Pode Ser...? escrita por Bia Di Ângelo


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169687/chapter/19

Capitulo dezenove.

Thalia mal podia acreditar no que havia acontecido noite anterior, ele me ama, eu amo ele.

Eu disse. – Disse a vozinha de Afrodite na sua mente.

Mais Thalia resolveu ignorar isso. Viu que estava sozinha na cama e ficou um pouco irritada.

Como assim depois de uma noite daquela, ele me deixa acordar sozinha? Ela pensava, até que foi desperta de seus pensamentos por um moreno com o corpo esculpido saindo de toalha do banheiro.

- Bom dia. – Ele disse.

- Bom dia. – Eu respondi um pouco emburrada.

- Eu sei, eu sei você deve estar brava por ter feito você acordar sozinha só que eu ia te acordar quando voltasse com o café.

- Hm. – Eu respondi ainda de bico.

- Hey, não fica com esse biquinho lindo por que se não vou ter que tomar algumas providencias. – Ele disse com um sorriso de lado que quase me fez derreter.

- Essas. – Ele disse e mordeu meu bico.

Depois disso ele começou a rir e eu não aguentei e ri junto.

- Então vou buscar o café. – Ele disse se levantando.

- Não. – Eu disse.

- Não?

- É me espera nós vamos juntos, quero falar com a Annie também.

- Tudo bem. Eu te espero, mais será que agora eu posso ganhar meu beijo de bom dia? – Ele perguntou fazendo cara de anjinho.

- Claro que pode. – Eu respondi e logo em seguida o beijei. Quando a coisa ia começar a esquentar (o que não ia demorar muito por que eu estava nua e ele de toalha) eu quebrei o beijo.

- Não demoro. – Depois que disse isso eu entrei no banheiro.

Depois de uns vinte minutos estava pronta.

- Vamos? – Eu perguntei. Ele havia arrumado o quarto, tira arrumado a cama, tirado as velas enfim, arrumado.

- Vamos.

Nós descemos para a sala de jantar em silencio, mais era um silencio extremamente confortável.

Quando chegamos à sala de jantar Percy e Annie já estavam lá.

- Bom dia. – Eles disseram.

- Bom dia. – Dissemos eu e Nico.

- Tudo bem? – Perguntou Annie.

- Tudo ótimo.

O café da manha foi normal exceto por uma coisa eu estava comendo muito mais do que o normal. Mais tudo bem deve ser por que ontem Nico acabou com as minhas energias, se é que vocês me entendem.

- Lia ta tudo bem? – Perguntou Nico.

- Sim por quê? – Eu perguntei confusa.

- Você esta comendo que nem louca. – Respondeu Percy, e levou um beliscão da Annie.

- Deixa-a comer o que quiser. – Falou ela irritada para o namorado.

- Eu deixo, é que hoje ela esta comendo mais que o normal e... – Não sei o que ele falou depois, sai correndo para o banheiro. Quando cheguei lá vomitei tudo que tinha comido. Senti mãos pegando os meus cabelos mais não prestei atenção de quem era. Quando terminei vi quem era. Graças aos deuses era a Annie. Eu escovei os dentes enquando ela ficava do meu lado. Ela parece preocupada.

- Ta tudo bem? – Ela perguntou receosa.

- Agora esta sim. – Eu respondi sorrindo fraco.

- Tem certeza Tha?

- Tenho sim. Vêm vamos os garotos devem estar preocupados.

Saímos do banheiro e logo vieram os dois.

- Vocês acham que ela pode estar...? – Perguntou Nico.

- Será? – Eu perguntei, já tinha entendido o que ele estava dizendo. – Mais tão rápido assim?

- Mais essa não foi a primeira vez foi? – Perguntou Annie.

- Não. – Respondemos eu e Nico.

- Então pode ser que sim.

- Pode ser que sim o que? Ela esta o que? – Perguntou Percy totalmente confuso. Tive que soltar um risinho com isso.

- Pode ser que a Tha esteja grávida cabeça de alga.

- Ain que legal primos. – Ele falou nos abraçando.

- É só que nós ainda não temos certeza.

- Mais espera um minuto... Thalia você é uma deusa, deusas sabem se estão grávidas ou não e sabem até mesmo o sexo do bebe. – Falou Annie.

- Eu não sei, estou muito confusa. – Eu respondi.

- Tudo bem. Vamos fazer assim, agora eu e Percy temos que resolver algumas coisas que nossos pais pediram quando fomos ao Olimpo. Agora vocês podem ir à farmácia para tirara a duvida e quando eu chegar você me conta. Tudo bem?

- Tudo.

- Bom agora nós temos que ir. Lia se cuida, não fica nervosa.

- Tudo bem. – Eu disse e nos beijamos. Depois disso ele e Percy saíram deixando eu e Annie sozinhas.

- Então como você ta Thalia?

- Eu não sei.

- Você quer?

- Quero, por mais que nos tenhamos que ter um bebe eu quero um entende? Tipo acho que agora eu o amo.

- Serio? Ai que bom amiga. Fico feliz e você já disse isso pra ele?

- Não. Tenho medo de ele não corresponder.

- Mais você nunca vai saber se não contar.

- Eu vou falar só não sei quando. Agora eu estou um pouco confusa com tudo isso.

- Tudo bem. Vem me ajuda a arrumar a mesa.

- Okay. – Eu disse e fui ajudá-la a tirar a mesa.

Depois disso ela me disse que ia até a farmácia.

Eu fui para a sala pensar.

Eu sei que eu quero mesmo ser mãe, mais eu quero que meu filho seja concebido por amor, sei que esse papo esta mais para filhas de Afrodite só que eu também tenho sentimentos.

Não queria ter um filho somente por que meu pai e meu sogro querem. Eu queria um por que eu e Nico nos amamos e teríamos um fruto desse amor.

Mais se ele vier eu vou ficar muito feliz por que se for assim é por que os deuses querem. Sem eu perceber minha mão foi parar na minha barriga. Imagina só uma mini-eu ou melhor um mini-Nico. Não percebi como o tempo passou por que logo Annie já estava de volta.

- Na hora que eu fui pagar os testes a mulher falou “Esses adolescentes de hoje já tendo filhos na minha época nessa idade eu ainda brincava de bonecas”. – Ela falou rindo, e eu ri também.

- Ta nervosa? – Ela perguntou.

- Muito.

- Fica tranquila, tudo vai dar certo.

- Espero que sim.

- Bom vai lá fazer. – Depois que ela disse isso eu lhe dei um abraço e agradeci. Peguei o saquinho e subi para o meu quarto e de Nico. Fui em direção ao banheiro e fiz todos, Annie tinha comprado uns dez para ter certeza.

Depois de cinco minutos como dizia na caixinha eu fui ver o resultado, só que eu não estava muito nervosa então.

- Annie vem aqui em cima. – Eu gritei da porta do quarto.

- To indo. – Ela gritou de volta. Não demorou nem dois minutos e ela apareceu na porta um tanto ofegante.

- O que foi? Qual é o resultado?

- Não sei, não consigo ver. Olha pra mim.

- Tudo bem.

- Rosa positivo, azul negativo. – Eu falei.

- Tudo bem. – Ela respondeu e entrou no banheiro eu sentei na cama esperando ela terminar de ver. Depois de uns cinco minutos ela saio do banheiro com uma expressão que eu não consegui desvendar.

- Então qual foi o resultado? – Eu perguntei ansiosa.

- Sinto muito Tha, deu negativo. Todos. – Ela disse e me abraçou, eu comecei a chorar. – Eu sinto muito amiga, eu sei que você queria, eu vi o brilho nos seus olhos quando cogitamos a hipótese de você estar grávida.

- Eu queria. - Eu respondi chorando.

- Mais não fica assim, aposto que oportunidades não vão faltar para que você e o Nico tenham um bebe ainda mais agora que vocês se amam. – Eu ia protestar falando que ele não me ama, mais antes disso ela logo se apressou para dizer. – Eu sei que ele sente o mesmo que você, deu pra ver o mesmo brilho nos olhos dele. A preocupação dele quando saiu. Dava pra ver o quanto ele queria estão ao seu lado quando fizesse o teste.

- Ain Annie brigada, mais eu quero ficar sozinha um pouco tudo bem?

- Okay. Só não faça nenhuma besteira, quando eles chegarem eu falou para Nico vir aqui.

- Okay. – Eu respondi e ela saiu.

Eu deitei na cama e comecei a chorar, depois de chorar muito acabei adormecendo.

x---x

N/A: Saudades de vocês, eu sei que fiquei muito tempo sem postar, é que eu estava muito doente. Mais agora estou um pouco melhor. ;)

Eu sei coitadinha da Tha ela queria o bebe, mais não se preocupem. Ahh falei de mais, mas tudo bem.

Owwn dez leitores e 54 reviews, amo muito vocês meus leitores queridos. ♥

Adoooro essa época do ano, todo mundo feliz com o natal chegando. Tudo decorado.

Ai, roí o cantinho da minha unha. Dói tanto pra digitar agora. Coitada de mim, mais o que eu na faço por vocês.

Sabem o que eu adoraria? Um reviews de natal. ;)

Beijinhos para vocês até o próximo capitulo. :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!