A Garota Das Cartas escrita por Mayu


Capítulo 14
Ultimo Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Infelizmente eu estou aqui para postar o ultimo capitulo da fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171972/chapter/14

Ao chegar a sala Sam se depara com uma garota morena de olhos verdes, de pele alva aparentemente delicada como uma flor e bem vestida, sentada no sofá que ao perceber a presença de Sam se levanta e a olha diretamente no olhos de maneira superior, enquanto Sam se pudesse já teria a matado com o olhar.

Ao chegar a sala Freddie se depara com a sena de Sam encarando uma garota muito bonita, Freddie logo arregala os olhos ao reconhecer a garota. Sim! Ele a conhecia.

–Então você é a garota das cartas.

–Não me chame assim Samantha eu me chamo Alice.

–Então não me chame de Samantha – disse Sam ameaçando avança em cima de Alice, porem foi interrompido por Freddie – Me solta Freddie!

–Por que não gosta de seu nome? Samantha é um nome muito bonito eu gosto – disse dando de ombros.

–Como você tem a audácia de aparecer assim aqui? Principalmente depois de nos ameaçar daquela maneira inescrupulosa naquela carta! – Sam se soltou de Freddie e ficou de frente para Alice que apena sorriu.

–Vejo que seu vocabulário é bem culto. Mas eu vim aqui para pedir desculpas pela carta ameaçadora.

–Mas Alice porque você nunca me disse nada antes? – perguntou Freddie confuso.

Nesse instante Carly e Spencer descem.

–você a conhece? – perguntou Sam surpresa.

–Sim ela é do clube AV.

–Ótimo! Dois nerds vocês se merecem! – Sam cruzou os braços, zangada.

–Bom! Isso não vem ao caso. Eu nunca te contei antes Freddie por que eu me sentia insegura e sabia de seus sentimentos por Carly, de certo modo eu tinha esperanças, mas agora que você esta namorando a Samantha não sei o que fazer. Fiquei desesperada, com raiva e fui impulsiva ao escrever aquela carta e só me arrependi depois de ter lhe mandado, e só me sentiria verdadeiramente bem se me desculpasse pessoalmente com todos vocês – Ao terminar de dizer isso ela se reverencia de frente para eles mostrando respeito – Sinto muito – disse por fim.

–Você invade o quarto do Freddie, nos ameaça e ainda quer que a gente te desculpe? – Alice fitou o chão com tristeza.

–Não espero que vocês me perdoem só quero que saibam que eu estou arrependida – disse suplicante.

–Não – disse Freddie olhando para Alice com seriedade, ela o olhou com os olhos cheios d’água – sou eu quem deve pedir desculpas – todos na sala ficaram surpresos – afinal... Eu a fiz sofrer – disse desviando o olhar.

Alice sorri coloca a mão direita no rosto de Freddie fazendo com que ela a olhe diretamente nos olhos.

–Você é não fofo Freddie – O contado visual continuava e isso estava irritando Sam, mas ela preferiu não fazer nada apesar dos ciúmes – por isso eu me apaixonei por você – Alice sorri por fim, Freddie sorri.

–Eu realmente sinto muito Alice, eu gosto muito de você, mas...

–Eu sei! Você ama a Samantha – disse encarando Sam.

–Não me olhe assim Alice, embora eu sempre tenha tratado o Freddie tão mal eu o amo mais do que tudo e, por favor, para de me chamar de Samantha, se não eu vou ter que quebrar a sua cara – disse revirando os olhos.

–Não entendo por você prefere que te chamem de Sam seu nome é tão lindo – disse sorrindo.

–Não desvie do assunto – Sam encarou Alice seria.

–Eu sei que você ama o Freddie. Sempre soube, afinal não é normal uma garota pegar tanto no pé do um garoto.

–Olha Alice...

–Não se preocupe Sam você o ama a mais tempo que eu, nenhum de vocês precisam se preocupar comigo, eu realmente fui impulsiva ao escrever aquela carta e eu não tenho a intenção de cumpri as ameaças que escrevi nela eu só estava com raiva, frustrada e acabei ficando obsecada e isso não estva fazendo bem pra mim e muito nomes pra vocez e bem... Eu não superei a dor mais aprendi a conviver com ela, definitivamente irei te esquecer Freddie e seguir em frente – disse animada.

–Sim! Eu troço por você Alice! Você merece ser feliz – disse Freddie e abraçando, Alice logo corresponde ao abraço depois de alguns segundo eles se separam.

–Sam você se importa se...

–Vai em frente Alice. Não sei o que você estava esperando esse tempo todo para fazer isso – disse Sam meio chateada e entrando na cozinha, abrindo a geladeira.

–Fazer o... – Freddie fora interrompido por um beijo de Alice um beijo doce e apaixonado, Spencer e Carly estavam perplexos com o ato, Freddie a principio ficou surpreso mais logo entendeu e correspondeu o beijo mesmo se sentido mal pela sua namora esta assistindo a cena da cozinha.

Logo os dois se separam ofegantes, Alice se afasta de Freddie com um sorriso enorme no rosto.

–Foi melhor do que eu pensei – lagrimas começaram a escorrer de seus olhos, mas eram lagrimas de felicidade já que estava sorrindo abertamente – Obrigado Sam! Nunca vou esquecer isso.

–Eu entendo perfeitamente como se sente, apesar de eu ter um pouco de medo de você ainda – Alice sorriu com a sinceridade de Sam.

–Sua sinceridade é admirável Samantha. Mas vocês não vão mais precisar se preocupar comigo eu vou para Londres estudar em uma escola particular de lá.

–Então é a ultima vez que nos vemos? – perguntou Freddie Alice apena assentiu com a cabeça. Alice se despede de todos com um abraço.

–Adeus – disse por fim ao passar pela porta do apartamento de Carly, ainda com os olhos cheios de água.

Os quatro amigos estavam visivelmente abatidos com a situação principalmente Freddie que se sentia a pior pessoa do mundo.

–Não fique assim Freddie – disse Sam o abraçando consoladora – foi melhor assim! Acredite em mim – Sam lhe deu um selinho.

–Mas eu não entendi uma coisa Sam! – disse Carly.

–O que?

–Por que você deixou a Alice beijar o Freddie – perguntou Spencer confuso.

–Por que assim seria mais fácil para ela esquecê-lo – disse como se fosse obvio, Carly e Spencer a olharam mais confusos.

–Como beijar o Freddie vai fazer com que ela o esqueça mais rápido?

–Lembra quando agente namorou por uma semana Carly? – perguntou Freddie e Carly logo assentiu – Bom! Logo depois de te namora foi mais fácil te esquecer eu acho que foi por causa dos beijos.

–Eu beijo tão mal assim? – perguntou indignada.

–Não é nada disso Carly! – disse Freddie nervoso – é que... É que... – Freddie não sabia o que dizer e estava ficando mais nervoso por causa disso.

–Carly – chamou Sam – Quando eu beijei o Freddie pela primeira vez eu já gostava dele, mas depois que o beijei comecei a suportar mais esse amor não correspondido, só não o esqueci por que eu não queria o esquecer e nem poderia mesmo se quisesse por que eu convivia todos os dias com ele, e bem ainda convivo, mas agora estamos juntos – disse olhando para Freddie e sorrindo.

–Então você esta dizendo que agora que ela beijou o Freddie vai ser mais fácil para ela esquecê-lo e o fato de estar longe dele e de querer esquecê-lo vai ajudar mais?

–Basicamente sim! Mas sei lá isso é coisa do coração e os sentimentos das pessoas são tão engraçados e incompreensíveis para qual quer um isso faz com que eles se tornem tão epeciais e enigmáticos – disse Sam sonhadora.

–Viu! Eu disse que minha namorada era mais profunda – disse Freddie dando um selinho em sua amada.

–Eu ainda não entendi nada – disse chateada.

–Esquece isso Carly. Agora só nos resta esperar que ela esqueça o Freddie e seja feliz em Londres.

–Sam! – ela olhou para Freddie – você é uma ótima pessoa, forte e maravilhosa – Sam sorri – eu te amo mais que tudo.

–Eu também te amo Freddie.

Sam olhou para Freddie tentando passar para ele tudo o que ela sente através do olhar, Freddie pode sentir o olhar de Sam quase podia apalpar os sentimentos que Sam estava passando para ele. Depois dessa troca de sentimentos por um simples olhar os dois se beijam intensamente, mas de maneira bem apaixonada passando seus sentimentos através dos lábios agora.

–Odeio interromper, mas o quarto fica lá em cima – disse Carly apontando o dedo para o andar de cima.

Sam se separou de Freddie e olhou mortalmente para Carly que logo subiu correndo para seu quarto, logo depois ela olha para Spencer.

–Vou comprar presunto para você Sam!

Assim que Spencer saiu pela porta desesperado Sam e Freddie voltaram a se beija intensamente.

–Eu te amo princesa pucktte – Freddie encostou sua testa na testa de Sam a olhando nos olhos.

–Claro! Não tem como não me amar, afinal a mamãe aqui é irresistível – E mais uma vez ele começam um beijo apaixonado, Freddie entrelaça seus braços a cintura de Sam fazendo com que seus corpos se juntem mais, Sam deu um leve suspiro ao sentir o contato entre seus corpos aumentarem e agarra a nuca de Freddie com mais força.

Logo após alguns minutos de beijos Freddie deita Sam no sofá ficando em cima dela, começando caricias pelo seu corpo, Sam dava pequenos gemidos ao sentir os toques de Freddie.

–Se vocês quiserem o meu quarto emprestado é só pedir não precisam fazer isso na minha sala – disse maliciosamente.

Sam empurra Freddie que cai de bunda no chão e corre em direção a Carly que tenta se proteger atrás do amigo.

–Sai de trás dele Carly.

–Pra que? Pra você me matar? Nunca! – disse fazendo o amigo de escudo que estava temendo levar um soco de Sam.

–Calma! Meninas – disse temeroso.

–Calma uma ova, eu já tolerei de mais a interrupções da Carly – gritou Sam.

E os amigos passaram a noite assim discutindo sobre as interrupções de Carly que estava tentando se desculpar com Sam. Depois das desculpas aceitas o três amigos foram dormir.

Sam e Freddie mais felizes do que nunca por finalmente estarem juntos e poder compartilhar um com o outro um sentimento tão lindo e puro como o amor. Eles não sabiam como seria a vida deles daqui para frente, mas de uma coisa ambos tinham certeza, não importa o que viria a seguir eles ficariam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e esse é final patético da fanfic rsrsrs espero que tenham gostado rsrsrs
No capitulo aviso eu tenho um aviso e uma pergunta a todos voces que acompanham a minha fanfic e é UM AVISO IMPORTANTE!