Só Mais Uma História escrita por Diogo Dedeva


Capítulo 2
Capítulo 2 - O olá


Notas iniciais do capítulo

Leia o prólogo, ou não entenderá nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170329/chapter/2

Era um final de tarde chuvoso, Pepe saiu para andar de skate, e lá encontrou uma bela moça, estava toda encharcada, sentada em cima de seu velho skate, com uma aparência triste, então Pepe se aproximou e questionou:- Estava chorando? Porque está assim? –A moça, espantada por não conhecer aquele garoto, logo exclama:- Eu nem te conheço. Saia daqui!- Não seja por isso, meu nome é Pepe, e o seu? -- Ana… – Diz a garota, que por sua vez, ficou envergonhada.- E então, não vai me contar?A chuva já havia passado, e Pepe tira de sua mochila um caderno de desenhos, que parecia valer muito para ele.- Foi meu namorado, marcou de encontrar-se aqui comigo, não apareceu, e mandou uma mensagem pra mim do celular, dizendo que não sentia nada por mim, e que estava tudo acabado. – Diz Ana, com os olhos lacrimejando.- Cadê o celular? Quero ter um papinho com ele… – Pergunta Pepe, esboçando um desenho em seu caderno. E logo Ana aponta para o chão da pista e lá estava lá, o celular, todo estraçalhado.- O que ia dizer a ele?- Papo de homem para garoto, se é que você me entende… –Argumenta Pepe, com um sorriso no rosto.E assim passaram os dois, conversando e sorrindo até anoitecer, com Pepe ainda desenhando. Então os dois escutam uma voz gritando, chamando Ana.- É minha mãe, tenho que ir. –Levanta Ana, que vira as costas e vai correndo.- Espere! Tome isto. –Grita Pepe, entregando o desenho. Então, Ana se vai, e Pepe também, deixando a pista de skate vazia e solitária. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Mais Uma História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.