Só Mais Uma História escrita por Diogo Dedeva


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170329/chapter/1

Em uma cidade nobre de São Paulo, mora um garoto, Pepe, 16 anos, andava de skate, curte rock n' roll, era filho único, sonhava em ser mangaká (Artista de desenhos japoneses, conhecidos como anime/mangá), é uma pessoa culta, não se aproxima de pessoas, acredita que todas são falsas e desonestas. Mora apenas com sua mãe, que não costuma se preocupar muito com o que acontece com o filho. Seu pai morrera de uma de doença que ninguem soube explicar.

Ana, uma garota "diferente" das outras, anda de skate, odeia rosa, gosta de ficar sozinha e esquecer os problemas na pista. Seu pai, um alchoolatra, e sua mãe sempre estressada, contribuem para a frieza da garota, que vai derretendo enquanto conhece Pepe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Mais Uma História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.