Inverno Lunar - 3 Temporada escrita por Eos-Sama


Capítulo 5
O Torneio! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Para aqueles que gostam de ação, nos momentos de luta, escutem essa música:
http://www.youtube.com/watch?v=nWHRNnqxsQ0
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168951/chapter/5

A situação atual era considerada crítica por Miku e os outros. O grupo se separou e cada um foi para uma determinada região do continente, em busca de Gumi. Mas foi em vão. As buscas duraram exatamente 20 dias. Nesse tempo, quase todo o planeta fora destruído pelos poderes dos que estavam sendo procurados. No entanto, de alguma forma, todos acabavam se encontrando por acaso. Os procurados e o grupo da Miku estavam cara a cara. Quando Miku ia fazer seu primeiro movimento de ataque, ela foi impedida por Gakupo.

- O que está fazendo Gakupo? – Perguntou Miku.

- Espere. Tem algo de estranho por aqui. – Respondeu Gakupo.

- O que tem de estranho? – Perguntou Miku.

- Não há nada de estranho, pessoal. – Dizia uma voz.

Todos olharam para o local de onde vinha a voz e então via uma garota de cabelos verdes. Ela vestia um sobretudo sem mangas e um top de cor amarela e um short de cor marrom escuro. Quando Miku a viu, ela ficou espantada.

- Gu... Gumi...? – Perguntava Miku.

- Não exatamente a Gumi, Hatsune Miku... – Respondeu a garota.

- Quem é você...? – Perguntou Kaito.

- Sou a garota que deu inicio a tudo que viram até agora. – Respondeu a garota.

- Hoje é um dia muito especial, pois vocês vão decidir o futuro da terra.

- Como assim? – Perguntou Miku.

- Se me vencerem, deixarei de destruir o planeta. – Respondeu a garota.

- Certo, vou acabar com você em um golpe. – Comentou Miku.

- Nada disso Miku-chan... Vocês vão decidir isso em um torneio. – Disse a garota.

- Torneio? Pra que isso? – Perguntou Len.

- Pra ser mais divertido. Se não colaborarem, eu irei acabar com este planeta agora mesmo! – Respondeu a garota.

Miku e os outros não tiveram outra escolha. Então eles aceitaram participar do torneio.

- Ótimo, antes de começarmos o torneio eu vou me apresentar... – Disse a garota.

- Me chamo Sonika, e daremos inicio ao meu torneio...

De repente o solo se abria e surgia lentamente uma enorme arena de luta de cor branca. Ela não tinha cercas materiais mas linhas de energia, de cor verde que circulavam em volta dela.

- Com esta arena, decidirei quem ganha e quem vence. Vale todos os tipos de golpes e técnicas que tenham em mente, desde que façam seu oponente sair da arena. Se sair da arena, a luta acaba e iniciaremos um novo combate. Aqui está as chaves das lutas. Quem vencer, passará para próxima fase, até chegar em mim. Entenderam? – Disse Sonika.

- Isso está meio estranho, mas tudo bem... – Comentou Gakupo.

Ao lado da arena surgia um telão. Nele surgia caracteres de forma randômica, como se estivessem escolhendo um nome. 10 segundos depois, dois nomes surgiam:

- HANX vs RUKO

Os participantes entravam na arena e os outros apenas ficavam do lado de fora, observando.

- Então irei lutar contra você, Hanx... – Disse Ruko.

- Acha que vai ser fácil? – Perguntou Hanx.

Então um som de sino tocava anunciando o inicio da luta. No entanto, Hanx fora lançado para fora da arena em apenas dois segundos de luta. Ruko bastou liberar sua energia em forma de impulso e apenas olhava Hanx sendo jogado e então caído do lado de fora da arena.

- Você é boa, Ruko-chan... – Disse Sonika.

Ruko desceu da plataforma e se dirigiu ao encontro de Miku.

- Desculpa por fazer aquilo com ele, Miku... Mas foi o único modo de vencer sem machuca-lo tanto. – Disse Ruko.

- Obrigada, Ruko, que bom poder contar com sua ajuda. – Disse Miku.

O telão marcava um caminho na chave, mostrando que Ruko havia passado para a próxima luta. Logo ele exibia os caracteres de forma randômica e dois nomes surgiam:

- AKANE vs LEN!

Então Akane e Len entraram na arena. Quando o som de sino tocava, Akane partia para o ataque ferozmente pra cima de Len.

- Ela é forte. – Pensava Len.

Len apenas se defendia dos golpes de Akane. No entanto ele estava sendo pressionado eia e, quando chegava quase perto do limite da arena, Len se desviou rapidamente e Akane não teve tempo para parar e acabou passando pelas linhas de energia e então o telão marcava um caminho na chave, mostrando que Ruko havia passado para a próxima luta. Len desceu da plataforma e se dirigiu ao encontro dos outros.

- Não entendo, eles não estão fazendo resistência... – Pensava Len.

Logo, o telão marcava um caminho na chave, mostrando que Len havia passado para a próxima luta e depois exibia os caracteres de forma randômica e dois nomes surgiam:

- MAI vs RIN!

Então Mai e Rin entraram na arena. Rin olhou atentamente para Mai.

- O que é essa coisa que está vindo dela? – Pensava Rin.

Rin começou a sentir calafrios. Era como se sua alma estivesse prestes a ser devorada por alguma coisa maligna, apenas esperando o momento em que ela se distraísse. O som de sino toca, anunciando a luta.

- Não é nada pessoal Mai-chan, mas preciso fazer isso para o nosso bem. – Disse Rin.

- Nosso bem? – Perguntou Mai.

Mai levantou a cabeça para encarar Rin. Seus olhos estavam em forma de caleidoscópio mas com um tom mais claro, quase da cor branca. No mesmo instante ela sumia da vista de Rin. No entanto Rin estava atenta aos movimentos dela e já se defendia de um golpe que Mai lhe dava pelas costas. Rin se afastou de Mai e então quando Rin ia sacar a espada, ela parou instantaneamente, quando viu que Mai já lhe apontava uma espada em frente ao seu rosto.

- Mas que velocidade... – Pensou Rin.

- É melhor se render, Rin... Antes que acabe perdendo algo de valioso por aqui... – Disse Mai.

Ao ouvir as palavras de Mai, Rin sentiu uma tristeza profunda vindo de seu coração. Seus olhos ficaram vazios e então lágrimas começaram a escorrer pelo rosto dela.

- Filha da puta... Usando os pontos fracos como vantagem... – Comentou Kaito.

- Acalme-se Kaito, ainda não está na hora... – Disse Gakupo.

- Não está na hora do que, Gakupo? – Perguntou Miku.

Gakupo apenas ficou olhando para Rin com grande confiança em sua pessoa. Então Rin ergueu o rosto.

- Você não sabe nada de minha vida... – Disse Rin.

Mai fez um movimento com seu braço e quando parecia ter cortado Rin com sua espada, a mesma desaparecia da frente de Mai. Mai se virou e ficou observando a arena em volta. De repente ela coloca a espada na frente de seu peito, no momento exato em que Rin surgia e iria atacar com um golpe perfurador direto em seu coração. No entanto Mai se defendia.

- Mas como...? – Pensou Rin.

- Você é lenta demais... – Disse Mai.

Mai falou algo para Rin e logo lhe dava um soco pela lateral, sendo lançada para fora da arena. Quando todos perceberam, ela já estava caída e ao olhar para Mai, a mesma mostrava uma aura escura com o formato de um dragão.

Mai saía da arena e então o telão marcava um caminho na chave, mostrando que Mai havia passado para a próxima luta e depois exibia os caracteres de forma randômica e dois nomes surgiam:

- TOMOITO vs HAGANE MIKU!

- O que? – Perguntou Miku.

- Gakupo... Não me diga que... – Comentou Kaito.

- Sim, precisei chama-los também...

- Os “Type-H”...

Tomoito subia na arena e segundos depois, 6 pessoas apareciam em um grupo distante dos participantes. Eles vinham caminhando até  a arena. Todos se vestiam no estilo punk e pareciam ter uma agressividade acima do normal. Hagane Miku, tinha os cabelos levemente rosados e usava uma camiseta preta aberta, ficando fechada somente até a altura de seus seios. Vestia uma saia rendada de cor cinza e uma de suas botas tinha uma cinta-liga que se prendia a saia dela. Possuía uma tatuagem de uma borboleta na altura do umbigo e uma marca no olho esquerdo. Logo ela pulou para dentro da arena, estalando o pescoço e os dedos.

- VAMOS LOGO COM ESSA PORRA QUE AINDA TENHO UMAS CONTAS PRA ACERTAR! – Gritou Hagane Miku.

- Ohhh, então são eles os “Type-H” que tanto se falavam é? – Perguntou Sonika.

- E VOCÊ, OO DESMIOLADA DE CABELO DE ALFACE! CAI DENTRO AQUI QUE RESOLVO ISSO EM 5 SEGUNDOS! - Gritou Hagane Miku.

- Veremos... Agora lutem! – Disse Sonika.

O som de sino tocou anunciando a luta. Tomoito apenas suspirou.

- Que jeito mais primitivo de se agir... – Comentou Tomoito.

- HÃÃÃÃÃÃÃ? ALGUÉM DISSE ALGUMA COISA? – Gritou Hagane Miku.

- Vai ser fácil... – Comentou Tomoito.

Tomoito estendeu sua mão em direção a Hagane Miku. Uma esfera de energia de cor azulada começava a surgir e feixes de luz se direcionavam até ela.

- Deuces! – Disse Tomoito.

Tomoito lançou a esfera em direção de Hagane Miku. Quando ela viu o ataque, Hagane Miku apenas deu um pequeno salto e então chutou a esfera de volta, em direção de Tomoito.

- O que?

Tomoito deu um salto para se esquivar de seu próprio ataque, o mesmo explodia uma grande parte da arena.

- Não pense que vai me derrotar com um golpe desses... Vadia... – Disse Hagane Miku.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inverno Lunar - 3 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.