A Garota Das Cartas escrita por Mayu


Capítulo 15
AVISO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171972/chapter/15

Oi gente! Antes de mais nada eu gostaria de agradecer a todos de leem e deixam reviews na minha fanfic cada um deles é especial para mim e fiquei muito imprecionada com o sucesso da fanfic eu nunca esperei que ela ia ser tão popular e isso tudo graça a voces e eu tambem fiquei bem feliz em alcançar 102 reviews antes do ultimo capitulo voces com certeza são os melhores!

Bom falando em reviews vamos ao que interessa no penultimo capitulo eu recebi um review da Karina_Seddie me pedindo para fazer um segunda temporada da fanfic A garota das cartas, mas eu já estava com um outro projeto de fanfic em mente e eu achei a ideia da segunda temporada muito boa e já pensei na historia e gostaria de peguntar se voces vão quer uma segunda temporada da fanfic A garota das cartas ou vão querer que eu poste a outra fanfic que ainda é uma projeto.

E essa outra fanfic que eu penssei é totalmente diferente das fanfics que eu estou acostumada a escrever, pois ela será mais voltada para a comedia de duplo sentindo se é que voces me entendem rsrsr Ta não teve graça, mas enfim eu tambem posso colocar esse tipo de comedia na segunda temporada de A garota das cartas, porem a fanfic continuará focada no romance.

Sem mais delongas vamos a pergunta que não quer calar! kkkkk

Voces vão querer uma segunda temporada da fanfic A garota das carta sim ou não?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela atenção e me desculpem pelo texto gigante e sem nexo rsrsr