My Superstar escrita por Miss Potterhead


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

sorry pela demora :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169302/chapter/13

Ouvi a campainha tocar, talvez fosse um psiquiatra para tratar destas loucas, a esperança é a ultima a morrer né? Larguei a Alice no chão e abri a porta rapidamente.

Vi um cara com o cabelo claro, olhando-me de cima abaixo. Oh por favor só me faltava um gay louquinho por mim.


– Tu…tu és o Edward Cullen – o bichinha disse com os olhos brilhando.


Como eu disse…GAY!


– Ele é meu tá? – a Alice anunciou agarrando-se ao meu braço.

– LARGA O MEU HOMEM! – a Bella levantou-se do chão com o cabelo todo bagunçado e empurrou a Alice.

– Meninas tenham calma, nós não vínhamos aqui para nos divertir? Não era para fazer box.

– Tens razão bichinha, Edu vem para o meu quarto, vamos nos divertir – a irmã da Bella disse sorrindo maliciosamente.

– Uhhh que proposta tentadora – aproximei-me dela.


A Bella meteu-se a meio e deu um tapa a cada um.


– Tenho cara de cornuda? – ela perguntou irritada.

– Por acaso… - a Lice começou a falar mas depois começou a rir.

– CALA A BOCA, CARA DE CACHORRO OU EU TE MATO! – ela ameaçou-a.


Uma senhora entrou na sala, devia ser a minha sogrinha.


– Então meninas, calma!

– Fala para a Bella parar de tentar me matar…Se não ela vai presa e para além de ser feia vai ter de usar roupas feias – ela mostrou a língua para a irmã como uma criança.

– Meninas vamos esquecer isso e jogar ao Verdade ou Desafio, que tal? – o gayzinho propôs.

– Bella estás a pensar no mesmo que eu? – ela esbuçou um sorriso maroto.

– Oh se estou… - a Bella concordou.

– VERDADE OU DESAFIO AO ESTILO DAS IRMÃS SWAN! – elas gritaram e correram escada a cima, eu e o gay, seguimo-las.


Ok, eu tinha medo…é que sabem, uma coisa é ter uma namorada louca, outra é que essa namorada tenha um irmã ainda mais loucas…e que essas duas loucas queiram jogar verdade ou consequência com você…Como eu disse…MEDO!

A Bella rodou a garrafa e apontou para mim e para a Alice.


– Verdade ou c… - fui interrompido.

– Sim, eu te beijo – ela se jogou em cima de mim, tentando me beijar.

– CARALHOOOOOOO! JÁ FALEI QUE ELE É MEU – a Bella se lançou em cima dela e ficaram no chão se pegando.

– Meninas, calma! Calma! – o gay tentou separá-las.

– Tá, tá, desculpa. – ela se sentou de novo na cama – Eu quero consequência.


Uh… Edu gatinho gosta… bem que eu podia pedir para ela fazer um strip…porque né, ela pode ser um anãozinho…mas gostosa ela é…Mas tem a Bells, ela ainda me mata, então…


– Você vai pedir desculpa para sua irmã – eu ordenei

Cara eu sou foda, mentira, não sou…só tenho medo da Bella.

– Só isso? Belinha sua linda, desculpa por tentar beijar o Edward – ela sorriu como um anjo e batendo as pálpebras.

– Só se você disser que ele é meu – ela imitou-a

– NUNCA!

– Então não te perdoo – ela cruzou os braços, minha garota é assim…sempre teimosa.

– Tou nem ai – ela pegou a garrafa e rodou de novo – EBA! Eu contra você, Jazz. Verdade ou consequência?

– Verdade – ele respondeu assustado.

– Mariquinhas mesmo – ela revirou os olhos – É verdade que você nunca beijou?

– Ér… sim – ele respondeu vermelho.


É serio? Ele nunca…aff gay idiota, nem sabe o que está perdendo.


– Gosh, nem sabe o que está perdendo…

– Ele vai saber – ela se aproximou dela e beijo-o, não foi um selinho, nem um beijo…foi um BEIJÃO!


Eu e a Bella batemos palmas e caímos na risada.

Quando a Alice se afastou, o cara estava mais vermelho que um tomate.


– Viu? Fácil – a Alice sorriu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

horrivel este capitulo.
Mas mesmo assim...mandem reviews pleasee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Superstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.