Two Is Better Than One escrita por Puppy


Capítulo 24
Niver dos Gêmeos Loiros e Lindo que não tem !!!


Notas iniciais do capítulo

ARGGGGGGGGGG QUE ODIIO, Quase naum posto esse capitulo hj, só d raiva dessa internet maldita.Nem corrigi os erros ortograficos e naum vou corrigir, quem tiver achando ruim, para de ler e vai proucurar uma escritora mais amavél, que hoje eu naum to podendo
Apesar de tudo to muito feliz com o UNICO reviws que eu tive.Fala serio gente, nem uma criticazinha nenhum eu naum gostei, ou um "gostei muito do capitulo, quando sai o proxomimo, ta ansiosa" Ja faria muita diferença.
Se voce esta lendo isso, é por que voc é uma boa leitura, tem gente que sóc chega e vai lendo a fic, nem vai saber se um dia eu parar de escrever de repende.capitulo Dedicado pra voc que esta lendo isso, e pra Nhany (acertei o nome?)Que é minha parceira fofa, que sempre acompanha essa fic, me dando varios surtos de alegria e eu ate faço minha dançinha da felicidade, Tamo junto povo õ/
Nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171866/chapter/24

Bella POV

Estávamos todos em volta da mesa comendo, exeto nossos pais que estavam na sala assistindo algum reality show idiota e o amigo do Damon, o James que tinha saído pra não sei onde, deve ter ido conhecer a cidade e paquerar algumas meninas, pelo que o D me contou, ele é bem cafajeste.

Eu já tava de barriga cheia, tinha comido mais do que uma porca, e tava me sentindo uma baleia. Tinha tanta coisa pra comer ainda, tinha lingüiça, carne assada, vinagrete, feijão tropeiro e farofa. Tirando o freezer cheio de refrigerante e cerveja.

─Vocês já sabem aonde vão passar as férias? ─O Jazz perguntou abraçado a Allie

─Não, e vocês vão passar aonde? ─eu falei

─Acho que nos vamos pro Rio de Janeiro, não é de certeza, nossos pais não confirmaram, mais nos temos uma casa de praia lá em copacabana

─MENTIRA? ─ A Allie perguntou de boca abeta em um “O” perfeito

─É verdade Allie, o pai mais a mãe tão querendo, mais a gente não se decidiu ainda. ─A Rose disse dando de ombros.

─Ta doida?Se fosse eu nem precisava perguntar, eu já tava era arrumando minhas malas e carregando a câmera ─O Emm-menos-burro disse.

─VOCES TEM QUE ACEITAR─Eu gritei desesperada.

─Por quê?Nem é isso tudo, nos já fomos lá uma vez. ─O Eddie disse dando de ombros

─Helloo.Vocês não são normais, então dêem as passagens pra gente, que nos sabe aproveitar ne mano e mana?─A Allie disse e eu e o Emm só concordamos com a cabeça.

─Pra que esse desespero gente?Pensei que vocês já tinha, viajado pra fora do pais.Vocês são ricos ─O Jazz disse olhando cada um de nos como se fossemos anormais.

─Rum, mamãe quase não nos deixa sair nem na porta da rua, imagina fora do pais─eu disse.

─É, a mamis pode parecer legal ela sabe ser bem protetora e pirada quando quer,e ela não nos deixaria ir sozinho já que ela não que ir e não ia ter nem um responsável ─O Emm disse bufando de raiva.E o Damon começou a rir do nada.

─O que foi D? ─a Allie perguntou indignada com não sei o que.

─HAHAHAHA, Vocês são muito burros HAHAHAHA ─Ele respondeu tendo um ataque de risos.

─Epa epa, não efenda minha pobre cabeçinha seu tripão, eu sou mais inteligente que você ─eu disse e ele parou de rir na hora quando escutou o apelido que ele tanto odiava.

─Se vocês fossem inteligente, vocês pensariam em ir todos juntos pro Rio.

─Que rio, aqui não tem rio, só tem aquele marzinho pequeno que da de atravessar pela ponte ─O Emm disse com a burrice dando sinais de vida.

─Continua. To gostando da idéia─O Eddie disse olhando pro D todo sorridente, sei não heim, mais esses dois ficaram muito amiguinho ultimamente, devem ta falando mal de mim, pelas minhas costas branquelas (n/a: Claro né Bella, afinal, você é o centro do universo).

─É simples, é só a Bella, a Allie e o Emm, pedirem pros pais deles pra passarem as feria lá no Rio de Janeiro com vocês. ─O Damon disse sorrindo largamente com abrilhante idéia.

─E como os pais deles vão deixar? ─O Jazz perguntou começando a se interessar no assunto

─Oxi, é só falar pra tia Reneé e pro tio Charlie que vocês vão com o Carlisle e a Esme que eles deixam. Alias, eles são todos os amigos e uns confiam-nos outros não é? ─O D disse sorrindo e se achando o Eisten (n/a: É assim que se escreve? kkk)

─AHHHHHHH─A Rose gritou batendo palmas que nem uma retardada ─Adoroi, vou passar as férias com as minhas bests, meu namorado lindo e...deixa pra lá, o resto é o resto─A Rose disse animada.

─Há há, também te amamos maninha, pode contar com a gente ─O Eddie disse todo irônico enquanto a Rose soprava beijos para os irmãos.

─Aff, ela só não se acha mais por que é só uma. ─O Jazz disse em uma tentativa falsa de murmurar, só que todos escutaram.

─Eu não me acho, eu me tenho certeza seu emo do inferno ─A Roselie disse arrebitando o nariz fino e quase perfeito (Inveja minha filha, vai embora e não volte).

─Olha só quem fala a loira falsa e burra que se acha mais do que é─.
O Jazz disse se irritando e se alevantando enquanto assistíamos a briguinha boba entre os irmãos

─Olha lá como você fala comigo, eu sou mais velha que você seu moleque ─Rose disse se alevantando também.

─Claro que não, SOMOS GEMEOS IDIOTA.

─MAIS EU NASCI PRIMEIRO SEU RETARDADO. ─Ela disse super adulta mostrando a língua.

─Gente, por favor, né?! O Assunto aqui é outro ─Eu disse tentando parar a briguinha.

─CALA A PORRA DA BOCA─ Viu, pelo menos eles concordaram em alguma coisa.

─NÃO GRITEM COM A MINHA NAMORADA, SO EU POSSO FAZER ISSO ─o Eddie disse se achando o Hi-Men. Ate que foi fofo ele me proteger. Ta bom, to mais derretida que manteiga.

─É VOCE PENSA QUE É QUEM, NEM SABE MAIS SE ELA É SUA NAMORADA SUA LEZADO─ Nossa, a Rose não ta de bom humor (n/a: Não diga ¬¬’)

─É VOCE NEM SABE. ─o Jazz concordou.

─CALA A BOCA JASPER, EU NEM TO FALANDO COM VOCE, POR QUE EU TO FALANDO COM VOCE? EU NÃO GOSTO DE VOCE ─Rose berrou

─NEM EU TO FALANDO COM VOCE, FALAR COM AS PORTAS É BEM MAIS LEGAL DO QUE COM VOCE SUA LOIRA OXIGENDA. ─Jazz berrou.

─VOCES SÃO UM BANDO DE IDIOTAS. ─Eddie berrou também.

─Mais o que esta acontecendo aqui? ─Tia Esme perguntou com uma cara nada boa e com um chinelo na mão. Eitha É hoje que eu assisto casos de família ao vivo

Edward POV

[...]

Porcaria de lambreta de pau, só me faltava esse, apanhar da lambreta da mamãe, e meus ouvidos ainda tão doendo de tanto puxões do meu pai.

Nesse momento estávamos na sala da minha casa sentados no sofá e fingindo que estávamos escutando minha mãe e meu pai falando alguma coisa sobre irmãos se amarem e não brigarem blá, blá, blá.

─... Não é Jasper? ─Mamãe perguntou percebendo que ele estava de fone de ouvido e não estava escutado nada, já a Rose tava lixando as unhas enquanto eu tava mexendo no meu celular.

─Ah é, claro, claro─Jazz respondeu nem fazendo questão de olhar só assentiu com a cabeça.

─Não é Roselie? ─ mamãe perguntou novamente pra Rose, que só assentiu e murmurou:

─Concerteza mamãe.

─Não é Edward? ─Dessa vez papai perguntou, eu nem sabia do que eles estavam falando então fiz como os outros dois.

─Sim, com toda certeza─eu respondi concentrado no meu celular, respondendo meus
e-mails

─Ok, então ta decidido, vocês três estão de castigo pelo resto de suas vidas, sem computador e sem celular.

─O QUE? ─gritamos em uniosso com os olhos quase fora do rosto.

─Isso mesmo que vocês ouviram, e ate concordaram─ Papai disse sorrindo.

─Mais, mais, isso é uma injustiça, hoje é o meu aniversario, não posso estar de castigo─Rose disse.

─Na verdade o nosso. ─Jazz corrigiu

─É, eu também não posso estar de castigo. ─eu disse começando a me desesperar, e agora, como a Bella vai viver sem mim?Sem o meu corpo perfeito? Sem meus beijos e abraços (n/a: ta andando demais com o Emm)

─Calem a boca. Mais mãe, E A MINHA FESTA DE ANIVERSARIO? ─Roselie se levantou indignada.

─Pare de berrar que aqui não é a casa da mãe Joana─ mamãe disse começando a ficar vermelha─E não vai mais ter festa de aniversario nem nada pra vocês dois, e me passem logo os celulares que o cabo da internet eu tiro depois.

─Mais pai, você vai deixar a mamãe fazer isso, isso se chama tortura isso sim─Jazz disse provavelmente indignado por não baixar as musicas emo dele.

─Já vi quem tem as calças aqui nessa bosta ─Rose murmurou.

─Calem a boca e façam o que sua mãe pediu antes que eu arranque os dedos de vocês juntos ─Pai disse fervendo de raiva─ Passem os celulares.

─Ta bom─eu disse entregando o meu precioso quase chorando, isso e sacanagem, e agora como eu vou perturbar com as minhas mensagens anônimas, como eu vou passar trotes no diabo a quatro? ─Cuidado com ele, ele é super sensível e descarrega rapidamente, então recarregue e bote créditos nele ─meu pai me olhou como se eu fosse um alien, eu sou muito é normal rum.

─Roselie, seu celular ─ mamãe disse estendendo a mão.

─AHHHHHH, MEU PRECIOSO, VOU SENTIR SAUDADES DE VOCE SEU LINDO, ME LIGA─Rose entregou de ma vontade e berrando que nem uma criança birrenta chorando rios e rios.

─Ta bom Rose, para de escândalo minha filha. Jasper, seu celular por favor ─mamae disse estendendo a mão e ele deu na manha tranqüilidade, EMO DESGRAÇADO, se fosse o ipod dele ele não tava assim.

─Mãe, isso é injusto, a senhora tem que tirar o ipod dele já que ele não vai sentir saudades do celular dele─ eu disse com um bico de indignação.

─É, faz sentido, então pegue seu celular e me de seu ipod filho─ mamãe disse sorrindo docemente, essa MONSTRA.

─AAAAAAAAA, TO VENDO A LUZ O FINAL DO TUNEL, NÃO ME DEIXE MORRER MAMAE, ESSE IPOD É MAS PRECIOSO QUE A MINHA VIDA EMASTICA ─Jazz disse agarrado aos pés da mamãe e do papai.

─Me solta muleque, ou vai ficar sem ele pro resto da vida. ─papai disse ameaçadoramente.

─Tudo bem, to calmo─Jazz disse se levantando na velocidade da luz.

─Pai, mãe, e a minha festa de aniversario? ─Rose que ate agora estava quieta perguntou preocupada, deu ate dó, mentira, não deu não hahahaha, eu sou dumal.

─A nossa festa─Jazz corrigiu inutilmente de novo

─Ah minha filha, vocês não vão poder fazer uma festa, mais vocês podem sair pra alguma pizzaria pra comemorar com o seus amigos e namorados, só que nos vamos juntos.

─Nem uma baladinha? ─ela perguntou esperançosa.

─Muito menos uma “baladinha” ─o pai disse─ Vocês estão de castigo esqueceram, só vão ter algumas exeções mais deixa isso pra depois.

─Mais, por que isso tudo, foi só uma briguinha idiota entre irmãos, isso é normal─eu disse indignado.

─Por isso mesmo, vocês pensam que é uma briguinha besta entre irmão, mais não é, vocês sabiam que por causa de uma dessas briguinhas bestas que vários irmãos passa anos e anos sem se falarem─ mamãe disse toda sorrisos, é doida.

─E por que a senhora ta feliz? ─Jazz perguntou curioso.

─Por que se vocês não pararem de brigar vocês vão acabar morando pra sempre comigo, por que não iam ter casa de irmão pra passar um tempo ate arrumar um emprego ─ mamãe disse sorrindo abertamente enquanto eu nem entedia nada

─E... Isso ia ser o paraíso, não ia precisar trabalhar nem nada. ─Eu disse sorrindo mais feliz que vaca desatolada, (n/a: nosso que ridículo ¬¬’)

─Pois é um de vocês ia trocar minhas fraldas já que nos iamos ser velhinhos demais pra fazer essa coisa, fazer minha comida, ir ao supermecado todos os dia e etc─mamae disse super feliz

─Pois é, e o melhor de todo, não teria amigos nem namorados, ficariam pra sempre na nossa humilde casinha sem nenhum contato com o mundo lá fora, ─Papai disse sorrindo maquiavelicamente.

─OMG ─Rode praticamente gritou e falou rapidamente se alevantando e abraçando eu e o Jazz ao mesmo tempo, não tava, mas nem sentindo o chão─Maninho amo vocês. Agora, pai, mãe, eu posso fazer uma festa de pijama na casa das meninas? É o meu niver, e eu tenho que comemorar pelo menos comendo chocolate.

─Tudo bem querida, mais por que vocês não fazem aqui? ─Papai perguntou dando uma de mãe.

─Por que la é mais legal e etc e tal─ Rose respondeu.

─Ok, mais seus irmão vão ter que ir, o Emmett deve ta ficando louco com aquelas duas ─ mamãe disse sorrindo estrondosamente. ─vou ligar pro Charlie e pra Reneé ficarem de olho em vocês.

Eu não entendi nada, só sei que subi pro meu quarto, tomei um banho, me perfumei e fiquei gatão, arrumei minhas coisas de dormir na casa dos Swan, vesti minha camiseta xadrez, azul com branco, minha calça preta e meu all star preto com branco. Coloquei numa mochila e fui chamar a Rose e o Jazz, eu não queria aparecer lá do nada, com uma mochila. Pensariam que eu tinha fugido de casa

Roupa da Rose:
http://www.polyvore.com/rose/set?id=43100375&.locale=pt-br

Eles terminaram de arrumar as coisas, nos despedimos e nos mandamos.

─Não sei pra que essa produção toda, por acaso vai fugir é? ─perguntei pra loira ironicamente.

─Não, só vou tirar umas fotos com as minhas amigas lindas pra colocar no meu mural de fotos. ─Rose respondeu dando de ombros.

─Nossa, mais vocês gostam de se exibir heim?!─Jazz disse sorrindo.

─ Ok─ eu disse entrando na casa sem tocar a campainha nem nada e vendo uma cena um tanto um engraçado. ─HAHAHAHAHAHAHA ─Sorri que nem um retardado

Bella POV

ARRRG...ODEIO ESSE MUNDO CRUEL, POR QUE LOGO EU, A PESSOA MAIS LEGAL E NORMAL DA FACE DA TERRA?

Quer saber por que eu to muito puta da vida? (n/a: unnn, ela a puta). Simples, eu, e o Emm tivemos a brilhante idéia de comprar dois filhotes de cachorrinhos, pra dar de presente pra Rose e pro Jazz, eu daria um pra Rose e o Emm daria um pro Jazz, a Allie disse que ia comprar um salto Cristian LaBute’s.

E agora esses dois cachorrinhos fofos e assassinos tão correndo atrás do James , parece que ele não gostou deles e o pior, já rasgaram varias roupas da Allie.

Foi ate divertido no começo, mais agora ela ta querendo arrancar os cabelos do fiofó e tacar fogo na pipoca e na manteiga, sim eu batizei um deles com o nome do meu antigo cachorrinho e o Emm batizou o outro com o nome.

Eu amei eles, são as coisas mais linda do mundo, ninguém gostou da idéia, só eu e o Emm.Mais e daí, eu to pagando.

Nesse exato momento eu to tentando tirar o manteiga de cima do James. Se eu te contar que ele só começou a correr atrás do James por que ele ia passando a mão na minha perna você acredita? Pois é, é a pura verdade, eu to tentando controlar os rios mais digamos que não ta dando muito certo.

E o pior de tudo é que eu to com uma blusa praticamente igual a da Allie, ela se reacusou a tira aquela ordicula (mistura de ordinária com ridícula) e eu também, então ficou por isso mesmo...

Roupa da Bella e da Allie: http://www.polyvore.com/bella_azul_allie_vermelha/set?id=43075716

Cachorrinhos lindos e fofos: O manteiga é a branca e a pipoca é o preto
http://www.puppy-4-sale.net/cute-husky-puppies.jpg

─ AHHHHHHHHHHHHHHHHHH, TIRA ESSE CARCAJU DO APOCALIPSE DE CIMA DE MIM ─James gritou com um grito fino subindo em cima de uma cadeira. Eu, o Damon e o Emm estávamos só olhando tudo morrendo de rir, enquanto a Allie tava trancada no quarto tentando recuperar as roupas.

─HAHAHAHAHAHAHA─escutei uma gargalhada muito conhecida e olhei pra porta. Credo, não sabe mais nem tocar a campainha.

─OMG─ O Emm gritou olhando pras mochilas nas costas dos três e eu fiz o mesmo. ─Vocês fugiram de casa? Vocês vão embora?Vão fugir de casa?Eu posso ir junto?

─Emm, respira ─Rose falou toda sorrisos dando um beijo nele e depois sentando no sofá ao meu lado. ─Respondendo a sua pergunta, eu vim dormir aqui e fazer uma festa do pijama com as meninas.

─Nossa, que cachorro é esse que ta correndo atrás do James?─ Jazz perguntou já entrando e sentando no sofá.

─Adorei eles. ─Eddie sorriu diretamente pra mim e eu devolvi o sorriso.

─Que bom─eu disse sorrindo─ Por que agora eles vão morar com vocês

─O QUE? ─Jazz gritou se levantando com uma cara de pavor na velocidade da luz.

─JAZZ─Allie gritou descendo as escadas rapidamente. ─que bom que você chegou meu amor, você não sabe o que a Bella e o Emm....Ah, pela sua cara de pavor você já sabe.

─ Por que sua roupa é igual a da Bella? ─Eddie perguntou olhando de mim pra nanica.

─Por que sim ora bolas, minhas roupas estão todas rasgadas por causa desses cachorros malditos e só me sobrou essa, e a Bella eu não sei, acho que é por que ela gosta de me imitar e recusou a trocar de roupa ─Allie respondeu sem respirar.

─Alice qurida, vai tomar no meio do seu cú─Eu disse sorrindo carinhosamente.

─Ok, voltando ao assunto cães. Como assim, esses cachorros imundos e pulguentos vão morar com a gente dona Isabella Marie Swan? ─Rose perguntou furiosa, ops, coisa boa não é, falou meu nome inteiro, isso vai dar briga pra mais de hora.

─Na verdade a idéia não foi minha, eu só a executei, culpe o Emm por essa idéia de geríco─ Eu disse totalmente indignada.

─Mais você ainda, deu bola pra ele. Quem escuta o Emm? ─Jazz indagou furioso também, nossa, são só dois cachorrinhos com cara de bem, fofos, lindos e que tem ciúmes de mim.

─Eu, ele é meu irmão e eu tenho que dar apoio incondicional a ele.

─É, mais eu não te abriguei a nada─ Emm disse comendo pipoca e se fazendo de vitima. Ingrato, e eu aqui tentando defender ele.

─Eu não quero esses cachorros nojentos na minha casa, eu odeio cachorros─ Rose falou cheia de mimimi.

─Eu também não quero─ Jazz concordou.

─Infelizmente, eu sou alérgico a cachorros─ Eddie disse e eu olhei magoada pra ele, ele tava mentindo. Uma vez ele me disse que alérgico só de abelhas e mais nada. Pois bem, tomara que ele engula um enchame de abelhas.

─Eu não quero esses mostro aqui ─James disse descendo da cadeira só que o cachorro latiu de novo e ele subiu rapidamente e eu olhei pra ele horrorizada.

─Claro que você não quer.A casa não é sua─ murmurei, ninguém ouviu, Ótimo.

─Então, hoje eu vou pra uma baladinha na cidade vizinha, bem longe desses cães, tchau─James disse e saiu correndo e pulando pra porta, quase que o manteiga pega ele.

─Eu não gosto deles, por mim que joguem na rua. ─Allie disse abraçada ao Jazz enquanto eu ficava inquieto com tanta injustiça, como alguém pode não gostar de cachorrinhos tão fofos.

─Hey, não falem assim da manteiga e do pipoca, eles tem sentimentos. ─eu falei e me sentei no chão, e os dois cachorrinhos vieram na minha direção e pularam em cima de mim, lambendo meu rosto me fazendo gargalhar alto. ─Coisas lindas da titia Bella.

─Nossa, ate nome já tem . ─ Rose disse se sentando no sofá mais distante de mim

─Você sabia que essas coisas transmitem milhares de bactérias? ─Damon disse mexendo no celular nem fazendo questão de me olhar.

─E você sabia que eu não to nem ai seu tripão, pelo menos alguém aqui gosta de mim─ eu disse me referindo o pipoca e o manteiga.

─Eu não gosto mesmo de você ─Damon disse me olhando como se eu fosse uma aberração, achei a coisa mais fofa, eu dei a língua pra ele sorrindo, quase mordi ela.─ Mais gosto desses cachorrinhos, é melhor do que as os porcos que o Emm tava criando─ Ele disse e saiu, provavelmente, foi procurar o James pra ir pra balado juntos, afinal, hoje é sábado.

─Bem que a gente podia sair pra comemorar meu niver ─Rose disse bufando

─É, só que a mamãe não deixou lembra? ─Eddie disse.

─Eu sei,mais nos podíamos ir escondidos, né amor? ─Rose disse apertando a barriga do Emm.Coisa nojenta.

─É, eu to precisando ir pra alguma balada, to precisando beber e dar uns pegas na minha loira em algum canto escuro. ─Emm disse beijando a Rose.

─Eca, vocês podem fazer isso aqui, só que bem longe da gente─ Allie disse com cara de nojo e o Emm deu língua pra ela.

─Ok, então, ta combinado, a gente vai, mais tem que voltar antes da uma da manha─Eddie disse.

─Todos a favor? ─Allie perguntou animada

─Sim─ responderam em coro, menos eu.

─E você Bella? ─Eddie perguntou

─Não, eu não vou, vou ficar cuidando dos cachorrinhos de vocês ─eu disse sorrindo.

─Nos já falamos que não os queremos─ Jazz disse

─Ah gente, eles são tão bonitinhos. ─Eu disse passando as mãos nos pelos deles

─É verdade, eles são fofos mesmo ─Rose disse se aproximando e fazendo carinho neles─ Mais ninguém aqui pode ficar com eles, nossos pais não iriam deixar ficar com os dois.

─É, mais e se vocês ficassem com um e a gente ficasse com outro─ Emm disse pensativo.

─Mais nos pais não iam querer. ─Eddie disse

─Poxa gente, é presente de aniversario, é isso que vocês fazem com os presentes?Eu não gosto muitos deles, mais eles tem sentimentos, olha esses olhinhos lindos e brilhantes─ Allie disse se aproximando e fazendo carinho neles. Esses tem um poder de sedução só pode.

─É, a Allie tem razão, eles podem ser umas pestes, mais eles são umas graçinha mesmo, da vontade de morder─Jazz disse se aproximando também.

Uhu, parece que eles vão ficar.Foi apenas questão de segundos pra todos estarem em cima do pipoca e da manteiga.Ponto pros cachorros.

─É Jazz , quando mamãe e papai ver eles não vai ter como negar, eles são umas fofuras. ─Eddie disse abraçando e apertando o manteiga.

─É, os tios Cullens não são maus assim não gente, eles vão deixar─Allie disse.

─Ok, então, vocês ficam com a manteiga que eu fico com o pipoca (n/a: pipoca é o preto, manteiga é o branco)

─Ta bom chatinha. Eu deixo você ficar com ele─ Rose disse sorrindo.

─Adorei o presente Bellinha ─Jazz disse me abraçando e eu murmurei um “de nada” fazendo-o rir.

─Eu também Bella, obrigada─ Rose disse me abraçando também.Rá, quem disse que eu não sei escolher presentes?Uhu olha eu aqui arrasado corações com meu babies dogs.

─Obrigado Bella, eu amei o pipoca ─O Emm disse me abraçando. E eu puxei inevitavelmente meu baby

─É o seu aniversario Emm? ─Eu perguntei.

─Não─ele disse puxando o pipoca de volta pra ele.

─Então ele é meu ─Eu disse e subi correndo pro meu quarto com o pipoca no colo.

Coloquei o pipoca pra dormir e deixei ele na minha cama mesmo, pelo menos eu teria uma costela pra dormir hoje.

[...]

Estávamos todos na sala comendo as quatro pizza tamanho família que a Allie pediu e escolhendo um filme.Pois é, eles desistiram de ir pra balada de ultima hora pra ficar comigo só por que eu não queria ir.

Pois é, eles me amam mais que tudo e eu também me amamos. Optamos por assistir Marley e Eu. E o Emm e a Allie já estavam chorando.

─Buááá, e-esse f-filme é t-tão l-lindo ─Emm disse chorando e limpando o catarro com a manga da blusa.

─Pois é, que quero um cachorrinho desses ─Allie disse com os olhinhos verdes brilhando.

─Anh. Allie, você já tem uma ─Jazz disse deitado no colo dela.

─Cala a boca vocês, eu não tive meu niver super bafônico, mais eu quero assistir esse filme em paz, pode ser ou ta difícil povo? ─Rose disse suspirando.

─Falando nisso, eu tenho uma idéia pro seu niver Rose e do Jazz. ─Eddie disse pesativo sorridente.

─QUAL? ─Eu e as meninas perguntamos nem um pouco curiosas olhamos pra ele.

─Eu conto amanha, da pra terminar o filme? ─Disse nos ignorando

─Vai tomar no cú Eddie, ate eu fiquei curioso agora─ Emm disse parecendo uma velhinha que perdeu o jogo de bingo.

─Gente, eu já to com sono, vamos dormir que amanha o dia é longo, e a gente tem que planejar nossas ferias─ Jazz disse se espreguiçando.

─É né, eu sei que o Eddie não vai falar mesmo, então vamos dormir povo, que eu to louca pra saber desse babado amanha. Boa noite pra quem fica eu vou dormir com meu namorado, se é que me entende─ Allie disse puxando o namorado pela escada com um sorrisinho malicioso.

─NÃO FAÇAM BARULHO CRIANÇAS, MAMAE NÃO TA EM CASA, ENTAO EU VOU SER A ADULTA DAQUI. ─eu berrei lindamente com cara de paisagem.

─Ok maninha, eu já vou “dormir” também, sacomé né? ─Emm disse me cutucando enquanto a loira dava uma risadinha safada.

─Credo, boa noite pra vocês também ─Eddie disse com um bico fofo.

─Boa ─responderam me deixando sozinha com o meu e-x e futuro namorado

─Então, eu já vou dormir também, você pode dormir nos quarto de hospedes já que os outros casais vão dormir juntos. ─minha rica pessoa disse calmamente.

─Ok, mais antes eu queria fazer um covite pra você logo, já que amanha, só vou aparecer por aqui provavelmente de noite. ─Eddie disse nervoso.

─Fale

─Você quer sair comigo amanha a noite?Eu tenho uma supresa pra você. Mais se você não quiser ir ou tiver alguma coisa melhor pra fazer tudo bem.Eu entendo e...

─Eddie, cala a boca, eu adoro supresas, é claro que eu vou.Aonde é que você vai me levar?

─Supresa esqueceu?Amanha eu te passo pra pegar aqui as 08h00min ok?

─Ok, boa noite então.

─Boa noite ─ele disse subindo as escadas

Fiquei algum tempo parada com o coração a mil.Por fora eu tava calma, mais por dentro tava fazendo a dancinha da felicidade.Subi pro meu quarto dando meu cambalhotas, feliz da vida.

Tomei meu banho, fiz meu show ao vivo pras bactérias e bichos desconhecidos do meu banheiro.E fui dormir, pensando no longo dia de amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente, mereço reviws? Eu sei que naum mereço nenhuma recomendaçao ja que essa fic naum ta querendo pretar, mais continuo por vcs.
Bjus obrigado por tudo e ate o priximo domingo se Deus quiser.