Pode Ser...? escrita por Bia Di Ângelo


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169687/chapter/10

Capitulo dez.


Quando acordei vi que Nico não estava mais na cama. Quando percebi isso ele saiu do banheiro.

– Que bom que acordou. Já ia te acordar. – Ele me deu um selinho. Fiquei corada.

– Você fica uma fofa vermelha assim. – Eu fiquei mais vermelha ainda (como se fosse possível)

– Antes que você fique escarlate, vai se arrumar pra gente ir tomar café. – Ele disse sentando na cama, ligando a TV.

– Ok! Já volto. – Eu disse pegando uma roupa e entrando no banheiro.

Eu entrei no banheiro. Depois de uns trinta minutos sai.

– Vamos? – Ele disse ficando de pé e desligando a TV.

– Vamos.

Quando estávamos saindo do quarto encontramos com Annie e Percy. (O quarto deles é de frente para o nosso).

– Bom dia. – Dissemos todos.

– Eae, como foi à primeira noite na casa nova? – Perguntou Percy com um olhar malicioso.

– Annie, eu acho que você precisa dar um jeito no seu namorado. – Eu falei um pouco irritada. O Percy já ta irritando com essa historia.

– Percy fica quieto. Quando acontecer alguma coisa aposto que eles vão contar para a gente, certo?

– Certo. – Dissemos eu e Nico.

Nós descemos conversando sobre coisas banais. Quando chegamos a sala de jantar Mel e Chay já estavam lá.

– Bom Dia. – Disseram os dois.

– Bom Dia. – Dissemos todos.

– A gente tem uma coisa para falar. – Eu disse me referindo a Nico e a mim.

– Falem, falem.

– Meu pai disse que se nós tivermos o bebê ele tornara vocês imortais. E como nos juramos pelo Estinge....

– Nós vamos ser imortais?

– Sim.

– Ain que legal. Obrigada. Obrigada mesmo. – Disse Mel me abraçando.

– Nada.

– Vocês são um máximo. – Disse Chay.

– Que isso. – Eu disse com um sorriso simpático no rosto.

– Meninas vamos fazer alguma coisa depois do café?

– Claro. – Disseram Mel e Annie juntas.

Durante todo o café da manhã nós ficamos conversando sobre coisas banais. Chay era muito divertido, fazia piada de tudo e não perdia uma oportunidade para zuar Percy.

Quando o café terminou eu disse.

– Vamos?

– Vamos!

– Meninos nós voltamos para o almoço não se preocupem. Se acontecer alguma coisa eu mando uma M.I. – Eu disse e antes de sair dei um selinho em Nico. Pude ver que ele e todos que estavam ali se surpreenderam com isso.

Annie e Mel também se despediram de Percy e Chay. Fomos para a garagem e quando chegamos lá percebi que havia dois carros. Pegamos um e fomos para o shopping.

– Tha, o que foi aquilo que aconteceu entre você e Nico? Pensei que vocês não queriam esse casamento. – Disse Annie.

– E não queremos, só que vamos ter que passar dez anos juntos, seria bom que tenhamos uma boa relação. E outra precisamos ficar mais íntimos já que teremos que ter um filho.

– Ata.

– Como você se sente com todas essas coisas acontecendo? – Perguntou Mel.

– Não sei. Ontem eu e ele conversamos sobre isso. Ele me disse que não ia forçar nada, e que queria realmente eu nos déssemos bem.

– Ain que legal da parte dele. – Disse Annie.

– Legal mesmo! – Falou Mel.

Nós passamos a manhã fazendo algumas comprar e conversando quando era meio-dia eu disse.

– Meninas, vamos voltar? Já está na hora do almoço.

– Vamos! – Disseram as duas.

Não demorou muito e nós estávamos em casa.

– Chegamos. – Eu gritei quando passei a porta, mais ninguém respondeu. A casa estava silenciosa.

– Ué, onde será que eles estão?

– Não sei vamos procurá-los.

Nós deixamos as sacolas na sala e fomos atrás deles. Estávamos no jardim quando eu ouvi um barulho de água e eu disse.

– Não acredito que não procuramos eles na piscina.

– Pois é! Vamos lá?!

– Vamos né.

Nós fomos à piscina e os três estavam lá dando risada de alguma coisa.

– Ah, vocês chegaram. – Disse Percy.

– Não continuamos lá. – Eu disse.

– Nossa não precisa vir com grosseria.

– Gente ele fica muito tempo em baixo d’água. – Disse Chay se referindo a Percy.

– Sim. Sendo filho de Poseidon.

– Chega de falar de mim. O que vocês querem?

– Ah gente quer comer. Vocês vêm ou não?

– Vamos! – Disseram os três juntos.

Nós fomos até a sala de jantar e os pratos já estavam lá. (Nossa os empregados daqui são muito eficientes. Tanto que nós mal o vimos.)

– Meninas se troquem. – Disse Percy.

– Por quê? – Dissemos, eu Mel e Annie juntas.

– Vamos entrar na piscina. – Disse Nico agora.

– Okay. – Dissemos as três juntas de novo.

Nós subimos e fomos nos trocas. Quando estava saindo do quarto Annie e Mel bateram em minha porta.

– Vamos? – Disse Mel. Nossa Mel tinha um corpo realmente muito bonito.

– Claro.

–Nós descemos e fomos para a piscina. Quando chegamos lá percebi que os meninos meio que ficaram “hipnotizados”.

– Oiiiee?? Dá para vocês acordarem? – Eu disse debochando da cara deles.

– Er... er.. vamos jogar alguma coisa. – Disse Percy se atrapalhando.

Eu Annie e Mel pulamos na piscina molhando os meninos.

– Ei! – Protestou Nico.

– O que foi?

– Vocês nos molharam.

– Vocês já estavam molhados.

Depois dessa ele não achou uma resposta então disse.

– Então alguém, fala ai um jogo.

– Briga de galo. – Disse Chay.

– Pode ser. – Dissemos eu Mel e Annie.

– Tudo bem então. – Disseram Nico e Percy.

– Casais?

– Pode ser. – Dissemos e logo em seguida já estávamos prontos. Cada casal ganhou uma partida. Estávamos descansando um pouco quando Annie disse.

– A última para desempatar?

– Claro! – Dissemos e fomos jogar a ultima. No final eu e Nico ganhamos.

– Há! Nós ganhamos. – Eu disse.

– É, parabéns! – Disseram Chay e Mel.

– Vamos tomar banho para jantar? Nem percebi que já estava escurecendo.

– Vamos. Vamos sair para jantar?

– Claro. Então em meia hora nos encontramos na porta. Tudo bem.

– Tudo!

Todos subimos.

Quando entramos no quarto Nico disse.

– Pode tomar banho primeiro.

– Não precisa, pode ir. Eu demoro mais e ainda tenho que escolher alguma roupa.

– Ata. Tudo bem. Já volto então. – Ele disse e entrou no banheiro.

Abri a porta do armário e logo vi a roupa perfeita. Era um vestido que já estava aqui. Acho foi Dite que comprou. Ele era lindo era preto, tinha uns bordados com diamantes em uma fita que ficava embaixo do busto. O comprimento dele era mais ou menos no meio das coxas. Ele justo nos seios e solto da cintura para baixo. Peguei o vestido coloquei em cima da cama e peguei também uns enfeites para cabelo que tinha lá também. Acho que foi Hera que os fez. Tinha uma flor branca com alguns detalhes em preto. E peguei uma sandália prata para combinar com os bordados do vestido e a flor que eu is colocar no cabelo.

Quando terminei de escolher a roupa Nico saio do banheiro somente de toalha. Fiquei meio paralisada. Ele realmente tinha um corpo lindo.

– Er... desculpe. Esqueci de pegar uma roupa.

– Tudo bem. Pode se trocar. Vou tomar banho. – Disse isso peguei o vestido a sandália e o enfeite e entrei no banheiro.

Tomei um banho não muito demorado por que eu tinha mais ou menos uns vinte minutos. Quando sai do Box sequei meus cabelos, os prendi com a presilha (a da flor), coloquei o vestido, a sandália, e fiz uma maquiagem não muito carregada. Passei uma sombra prata, um lápis preto e o rimel nos olhos e passei um gloss rosinha nos lábios.

Antes de sai dei uma olhada rápida no espelho e vi que estava muito bonita.

Quando sai do banheiro Nico me olhou e disse.

– Ual, você esta linda. – Fiquei um pouco corada.

– Brigada. Você também esta lindo.

– Obrigado. Vamos? Estamos um pouco atrasados.

– Vamos.

Descemos as escadas e quando chegamos na porta todos já estavam lá.

– Nossa! Vocês demoraram. – Disse Percy.

– Mais valeu à pena, você esta linda Tha. – Disse Annie.

– Esta muito bonita mesmo. – Disse Mel e Chay concordou.

– Brigada gente. Mais vocês duas estão muito lindas também. – Eu disse um pouco vermelha por todos estarem me elogiando.

– Mas não como você. – Disse Annie e Mel concordou.

– Mais vamos? – Disse Nico.

– Vamos. – Dissemos todos.

Nós pegamos o carro e fomos. Nico conseguiu transformá-lo em um carro maior. Acho que Mel e Chay ficaram um pouco impressionados mais não disseram nada. Estávamos em silencio quando Mel disse.

– Amanhã eu e Chay vamos sair e vamos voltar daqui uma semana. Tudo bem?

– Claro. – Dissemos eu e Nico.

– E vocês o que vão fazer?

– Não sei. – Depois que disse isso uma mensagem de Iris apareceu em minha frente.

– Maninha! – Ela exclamou quando me viu.

– Oi Dite. Aconteceu algo?

– Aconteceuu! – Ela disse feliz.

– O quê?

– Amanha vai ser o casamento de Poseidon e Atena. Ain eu to tão feliz. Até que enfim eu consegui juntar aqueles dois. Agora só falta um. – Disse ela me olhando.

– Amanhã vai ser o casamento de minha mãe? – Perguntou Annie.

– Siim. O casamento vai ser em uma ilha. Depois nós voltaremos para o Olimpo e terá um baile. E não se preocupem com as roupas. Eu já me encarreguei de tudo. Quero que vocês quatro aqui no Olimpo às dez horas da manhã.

– Por que tão cedo? Que horas é o casamento? – Perguntou Percy.

– Vocês dois vão ficar com Poseidon até a hora do casamento que vai se realizar as quinze horas e vocês duas nos ajudaram a arrumar Atena.

– Ata. Tudo bem. Nós estaremos ai. Não se preocupe.

– Tudo bem. Tchau maninha. – Ela disse isso e a M.I. desapareceu.

– Ain não acredito que minha mãe vai se casar com seu pai Percy. – Disse Annie.

– Eu também não sabidinha.

– Thalia, eu ainda estava em choque por causa da informação, mais por que quando ela falou que só faltava ela juntar mais um casal, ela olhou para você?

– Não sei. – Menti.

– Claro que sabe. Você esta mentindo.

– Ain Annie depois eu te falo pode ser?

– Tudo bem.

– Por que depois? Fala agora. Também quero saber. – Disse Percy.

– Eu também. – Disse Nico concordado.

– Não é coisa de mulher. – Eu disse.

– Não vai ser tão fácil assim. Ainda vamos conseguir fazer você falar. – Disse Nico.

– Veremos.

– Não acredito que acabei de ver Afrodite! – Disse Mel.

– Nem eu. – Concordou Chay.

– Nossa ela é realmente linda.

– Muito!

– Um dia vocês irão falar com ela pessoalmente. Ela é muito legal.

– Não sabia que ela é sua irmã. – Disse Mel.

– Sim. Ela é minha irmã. Na verdade eu não sou apenas amiga de Annie eu sou tia dela. Atena também é minha irmã. Percy e Nico são meus primos.

– Nossa. Que complicado. – Disse Chay. – Mais pêra ai primos? Vocês estão casados sendo primos?

– Sim. No Olimpo laços de sangue não significam nada.

– Ata.

– Gente aonde que vamos jantar? – Quando disse isso uma carta rosa apareceu em minha frente.

– Afrodite. – Dissemos eu Nico Percy e Annie juntos.

Irmãzinha, vejo que esta com dificuldades de novo de onde jantar.

Por isso vou ajudar vocês de novo. Tem um lugar que somente os deuses vêem, e somente mortais que estão com deuses conseguem ver. Bom vocês devem ir até a estatua da Liberdade. Lá vocês devem sair do carro. E você e Nico devem transportar todos até a coroa da estatua. Lá terá um belo jantar que eu organizei para vocês.

Beijos da que vocês amam tanto Afrodite.

Ps. Thalia não pense que me esqueci da conversa que tivemos ontem. Eu ainda vou conseguir.

– Bom a estatua não esta muito longe daqui. Mais que conversa foi essa hen? – Disse Nico.

– Ontem ela conversou um pouco comigo em pensamentos.

– Sobre o que? – Perguntou Annie.

– Sobre aquilo que vou te dizer depois.

– Ok.

– Chegamos. – Disse Nico.

– Bom não sei como isso funciona muito bem. – Eu disse.

– Nem eu. – Disse Nico.

– Não se reocupem. Nico para você será mais fácil. É igual a viajar pelas sobras. Agora você Thalia, basta você se concentrar no lugar que você quer ir e irá. Eu e Percy iremos com você já que você tem menos controle. Mel e Chay vão com Nico. – Disse Annie.

– Tudo bem. – Dissemos todos. Peguei Annie por uma mão e Percy por outra. Concentrei-me na coroa da estatua e logo depois aparecemos lá. Nico, Chay e Mel já estavam sentados.

– Ah, que legal. Consegui. – Eu disse feliz.

– Parabéns. – Disse Annie.

– Vem vamos sentar. Eu estou com fome. – Eu disse.

Nós nos sentamos e comemos. Lá era um lugar realmente incrível. Estávamos todos em um silêncio até que confortável quando Mel disse.

– Nossa aqui é realmente muito lindo. Nunca tinha visto uma coisa dessas na vida.

– Nem eu. – Complementou Chay.

– Vamos? Amanhã temos que acordar cedo. – Disse Annie.

– Vamos.

Eu e Nico os transportamos até o carro.

– Nossa isso é muito legal. – Eu disse.

– É mesmo. – Concordou Nico.

O caminho até a casa foi silencioso. Quando chegamos todos nos despedimos e fomos para nossos respectivos quartos. Quando já estava no quarto eu disse á Nico.

– Vou falar com Annie. Não precisa me esperar para dormir.

– Tudo bem. – Ele disse e eu sai do quarto. Quando esta na porta do quarto de Annie e Percy hesitei um pouco. Mais no final acabei batendo na porta. Foi Percy que abriu a porta.

– Percy onde esta Annie.

– Está no banheiro. Ela já deve estar voltando.

– Okay. Obrigada.

Eu entrei e me sentei na cama. Não demorou muito e Annie saiu do banheiro.

– Thalia, aconteceu alguma coisa?

– Sim. Eu ia te contar sobre aquela coisa que a Dite falou. Mais pelo visto você quer fazer outra coisa.

– Nãão! Vamos à sala. Percy não precisa me esperar não sei se vai demorar.

– Vamos. – Eu disse e saímos do quarto, e fomos para sala de estar. Quando chegamos lá Annie disse.

– O que aconteceu. Fala-me logo. – Ela disse curiosa.

– Ontem eu e o Nico nos beijamos antes de irmos dormir. Ai quando nos deitamos ele me abraçou.

– Own! Que fofo.

– Vai-me deixar terminar? – Ela acenou positivamente com a cabeça. – Então, quando ele fez isso eu me senti muito confusa. Eu realmente não sabia o que estava sentindo. Ai eu perguntei à Afrodite e ela me respondeu que eu não era a única que estava me sentindo assim. Eu perguntei o por que dela estar fazendo isso, ai ela me respondeu que eu e Nico somos o seu casal preferido depois de Poseidon e Atena. Ela também me disse que não iria desistir, de fazer nós nos apaixonar.

– Ah. Claro ela não consegue manipular os sentimentos de vocês pelo fato de serem deuses.

– Isso.

– Mais ela tem razão vocês são uma graça juntos. Não sabia que minha mãe e Poseidon era seu casal favorito.

– Mais pelo visto são.

– Ata. Entendi. Mais você já sabe o que esta sentindo em relação a Nico?

– Não. – Eu disse com toda a sinceridade. – Eu estou muito confusa.

– Eu sei como você se sente. Sentia-me assim com Percy. Não sabia como agir na frente dele.

– É exatamente assim que eu me sinto.

– Eu queria te ajudar. Mais isso você tem que fazer sozinha.

– Ain Annie. – Quando eu disse isso ela me abraçou.

– Calma Tha. Você vai entender isso que você esta sentindo na hora certa. Vem vamos deitar.

– Vamos. – Eu disse.

Nós subimos e cada uma foi para seu quarto. Quando entrei, vi que Nico já estava dormindo.

Ele parece um anjo quando dorme.

Tem alguém aqui que esta apaixonada.

Calada consciência.

É mentira?

Eu... eu não sei. Deixe-me dormir. Vou deixar que Afrodite resolva isso.

Isso deixe que eu resolva. – Disse Afrodite em minha cabeça.

Ah vou dormir fiquem quietas as duas! – Eu disse me referindo a minha consciência e a Afrodite.

Depois disso elas se calaram e eu dormi.

x-------x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!