My Superstar escrita por Miss Potterhead


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capitulo...
Fic quase no fim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169302/chapter/14

MEU DEUS! Isto é um puteiro do pior. Vocês não imaginam… A Bella me obrigou a beijar o Jasper, para eu mostrar o meu lado gay (mas quem me mandou arranjar uma namorada louca?) e eu, para me vingar obriguei ela a dar em cima da Lice, que ficou horrorizada, e ainda a beijar a própria irmã (muahahaha eu sou do mal). Vocês deviam ter visto a cara da Alice, parecia que tinha visto um fantasma, depois deu um tapa na Bella dizendo “EU NÃO SOU LESBICA”.

Quando vimos já era tarde, eu tive de ir para casa, despedi-me da Bella, e fui para casa.

Vários meses se passaram, eu e a Bella já acabamos de filmar o filme, que ficou ótimo. Agora andamos pelo país a fazer premiers do filme em vários locais.

Minhas fãs estão mais calminhas quanto á Bella (já não a querem matar, mas ainda a odeiam).

Hoje estamos em Paris, e vamos fazer uma entrevista sobre o nosso namoro. Eu sei o que vocês estão pensando…eu também estou pensando o mesmo… Isto vai dar merda!

- Então Bella, segundo as nossas fontes, você odiava o Edward antes do conhecer, é verdade? – a entrevistadora perguntou.

- É sim, eu achava ele um gay, convencido e mimado – ela respondeu com um tom zombeteiro.

- E o que a fez mudar de ideias?

- Quem disse que eu mudei de ideias? – ela disse gargalhando – Ainda o acho um gay, convencido e mimado. Só que apaixonei-me por ele – nós ficamos nos olhando por uns segundos, depois ela riu e olhou para a entrevistadora.

- Vejo que a vossa relação é tudo, menos normal – o público riu – E você Edward, porque não gostava da Bella?

- Bem… ela metia-me medo – o público gargalhava – Ainda mete – mais risos – E eu achava que ela era uma louca psicopata porque ela sempre me batia quando falávamos – todos riam, até a Bella.

- É… eu sou malvada quando eu quero – ela completou, rindo.

- Bella é verdade que você tem medo das fãs do Edward?

- Não… - ela mentiu – Não tem aqui nenhuma pois não?

- Calma amor – eu gargalhava – Elas não te fazem mal. Eu não deixo – abracei-a e ficamos a entrevista toda assim juntinhos.

Alice On:

- QUE FOFITOS *-------* Ownnn o Edu e a Bells.

- Estás doente Lice? – o Jazz me olhava assustado – Pensei que querias ele so para ti.

Vey como esse cara é lento, ele ainda não percebeu que eu já não gosto do Edu? Que eu gosto dele?

- Oh seu gay lerdo…eu vou-te explicar bem devagarinho. EU – apontei para mim – G-O-S-T-O – fiz um coração com as mãos – DE VOCE – apontei para ele.

- What? – ele perguntou perplexo

Aff lerdo. Dei-lhe um tapa para ver se ele acordava.

- Oh seu idiota, eu tou apaixonada por você. Entendeu? Não? Queres um desenho? Ou talvez uma declaração de amor em frente de todo … - não consegui acabar de falar, ele calou-me com um beijo. PAI DO CÉU! ELE TÁ-ME BEIJANDO! Ele percebeu!

Fomos nos beijando até ao meu quarto, depois ele me jogou na cama e disse sorrindo.

- Eu também tou apaixonado por você – ele subiu na cama e me beijou loucamente.

Bella On:

Mais um mês se passou. O filme estriou e toda a gente gostou. Agora sou muito famosa, e eu e o Edward somos o “casal do momento”. Podem não acreditar, mas o Jasper e a Alice estão namorando… Não acreditam? Eu também não acreditava. Só acreditei quando entrei no quarto dela e os vi… Bem, não vou contar o que vi…Foi muito nojento (hahaha).

Hoje, eu, o Edward, mais o resto do pessoal do filme vamos fazer um jantar em comemoração do êxito que está a ter (não me perguntem como, o roteiro era uma merda…mas algo me diz que tem haver com o gato do meu namorado e as suas fãs obcecadas).

Estávamos conversando animados, rindo e contando as novas quando o realizador nos chama, a mim e ao Ed (gostaram do nome fofo que lhe arranjei? *-*) até um canto, afastado do resto do pessoal.

- Nunca pensei que conseguissem…mas conseguiram parabéns – ele deu um tapa no ombro de Edward – Cara, você é mesmo bom ator. Quem vos vê parece mesmo que estão apaixonados. Mas agora que o filme já estriou, ja não precisam continuar a fingir que são namorados. Mas tenho de admitir…se não fosse esse namoro falso, o filme não tinha tido o sucesso que teve – quando ele acabou de falar sorriu e voltou para o seu lugar, eu não conseguia racicionar…eu não queria racicionar.

NAMORO FALSO? PARECE MESMO QUE ESTÃO APAIXONADOS? SUCESSO? FILME? Digam que ele não fez o que eu penso que eles fez…Por favor…digam que não…Não! Não!

Os meus pensamentos foram interrompidos pelo Edward.

- Bella, eu… - ele parou, as palavras faltavam-lhe – No início era só por causa do filme… - mais uma pausa – Não penses que…

EU NÃO QUERIA OUVIR MAIS NADA! POR FAVOR! TIREM-ME DAQUI!

Sai disparada sem dizer nada, as lágrimas estavam quase a cair e eu não lhe ia dar esse gostinho. Quando finalmente sai do restaurante as lágrimas já corriam pelo meu rosto, corri até casa, entrei a correr, sem falar com ninguém, cheguei ao meu quarto, fechei a porta e desabei a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Sim? Não? Maybe?
Eu acho que até não ficou mau... seria bom que alguma alma gentil me fizesse uma recomendaçãozinha... Eu gostava muito, se não for pedir de mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Superstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.