My World escrita por luanastyless


Capítulo 3
Nunca abra a panela de pipoca


Notas iniciais do capítulo

o título é uma dica para todos vocês haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168967/chapter/3

Se virou lentamente pra ter certeza. Viu Liam. Depois viu Jeff. E depois viu sei lá quem.
- Ei. Você tá bem? - um garoto moreno, com certeza não era Liam; perguntou.
- Estou... Quem é você?! O que faz na minha casa?
- Estou com seu irmão - ele disse um pouco envergonhado - Sou Zayn. - ele estendeu a mão.
Marie piscou um pouco assustada.
- Ahn... - ela se envergonhou quando o garoto olhou-a nos olhos, mas depois desviou o olhar. - Meu nome é Marie.
- Bonito. O que estás fazendo aí? - apontou para a panela.
- P-pipoca.
- Vamos abrir para ver o que acontece?
- Está louco?! Vai explodir pipoca pra todo lado.
-  Eu sei disso. - colocou a mão na panela e abriu.
Uma pipoca voou diretamente na mão de Zayn, e todas pararam de estourar. Os dois foram para mais perto da panela, e no mesmo segundo, várias pipocas estouraram no rosto deles. O garoto tampou a panela segundos depois.
- Isso foi incrível.
- Isso foi idiotice! - ela começou a dar soquinhos inúteis em seu peito. - Limpe isso.
-  Tudo bem, eu limpo... Só se você me ajudar.
- Não vou ajudar nada! Você que inventou de abrir a panela! Limpe sozinho, tenho um filme de bonecos para ver.
Ela já tinha colocado a pipoca no balde que dizia “Pop Corn”.
- Deixa eu ver o filme com vocês? - ele perguntou enquanto Marie subia as escadas.
- Deixa eu ver. É............ É........ É............ - ela parou um pouco. - não.
Zayn começou a chorar falsamente. Marie jogou uma pipoca nele.
- Tá, tá... Depois você limpa isso daí. Vamos ver o filme.
Zayn seguiu Marie até o quarto fazendo uma dancinha com as mãos. Aquele garoto era louco ou o que?! Marie abriu a porta, e encontrou Jessie lendo Relíquias da Morte, totalmente confortável em sua cama.
- Jessie, este é Zayn, e Zayn, está é Jessie.
- Oi Jessie.
Jessie não tirou os olhos do livro e somente acenou para o garoto. Ela guardou o livro, e sentou-se na cama dando espaço para os outros.
- Chega pra lá - Zayn reclamou tentando sentar na cama.
- Não, tu tá de penetra aqui.
- Tenho meus direitos. Vamos, se apertem.
Todos acomodaram-se na cama, e Jessie ficou entre os dois, com o balde de pipoca no colo.
- Tá faltando alguma coisa.
- O que?
- O refrigerante.
- Ah, não vou buscar. Deixa assim mesmo.
- E tem mais uma coisa...
- O que?
- O FILME!
- Ah é.
Marie levantou-se com uma preguiça infernal e pegou Toy Story 3 na prateleira, e depois colocou dentro do aparelho. Percebeu que Zayn não olhava um minuto pro filme. Ás vezes observava o quarto, ou comia pipoca e falava baixinho com Jessie de boca cheia. No meio de uma destas conversas, Marie deu pause no filme. Os dois nem perceberam e continuaram conversando.
- Tá. - Jessie disse um pouco alto.
- Tá, então. Ei, quem parou o filme? - Zayn perguntou.
- Deve ter sido eu. - Marie levantou a mão. - Parem de papear.
Jessie e Zayn se olharam, confusos.
- Papear significa bater papo, conversar... Entenderam?
- Não. - Os dois disseram em coro.

- Vamos ver esse troço logo.
Todos viram o filme, desta vez sem interrupções, somente quando Jessie ria loucamente.
- Acabou.
- Lindo filme - Zayn aplaudiu. - Licença, vou sair para chorar.
- São que horas?
- Meu Deus, meia noite. Não vai dar tempo de fazer o trabalho.
- Cara, to tão triste por isso, vê só minha cara de tristeza - Jessie sorria largamente. - Lamento.
- Que palhaçada. - Zayn disse por fim saindo do quarto.
As garotas levaram o balde de pipoca para cozinha, e limparam a sujeira de Zayn sem sua ajuda. Iam cobrar depois. Terminado, eram 00:54.
- Vamos dormir, estou com muito sono. - Jessie reclamou.
Depois de terminarem a limpeza, de tomar banho, e arrumar um colchão inflável para Jessie que reclamou e disse:
- Eu quero dormir na cama.
- Que gracinha!
- Por que não posso?
- Essa casa é metade minha.
- Bom argumento. - Jessie apagou a luz e se jogou em seu colchão. - Boa noite.
- Boa noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos acharam que era o Liam, haaha.