Pode Ser...? escrita por Bia Di Ângelo


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169687/chapter/9

Capitulo nove.


Acho que Mel e Chay vão guardar segredo. Não vejo nada de mais. Até por que se eles contarem a alguém eu e Nico podemos dar um jeito neles.

– Eu conto tudo bem? – Eu falei.

– Tudo.

– Vocês juram pelo Rio Estinge que não vão contar nada a ninguém?

– Rio Estinge? Aquele que aparece nas histórias dos deuses? – Perguntou Mel

– Sim. Esse mesmo. – Nico falou.

– Mais por quê?

– Apenas jurem e nós explicaremos tudo.

– Tudo bem. Nós juramos. - Eles disseram e um raio cortou o céu.

– Ótimo! Bom vocês conhecem as história dos Deuses gregos certo? – Eles afirmaram com a cabeça. – Então não são historias. Eles realmente existem.

– C-como assim? – Disse Mel um pouco confusa.

– Bom eles existem e estão no 600° andar do Empire States.

– Mais nas histórias eles ficavam na Grécia.

– O Olimpo, o lugar onde os deuses ficam. Acompanha o lugar onde a civilização esta mais avançada. Teve uma época que era na Grécia, em Roma e agora aqui em Nova York.

– Acho que vocês estão ficando loucos. Não existem essas coisas de Deuses. – Disse Chay.

– Existe sim.

– Você esta dizendo que os doze deuses Olimpianos existem?

– Sim, mais não são apenas doze. Existem muitos. Porem Zeus, Poseidon, Hades, Atena, Hera, Deméter, Ártemis, Apolo, Ares, Afrodite, Héstia, Díonisio e Hermes são os mais importantes. – Nico disse.

– Sim. Muitos deuses se relacionam com mortais. Tendo filhos. Esses filhos são chamados de meio-sangue ou semi-deuses. Nós somos semi-deuses meu pai Zeus se relacionou com minha mão que era uma mortal. O mesmo aconteceu com o pai de Nico Hades, de Percy Poseidon e de Annie Atena.

– Esta me dizendo que vocês são filhos de Zeus, Hades, Poseidon e Atena?

– Sim.

– Ain que maneiro. – Disse Chay.

– Muito. Mais ainda não acabou. Bom eu e Nico também somos deuses. Porém deuses menores.

– Não entendo. Você acabou de dizer que são semi-deuses.

– Sim. Mais meu pai Zeus nos tornou Zeus como presente de casamento.

– Não é por nada não, mais vocês não parecem casados.

– É por que o nosso casamento foi um casamento arranjado. Os Três Grandes, Zeus Hades e Poseidon querem unir os reinos.

– Que são os mares os céus e o inferno?

– Inferno não, mundo inferior. – Disse Nico um pouco irritado pela expressão.

– Desculpe.

– Então nós nos casamos semana passada. Ontem nós fomos ao Olimpo para nos tornamos deuses e meu pai disse que teria uma condição, mais antes de nós sabermos essa condição ele nos fez jurar pelo Estinge que iríamos cumpri-la.

–E essa condição seria...?

– Nós temos que ter um filho em um ano. E se em dez anos nós continuarmos não nos amando poderemos nos separar.

– Ata. Jurar pelo Estinge para vocês é o juramento mais sagrado certo?

– Sim. E tem uma punição muito grande para quem não cumpre o juramento. Os únicos que são imunes do juramento ao Estinge são os Três Grandes.

– Ah. Mais podem ficar tranqüilos não iremos contar nada. Podem ficar tranqüilos. – Disse Mel.

– Então aquilo do filme “Percy Jackson e os Olimpianos” é real? – Disse Chay.

– Sim mais o acampamento meio-sangue não é daquele jeito. Creio de quem fez aquele filme ou é um dos filhos de Atena ou de Apolo.

– Mais como Atena tem filhos se ela é uma deusa casta?

– Eu e meus irmãos nascemos da cabeça de Atena.

– Ah.

– Porem agora ela já não é mais uma deusa casta, pois se casou com o pai de Percy, Poseidon.

– Mais os livros de mitologia dizem que Atena e Poseidon são inimigos.

– Sim. Mais o motivo real eles não falam. Acontece que Poseidon super esperto traio Atena em seu próprio templo. Naquela época eles estavam juntos.

– Nossa não fazia ideia.

– É mais não se esqueçam não podem contar nada a ninguém.

– Pode deixar.

–Acho que depois vou falar com meu pai para torná-los imortais.

– Sério? Ai que maneiro. – Disse Chay super contente.

– Aham. Vocês são muito legais!

– Vocês também.

O jantar foi silencioso, mais foi um silencio agradável. Quando o jantar terminou. Chay falou.

– Gente nós vamos deitar. E ah podem ficar tranqüilos.

– Tudo bem. Boa Noite. – Eu disse.

– Boa Noite. – Disseram todos.

– Nós vamos à piscina tudo bem? – Disse Annie.

–Claro e não precisam nem pedir. A casa é de vocês também. Vamos subir. – Eu disse a Nico.

– Vamos. Boa Noite.

– Boa Noite.

O caminho até o quaro foi silencioso. Quando chegamos lá resolvi quebrar o silencio.

– Mel e Chay, parecem ser bem legais. Não acha que fizemos mal contado a eles, né?

– É. Tenho certeza que eles não iram contar.

– Eu, vou me trocar.

Peguei minha roupa e fui para o banheiro. Quando voltei para o quarto Nico já estava deitado.

Estava indo para a cama quando apareceu uma M.I.

– Nico, Thalia? – Era meu pai.

– Pai. Aconteceu alguma coisa?

– Sim, vocês contaram aos mortais. Se acontecer alguma coisa vocês serão os responsáveis.

– Nós nos responsabilizamos. Mais então se você escutou você os torna imortais?

– Se vocês tiverem o filho. Claro que sim.

– Tudo bem. Obrigada pai.

Confesso que esse assunto do filho me deixou um pouco tensa.

– Tha, tudo bem? – Perguntou Nico.

– Ããn? Ah sim tudo bem.

– O que foi?

– É que esse assunto de filho me deixa um pouco tensa.

– A mim também.

– Mais você não entende. – Eu disse deitando na cama.

– Se você explicar talvez eu entenda.

– Acontece que eu nunca... você sabe né?

– Você é virgem é isso?

– É. – Eu disse um pouco vermelha. Falar disso com ele tava sendo um pouco constrangedor para mim.

– Eu sabia.

– Como?

– Para ser uma caçadora de Ártemis precisa ser.

– Como você sabe?

– Minha irmã é da caçada e todos sabem disso.

– Ata.

– Mais pode ficar tranqüila, eu nunca iria te machucar. – Ele disse olhando em meus olhos quando ele disso isso eu me senti segura, eu via sinceridade.

– Obrigada. Eu não sei..... – Fui interrompida por ele que me beijou. Era um beijo cheio de carinho, proteção.

Quando nos separamos, ambos estávamos ofegantes. Os olhos dele me transmitiam carinho, proteção, e mais um sentimento que não sei bem qual é. Será amor. Acho que não, não sei.

– Boa Noite. – Ele disse.

– Boa Noite.

Estava deitada pensando em tudo que havia acontecido desde a ultima semana. Quando sinto ele me puxando mais para perto.

– Quero que a gente se de bem. – Ele disse sussurrando em meu ouvido.

– Eu também.

Queria tanto saber o que é isso que eu sinto por ele. Será que Afrodite esta aprontando alguma? Não sei.

Você gosta dele!

Eu... eu não sei.

Mais não seria tão ruim assim se você estivesse gostando dele. Vocês já são cassados mesmo.

Ai consciência me deixe dormir, por favor.

Claro mais acho que tem alguém aqui que esta começando a se apaixonar...

Por que Afrodite por quê?

Por que vocês são muito lindos e fofos juntos e outra vocês são o meu segundo casal preferido, só perdem para Poseidon e Atena, mais graças a mim já consegui fazer eles ficarem juntos. Agora só faltam vocês dois. Mais fique tranqüila você não é a única que esta se sentindo assim. Disse Afrodite na minha cabeça.

Depois desse debate mental eu adormeci nos braços de Nico, era incrível de como eu estava me sentindo segura ali.

x—x

N/A: Ain que felicidade! Até que enfim eles estão começando a perceber que estão começando a se apaixonar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode Ser...?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.