impressão que eu tenho é que ele ta esperando ela voltar. Que ele trabalhou pra caramba, ficou tão famoso e rico só pra que ela voltasse pra ele. Ele pensa que disfarça na minha frente, que não demonstra o quanto ainda gosta dela, mas eu sei que ele gosta, sei que ao contrario do que ele diz, ele não destruiu as fotos e as coisas dela, sei que esta tudo escondido no armário por trás do fundo falso do closet dele.

Eu vi uma vez quando era criança, uns quatro anos, e estava brincando de esconde-esconde. Empurrei acidentalmente o fundo falso e encontre todas as roupas, fotos e objetos que minha mãe deixou para trás. Não sei se algum dia ele deu falta da blusa roxa que eu peguei e escondi nas minhas coisas.

Durante algum tempo fiquei chateado por ele esconder aquelas coisas de mim, principalmente as fotos, me perguntei porque ele não me deixava ver as fotos dela, passei minha infância inteira o enchendo de perguntas sobre ela, sobre como ela era. Depois finalmente entendi que ele tinha ficado muito magoado, que não aguentava ver as coisas dela pela casa, mas a amava demais pra simplesmente jogar fora e tinha vergonha, vergonha por ainda estar apaixonado por ela.

- Você lembra que tem que ir pro hospital hoje, não lembra? – Carlisle perguntou me arrancando daqueles pensamentos.

- Lembro. As 6 né? Vou ta lá. – falei saindo do escritório. Ser voluntario no hospital era parte do “castigo” por ter dado a festa escondido.

Fui pro meu quarto e pensei em dormir um pouco, mas não consegui. As perguntas que eu tinha resolvido que ficariam para amanha voltaram a minha cabeça. Decidi descer pra tocar piano, passei no escritório pra pegar as partituras que havia esquecido ali. Estavam em cima da mesa, enquanto pegava, vi o site que meu pai estava acessando. Era de um hotel.

- Vai viajar de novo?

- Hein?... Ah, ainda não sei. Fui convidado para dar uma palestra mas não sei se vou aceitar.

- Ah... Vou ta lá em baixo. – falei começando a imaginar o que eu podia fazer se ele viajasse. Tinha que se mais discreto dessa vez.

POV Bella

Depois de jogar a bomba pra cima de mim, Rosie subiu pra cuidar da vida fútil e desinteressante. Eu fiquei sentada, tentando fortemente não imaginar a cena, mas de vez em quando minha mente saia de controle e eu vi com mais clareza do que eu gostaria a cena que Rosie descreveu. Argh! Agora eu to enjoada e com dor de cabeça. Que beleza! Eu ate preferia ficar pensando no que aconteceu com Edward. Desisti de assistir, não tava me distraindo mesmo. Tava subindo as escadas quando houve a porta abri.

- Oi filha! – Virei pra olhar pra ela e no mesmo segundo varias imagens traumatizantes invadiram minha mente. Corri pro meu quarto, mal respondendo um “Mãe” pra ela. Acho que nunca vou conseguir olhar pra ela de novo sem me lembrar.

POV Esme

Cheguei em casa mais cedo do que o normal, vi Bella subindo as escadas.

- Oi filha! – a cumprimentei entrando em casa. Ela virou e olhou pra mim de um jeito muito estranho com o rosto muito corado e saiu correndo gritando um, “Mãe” apressado e desaparecendo no andar de cima. O que será que deu nessa menina?... Nessas meninas, melhor dizendo. Rosie também esta muito estranha desde que voltamos de Nova York... Ah Nova Yok. Lembra de nossa ultima viajem fez com que imediatamente me lembrasse do que aconteceu.

#Flashback on#

Saia de um banho refrescante quando alguém bateu a porta. Estranho, não pedi serviço de quarto. Fui atender ainda de roupão. Não conseguia acreditar nos meus olhos:

- Ny? – perguntei sem acreditar, eu devia estar delirando. Ele me olhava dos pés a cabeça parecendo muito perturbado por me encontrar assim só de roupão e ainda molhada.

- Es, sabia que ia te encontrar aqui! – ele falou com aquela voz rouca que eu nunca resisti.Antes que eu fosse capaz de perceber como tinha acontecido, estávamos nos beijando ardentemente como se não tivesse passado nem um segundo desde a ultima vez que nos vimos. Eu o puxei para dentro e fechei a porta. Sem interromper o beijo, fomos andando as cegas pela suite ate chegarmos a uma mesa encostada a parede. Ele me sentou ali e eu prendi minhas pernas em torno do quadril dele arrancando sua blusa enquanto ele tirava meu roupão. Me livrei da calça dele rapidamente e nos amamos com ardor ali mesmo em cima da mesa.

Era exatamente como antes, o desejo tão intenso que éramos incapazes de aguentar por tempo suficiente para encontrarmos um lugar mais adequado. Chegamos ao ápice juntos e só então me lembrei de Rosalie, que poderia mudar de ideia e vir para o quarto a qualquer momento. Meu desejo estava longe de ser satisfeito e eu podia ver que o dele também. O puxei para o quarto, ele me arrastou para a cama recomeçando antes que eu pudesse trancar a porta. Ficamos horas ali, nos amando de todas as formas existentes, eu não pensei em mais nada não lembrei de mais ninguém até que finalmente paramos, completamente saciados. Ele ficou me abraçando e beijando cada parte do meu corpo da mesma forma ciumenta e possessiva de sempre. Isso me lembrou o motivo de termos passado tanto tempo longe um do outro. Depois de alguns tempo ele adormeceu exausto, fiquei admirando, vendo como ele ainda era lindo e musculoso. A... como senti eu senti falta daquele rosto... Aqueles belos traços, eu pude ver os mesmos traços todos os dias durante todos esses anos... em Rosalie. Droga! Esqueci completamente dela, o que eu diria quando ela voltasse: “Oi filha, ta afim de conhecer o papai?” Não eu não podia fazer isso, não podia voltar atrás.

Levantei e me vesti rapidamente, comecei a arrumar minhas malas. Eu ainda o conhecia o suficiente para saber que cansado do jeito que ele estava, dormiria feito uma pedra por no mínimo umas quatro horas. Era tempo suficiente. Terminei de arrumar minhas coisas e fui arrumar as de Rosie. Ainda não sabia o que ia dizer para ela, como justificar a antecipação de nossa volta para casa. Mas ia pensar depois. Terminei e liguei para recepção para que viessem buscar minhas coisas, enquanto esperava fui ate o quarto admira-lo uma ultima vez. Me senti culpada por fugi sem nenhuma explicação, mais uma vez. Então decidi deixar um bilhete me desculpando e pedindo que ele não tentasse me seguir. Era mais do que eu tinha feito da ultima vez.

Tive que subornar a recepcionista, a camareira e o carregador para que ignorassem o fato de que havia um homem dormindo no quarto que eu estava desocupando. Também deixei a diária paga ate o dia seguinte, caso ele demorasse a acordar e porque eu não sabia se ele estava hospedado ali. Consegui fazer esse arranjo nada comum por ser uma hospede frequente, não que eu fosse voltar depois dele ter me encontrado ali. Liguei pra Rosie e pedi que fosse direto para o aeroporto, tive sorte de conseguir um vôo tão em cima da hora.

#Flashback off#

Voltando a realidade... Acho que estou imaginando coisas, talvez as meninas estejam agindo do mesmo jeito de sempre, eu é que to vendo coisas... com a consciência pesada.


POV Carlisle

Já estava na hora de ir pro hospital, passei pra da um tchau pro Edward embora soubesse que o veria daqui a pouco no hospital. Ele estava ao piano.

- Já to indo filho.

- Certo, daqui a pouco chego lá.

Sai, rindo do desanimo na declaração dele. O obrigo a fazer trabalho voluntario toda vez que ele apronta, o que... sempre. É o único tipo de castigo que eu posso aplicar, ter certeza que ele esta cumprindo. O motivo do atual castigo é a festa que ele enquanto eu estava viajando. Edward transformou a casa numa verdadeira zona e a quantidade de bebidas e preservativos que encontrei espalhado em cada canto da casa quando voltei me deixou com medo ate de imaginar que tipo de orgia aconteceu ali. Fiquei furioso, mas não surpreso. Quando viajei já sabia que Edward ia aprontar alguma coisa, só não imaginei que ele fosse tão longe. Estava pensando no que encontrei quando voltei e de repente comecei a lembrar o que encontrei enquanto viajava. Encontrei e perdi. As imagens que se repetiam na minha mente desde o momento em que aconteceram voltaram mais uma vez, para me torturar.

#Flashback on#

Desci para reclamar da demora em arrumar meu quarto, esse hotel supostamente devia ser cinco estrelas, passei a manhã inteira no congresso e quando chego no quarto querendo descansar ainda esta a mesma bagunça de quando sai, e quando estou tentando dormir um pouco tenho que deixar o quarto para a camareira poder arrumá-lo.

Eu estava reclamando com o recepcionista quando olhei ligeiramente ao redor e imediatamente a vi. A reconheci no mesmo segundo, não tinha duvidas de que era ela mesma. Ela estava saindo do hotel, fiquei paralisado no lugar de tão chocado que estava, a recepcionista me dizia alguma coisa mas eu não a escutava. Quando me recuperei ela já havia saído. Fui atrás dela na rua mas não a vi em nenhum lugar, ela tinha desaparecido... de novo.

#Flashback off#

Eu ainda não consegui acreditar que estive tão perto e a perdi mais uma vez, mas dessa vez não vou desistir, vou encontrá-la mais uma vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês sabem (eu coloquei no prologo) existe um segredo no passado de Carlisle e Esme.
O que vocês acham que é?
Quem vocês acham que Carlisle viu?
E quem é Ny?
Me mandem a opinião de vocês, to curiosa pra saber a aposta de vocês.
Agradecimentos as fofas:
Danny Cullen
Peter e Elizabeth Facinelli
thammybrenda
Geovana_Cullen,
obrigada pelas reviews no cap passado,espero que os leitores que não comentam sigam seus exemplos e deixem reviews...