Two Is Better Than One escrita por Puppy


Capítulo 25
O Jeito é , da uma fugidinha com você…


Notas iniciais do capítulo

oiie miinhas amooras lindas, hj é domingo, dia de postar, dia de felicida eeeeeeeeeeeeeee q coisa boa...
Vou ser breve, depois desse capitulo, só vai ter mais dois capitulo, a continuaçao desse e o Epilogo, sim, a fic vai terminar em duas semanas...
Triste, eu sei, mais naum desanimem, ja to com outras fic na mente.Sim, é mais de umaa.Depois dou os detalhes
Bjus gente e Boa LEitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171866/chapter/25

É né, e as horas passam e a preguiça e o tédio aumentam. Essa casa ta o “O” do Borogodó, o Damon não fica em casa e a Nessie ta passando uns dias na casa de uns parentes nosso que também moram aqui, cujo nome eu nem sei...

E o pipoca ta dentro do meu quarto fazendo bagunça. Aquele danado

Ai, ai.Acordei um poço de alegria e animação hoje. Acordei cantando tudo quanto foi musica. É povo feio que me ama, hoje seria o meu grande encontro com o Eddie, será que ele comprou uma casa pra mim? Ou então melhor... Uma mansão?(n/a: Loucura, loucura). Ou melhor, um castelo com pula-pula?

Ok pirei na batatinha, mais é por que eu to com fome e minha boca ta seca de tanto falar. È meu povo, eu tive a brilhante de conta pras duas curiosas sobe o convite do Eddie. Estávamos na sala: Eu, Rose e a Allie, já que o resto do pessoal sumiu e não deu as caras

Roupa da Bella ( blusa rosa), da Aliie, (blusa branca)  e da Rose ( short peto):

http://www.polyvore.com/blaaa/set?id=43437133

─Nossa Bellinha, pra onde ele vai te levar? ─ Rose disse toda pomposa.

─Rose minha amiga loira, se ela soubesse ela não estaria com essa cara de tacho furado─ Allie disse carinhosamente.

─Da licença projeto de gente, eu perguntei pra ela e não pra você─ Rose disse toda sensível.

─Não Rose, eu não sei onde é que ele vai me levar provavelmente em algum restaurante─ Eu disse.

─COMIDA? Quando? Aonde a gente vai ─Emm disse sorrindo feito um bobo brotando do chão.

─Quem disse que você vai cara pálida? ─ Allie disse jogando um tamanco na cara dele, que pegou facilmente.

─ Ué, por que não? Eu amo comida. ─Emm disse com cara de poucos amigos

─Por que é o meu encontro com o Eddie seu cuzão. ─ Eu disse dando a língua como gente grande.

─Mais a gente pode ficar em casa ou sair também, assistir algum filme no cinema─ Jazz disse se sentando do lado da Allie

─Boa idéia amor, a gente podia fazer um encontro duplo enquanto eles vão ter a lua de mel deles ─Allie disse eufórica.

─Vai tomar no cú Alice, é só um encontro ─eu disse tentando mudar de assunto, esse povo curioso quer saber de mais da minha vida amorosa.

─Vamos parar de briguinhas, que nos temos coisa mais importante pra se falar─ Rose disse mexendo nos cabelos lindos, sedosos e de dar inveja.

─Ok, e a seu niver Rose, onde a gente vai fazer a segunda melhor “Festa do Ano” ? ─Allie disse animada (novidade ¬¬’)

─NOSSO aniversario ─Jazz disse suspirando.

─Tanto faz─Rose disse.

─Ué, mais não foi ontem que você e o emo fizeram num sei quantos anos? ─Emm disse confuso

─Nossa Emm, obrigado pela consideração. ─Jazz disse bufando

─Sim Emm, foi, mais não tem nada comemorar dias depois. ─Eu murmurei me achando a embaixadora da inteligência.

─Ahhhhhhh! Meu niver é da Allie é semana que vem, nos podíamos fazer logo as festa juntas lá no Rio de Janeiro na casa de praia de vocês nossos pais não vão ter como recusar, eles nos amam─ Emm disse calmamente.

─OMG. Como essa idéia genial saiu da sua boca? ─Allie gritou apavorada.

─OMG. Trocaram nosso irmão─Eu disse berrando também.

─OMG. Eu sabia que o Emm tava ficando menos burro, mais não sabia que havia trocado de corpo─ Rose gritou chocada.

─Nossa, minha idéia é tão ruim assim? Poxa gente, xinga mais não ofende ─O Emm disse com um bico.

─OMG. Eu já sei pra onde podemos comemorar meu aniversario. ─Jazz disse começando a se animar. Eitha diaxo, isso não vai prestar.

─NOSSO aniversario querido ─Rose disse jogando os cabelos naturalmente falsos.

─Viu o tanto que é bom sua ingrata maldosa e sem coração ─Jazz disse com um sorriso sarcástico ─ Ok, deixando meu lado sombrio, acho que nos deveríamos comemorar nosso niver e dos dois ali, em Malibu. ─Jazz disse e eu aplaudi de pé.

─OMG, esse povo hoje ta tão inteligente, só falta a minha rica pessoa dar uma idéia super Tudão pra fechar com chave de ouro.

─Senta a potranca Bella─ Allie disse me puxando pro sofá─ Jazz amor meu, e como a gente vai pra lá, se nem uma casa ou alguma coisa assim a gente tem por lá?

─Ótima pergunta maninha─eu disse aplaudindo que nem um unicórnio feliz (n/a: Vish, agora a p***** ficou seria)

─Vocês disseram uma vez, que o tio ou sei lá o que de vocês tem uma casa de praia lá e que vocês nunca foram lá ─ Jazz disse enquanto eu estava inqueta pensando no meu encontro com o meu ex futuro namorado.

─É verdade, o tio Jhonny tem uma casa lá, só que ela não mora nela, é só pra passar o final de semana e etc.

─AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... AMEI AMEI AMEI ─Eu gritei pulando no sofá super animada

─O que foi que deu nela? ─Jazz perguntou me olhando como se eu fosse uma anormal eu finji que nem ouvi.

─Ela vai sair pra comer mais o Eddie e nem convidou a gente essa ingrata que não sabe dançar kuduro ─ Emm respondeu indgnado.

─Dá pra vocês calararem a boca, a gente vai pra Malibu, pra uma casa de praia linda que nenhum de nós nunca fomos, uma cidade ou sei lá o que totalmente diferente. ─Eu disse animada.

─É, vai ser muito mara.Vamos ficar todos juntos nessas ferias. ─Allie disse

─UHU─ Emm gritou empolgado...

─Gente, mais o Eddie não tinha uma idéia pro meu niver? ─Rose disse

─Tinha, só que ele teve que sair e me contou tudo.

─OMG. Então essa sua idéia foi a do Eddie? ─ Allie perguntou confusa.

─Tecnicamente... ─Jazz disse coçando a cabeça

─Sim─eu completei─ Vocês sabem pra onde o Eddie foi? Não vi ele desde ontem?

─Ele disse que ia sair pra arrumar as coisas pra alguma menin... ─O Em ia dizendo quando o Jazz deu tapão na cabeça dele que murmurou alguma coisa como “desculpa, eu não sabia, sou inocente, não me prendão, sou tão lindo que chega a doer” É povo, eu sei ler lábios.Rá, sou fodástica.

─Pra onde ele foi mesmo? ─ a baixinha perguntou.

─Ele disse que ia sair e não ia voltar tão cedo, só de noite─ Jazz explicou.

─Ahhh, então quer dizer que ela ta com alguma menina por ai aquele desgraçado filho de uma muito linda e marivilhosa. ─meu lado possessiva e ciumenta disse.

─Credo Bella, se controla muier─ Emm disse.

─Talvez ele foi comprar alguma coisa pra você ─Rose disse indiferente.

─É Bella, vai ver ele saiu pra fazer uma linda supresa pra você─ Allie disse pisando o olho parecendo uma retardada.

─Ta bom gente, vamos mudar de assunto, eu to me sentindo o bicho da goiaba─ eu disse me achando.

[...]

─Bella, que horas são? ─Rose perguntou mexendo no celular

─A mesma de ontem, e tu tem um celular bem ai na tua mão. ─eu disse tediosamente. (n/a: adoro falar isso *-*)

─Cavalo, com uma dessa eu cavava um buraco e me escondia─a Allie disse gargalhando junto com o Emm e o Jazz, só eu que fiquei seria.

─Cala a boca alice, a conversa não chegou no chiqueiro ainda não sua feiosa ─Rose disse e no mesmo momento a Allie parou de rir.

─Vai tomar no rabo sua loira de farmácia... bla bla bla─ Allie gritou e as duas começaram a discutir.

Deixei as duas com a briguinha besta e fui na cozinha fazer meu lanche, quando terminei foi pro meu quarto ver meu facebook.Face é que nem a máfia, quando você entra é impossível sair.

Vi e fucei o pefil do Eddie...OMG ele tem mais de três mil amigos, e o pior, são todas mulheres.Mais ora, eu vou é raquear o face dele e xingar esses projeto de gente, quem elas acham que são pra chamar o MEU Eddie de “duduzinho. Vão rodar bolsinha na esquina suas vadias sem amor a vida. E as fotos?Não vou nem comentar.

─Maldito dia em que o facebook foi iventado ─eu disse pro meus amigos imaginários e pro meu unicórnio azul com roxo, a coisa mais ninda modesu.

─Falando sozinha de novo Bruxa do 71? ─Damon disse entrado no meu quarto

─Damon, vai ver se eu to na esquina─eu disse carinhosamente P. da vida

─Por que priminha? Já começou seu trabalho la? ─O idiota disse se dobrando de rir.

─Haha, muito engraçado─eu disse ironicamente, pequei meu rolo de madeira e taquei na cabeça dele com força. BINGO, aceitou─ SAI DAQUI DESGRAÇA, EU NÃO TO DE BOM HUMOR

─Percebe-se ─ele disse e saiu correndo.Credo, eu to eu bagulho.

─Por que ninguém quer ser meu amigo, sou uma pessoa tão amável e carinhosa com todos. ─eu disse falando com meus amigos imaginários, o Peter Pan e a Sininho.

[...]

Nesse exato momento eu to ficando quase careca. É meu povo, a Allie e a Rose estão no meu quarto me arrumando pro encontro. A Rose ta arrumando meu cabelo e a Allie ta escolhendo minha roupa... MEDO.

─Aii meu rico cabelinho, eu vou ficar careca antes do Eddie me ver linda em cima de um salto ─eu disse com um bico.

─Fica quieta cabeçona, eu já to terminando ─Rose disse puxando ainda mais meu cabelo. Bicha má.

─AII PORRA, VAI QUEIMAR ORELHA DA TUA VÓ ─Eu gritei quando a besta loira queimou minha orelha.

─Nem vem Bella, nem triscou direito─ela disse dando de ombros.

─Bella maninha linda do meu órgão pulsante vermelho, fica quieta que nos já estamos terminando. ─Allie disse toda animada e arrumada

A Allie e os outros três vão sair pra boate enquanto eu e o Eddie vamos pra algum lugar. É aquele infeliz nem ligou nem nada pra mim. Ele ligou pra Rose e disse que é pra eu esperar as 8:00 lá fora que ele vem me buscar.

Depois de horas e horas tentando entrar naquele vestido, eu finalmente consegui. Credo, eu to uma obesa, gorda e chata. Mais quando eu me olhei no espelho sorri quem nem um uma criança que conseguiu comprar um pula-pula (n/a: Nunca consegui, mundo cruel).

Eu estava di-vi-na e tava me achando a ultima coca cola do deserto.

[...]

Já era 20:02 e eu já estava na porta de casa esperando meu ex futuro namorado.Eu tava sozinha em casa, as meninas já tinham saído pra algum barzinho.

Nesse momento eu estava olhando para todos os lados possíveis e imagináveis (ate do céu ) pra ver de onde o carro do Eddie viria, quando eu olhei pra esquina vi um carro lindo, reluzente e do Eddie se aproximar.

Edward: http://modaspot.abril.com.br/wp-content/galeria/robert-pattinson/93014425.jpg

Bella: http://4.bp.blogspot.com/-PNleBmOiZQY/TnfnW4EeYHI/AAAAAAAAAEE/sb_ZXP-24Mc/s400/kristen-stewart-london-fashion-week-hair-2.jpg

Edward POV

Eu tinha preparado uma noite maravilhosa para mim e para Bella. Fiquei o dia todo fora de casa preparando pra ter uma noite perfeita e incrível para a minha Bella, apesar de tudo que aconteceu hoje, eu estava feliz por finalmente ver Ela.

─Boa noite, bela senhorita─ eu disse saindo do carro e olhando para a minha Bella, que por sinal, estava linda

─Bela senhorita o escambou, você ta atrasado ─ela disse olhando pro celular─ 03 minutos, e se eu estivesse morrendo ou sendo sequestrasta ou se eu estivesse morrendo? ─repetiu

─Calma Bella, mais nada aconteceu, vamos? ─eu perguntei abrindo a porta pra ela.

─Tudo bem, eu to morrendo de fome.

Eu irei levá-la no restaurante preferido dela, o Bellavitae, um restaurante que faz comida italiana incríveis, da ate vontade de comer o prato. Ela vai adorar.

Quando já estacionei o carro na frente do restaurante, ela faltou foi cair pra traz

─OMG, a quanto tempo eu não venho aqui? Anos ou meses?─ela perguntou com os olhos brilhando, deve ser a fome.

─Anh, na verdade você veio aqui há alguns dias atrás ─eu disse saindo do carro e abrindo a porta pra ela

─É, mais eu vim sozinha, e é muito ruim vim sem ninguém. Aliais como você sabe? ─ela me perguntou com um sorriso curioso e supreso.

─A Rose que disse─ Eu disse nervoso com medo que ela pensasse que eu estava seguindo

─Ata─ela disse com um sorriso sem graça.

Bella POV

Rapaiz, não sei por que o Eddie não pediu comida ainda.

 Ele só fica me encarando com um sorriso lindo de doer às bochechas enquanto eu fico aqui olhando para as mesas aléias vendo aqueles pratos deliciosos. Estávamos sentados frente a frente e minha barriga já tava gritando por comida.

─Credo, cadê a garçonete dessa espelunca? ─ Eu perguntei olhando pra todos os cantos.

─Você não gosta daqui? ─O Eddie perguntou de repente

─Claro que sim─ Eu disse ─É por que eu to com fome.

─Ok─ Ele disse e levantou o braço pra chamar o garçom, só que no caso e na minha linda sorte, quem veio foi uma garçonete lindo ruiva, peituda e metida

─Posso ajudar? ─ Ela perguntou com um sorrisinho malicioso nos lábios, olhando diretamente para o Eddie.

─Sim, eu gostaria de um Espaguete com abrobinha e camarão e pra beber pode ser uma coca. ─ Eddie disse sorrindo envergonhado, cara de pau.

─Eu quero um filé à parmeggiana e pra beber pode ser uma coca também─eu disse alto tentando chamar a atenção da “coisinha ruiva”

─Ok,mais alguma coisa─Ela disse se virando pra mim com cara de tédio.

─Não, se eu quiser alguma coisa eu grito ─eu disse com raiva, por que ela ainda ta aqui? E por que o Eddie não para de olhar pra ela? Ele a ama? OMG eu to ficando paranóica.

─Sim senhora. ─ela disse tentando dar um sorrisinho educado

─É senhorita, e pode se retirar─ eu disse dando de ombros.

O Eddie me olhou incrédulo enquanto eu tava de boa na lagoa só comendo aqueles pãezinhos gostosos.

─O que foi? ─eu perguntei

─Nada ─ele disse dando de ombros

─Então... Pra onde a gente vai depois daqui? ─ perguntei

─Você vai saber

─Ah não Eddie, eu odeio supresas

─Não, você não odeia, aliais, ontem você disse que amava, ficou bipolar agora?─ele disse sorrindo lindamente

─Claro que não, quer dizer sim. Eu sou uma pessoa super normal, ou não sou? ─ perguntei rapidamente super confusa e o Eddie riu  com a minha confusão.

─Claro claro, você é a pessoa mais normal que eu conheço─ ele disse irônico

─Ah Eddie, para de rir das desgraças dos outros seu E.T ─eu disse com um bico e de braços cruzados

─Hey, eu não sou mais E.T. Eu cresci, estou diferente.

─Claro que você ta diferente, ta mais lindo ainda, se é que é possível ─ eu disse e só depois percebi a burrada que disse. Que droga, eu e essa minha boca idota.

─Obrigado, você ta mais linda e louquinha também ─ele disse gargalhando pra descontrair o clima.

 Não consegui ficar seria com aquela carinha fofa dele e ri junto com ele. Paramos de rir quanto a “coisinha ruiva” chegou pra trazer nossa comida.

[...]

Estávamos terminando de comer, e não conseguíamos comer sem falar, então estávamos nos lembrando da nossa linda infância.

─Você se lembra do dia em que eu te fiz beber aquela mistura de pimenta malagueta com nescau ? ─ eu perguntei me contorcendo de rir.

─Claro que eu lembro, eu nunca mais bebi nescau depois daquele dia, peguei trauma viu sua bruxinha ─ele disse tentando controlar o riso─E eu também me lembro do dia em que você jogou a boneca da Rose na lama e ela chorou por dias

─Hey, eu não era tão malvada assim, a culpa foi do Emm que me pagou com um pacote de bolachas de chocolate pra fazer o trabalho sujo ─ eu disse rindo e ele riu junto comigo. ─ Mais você se vingou de mim. Encheu meu quarto de lego (n/a: só quem já teve infância sabe o que é) pra quando eu entrasse caísse.

─Não acredito que você se lembra disso, quem deu a idéia foi o Jazz eu não tinha nada a ver com aquilo ─ mentiroso de uma figa que eu amo, ainda tem a coragem de mentir com essa carinha fofa.

─Mais foi você que colocou os legos lá. Você sabia que toda vez que eu entrava no quarto era correndo. Até hoje a minha bunda e meus pés doem─ eu disse manhosa

─Own amor, desculpa, você sabe, isso foi coisa de criança ─ele se desculpou e pegou minha mão.

─Não tem pelo que se desculpar como você disse coisa de criança. Mais que doeu e tem a marca a te hoje tem ─eu disse sorrindo juntamente com ele

─Desculpa ─ele disse de repente serio

─Pelo que?

─Por tudo que eu disse naquele dia na festa, eu não sei o que deu em mim pra te julgar ou... ─ele ia dizendo quando que o calei com um beijo.

─Shhh,você não tem culpa de nada, eu que sou cabeça dura e ciumenta, você sempre foi compreensivo comigo. Enquanto eu só te dava patada e era insensível com você.

─Você não é idiota ─ele disse.

─Claro que eu sou, que mulher é que é tão idiota a ponto de deixar o homen que ama sozinha pra essa urubuzada de mulheres solteiras doidas pra “dar” ─ Ele deu uma gargalhada com o meu lindo comentário.

─Então quer dizer que você me ama? ─ Ele perguntou sorrindo.

─Claro que eu te amo, eu sei que eu sou uma pessoa chata, insuportável e meio maluquinha às vezes. Mais se eu já disse que eu te amo, pode crer que não é mentira. Pode parecer meio tosco e ridículo mais você realmente é o homen da minha vida.

─Eu te amo ─ ele disse e se aproximou pra me beijar. Um beijo calmo e apaixonado que me fez suspirar

─Eu também te amo abestado─ eu disse dando um selinho demorado nele

─Ok, deixa eu apenas pagar a conta que eu sei que você ta doida querendo saber onde nos vamos, mais ainda tem dois lugares pra gente ir ─ele disse enquanto eu ficava quieta pensando em que lugar que a gente iria.

─Não vai rolar nem uma sobremesa? ─ eu perguntei com os olhinhos brilhando. Sim, eu to com fome, e ela não acaba rápido.

─Claro que vai meu amor, mais não aqui, vamos? ─ Ele perguntou se alevantando e me ajudando a levantar.

─Nassa que cavalheiro. ─ eu disse desconfiada

─Obrigada bela dama ─ ele disse e nos rimos

Fomos ate o carro e eu liguei o som (tava me sentindo no meu lindo carrinho carro... que a propósito tava dia demais no concerto.) tava tocando uma musica super animada

http://www.vagalume.com.br/spice-girls/wannabetraducao.html#ixzz1mIfRJf54

─Yo I'll tell you what I want, what I really really want,
So tell me what you want, what you really really want,
I'll tell you what I want, what I really really want,
So tell me what you want, what you really really want,
I wanna, I wanna, I wanna, I wanna, I wanna really
really really wanna zigazig ha.

If you want my future forget my past,
If you wanna get with me better make it fast,
Now don't go wasting my precious time,
Get your act together we could be just fine.

Eu cantava super desafinada só que eu não tava nem ai, tava muito era de boa na lagoa. Olhei para o Eddie e ele me olhou perplexo como se eu fosse de outro planeta

─Vamos Eddie, canta comigo─ eu berrei pulando no banco do carro.

─Ta ficando loca, e a minha reputação?

─Vai pro beleléu, se joga meu bem ─ eu disse e comecei a cantar loucamente de novo─I'll tell you what I want, what I really really want,
So tell me what you want, what you really really want,
I wanna, I wanna, I wanna, I wanna, I wanna really
really really wanna zigazig ha.

If you wanna be my lover, you gotta get with my friends, Make it last forever friendship never ends,If you wanna be my lover, you have got to give,
Taking is too easy, but that's the way it is.

What do you think about that now you know how I feel,
Say you can handle my love are you for real,

Olhei pra ele e ela tava começando a se mexer no ritmo da musica, quando percebeu, ja estávamos cantando juntos a ultima parte juntos

─If you wanna be my lover, you gotta get with my friends,
Make it last forever friendship never ends,
If you wanna be my lover, you have got to give,
Taking is too easy, but that's the way it is.
If you wanna be my lover, you gotta, you gotta, you gotta, you gotta, you gotta, slam, slam, slam, slam, Slam your body down and wind it all around,Slam your body down and wind it all around,
Slam your body down and wind it all around,
Slam your body down zigazig ah.
If you wanna be my lover.

Terminamos de cantar e ficamos rindo ate a barriga doer, não sei como o Eddie não bateu o carro. Tava tão besta, que nem percebi que havíamos chagado, sai do carro perplexa e com a boca em um formato de “O” perfeito

─OH MY GOD ─Eu gritei vendo o lugar em que o Eddie tinha me trazido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço alguma coisa? Reviws? Recomendaçoes?
Beijos e ate o proximoo