Inverno Lunar - 3 Temporada escrita por Eos-Sama


Capítulo 2
O Olho de Matryoshka




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168951/chapter/2

Shinzou estava paralisado, não sabia o que dizer. Apenas contemplava a visão que tinha. Ele estava vendo naquele momento, a mulher que era considerada uma lenda.

- Vo... Você é a... – Gaguejava Shinzou.

- Me chamo Kanami, mas todos me conhecem como a Donzela da Espada. – Se apresentou a mulher.

- Kanami... Que lindo nome... – Comentou Shinzou.

- Você deve ser Shinzou, da guarda real, certo? - Perguntou Kanami.

- Sim, mas... – Respondeu Shinzou.

- Haha, como eu sei? Eu tenho vigiado este mundo há muitos anos meu caro. Por exemplo, eu sei que você irá se tornar um guardião, assim como Eos, Sucrilhos, Hanx, Blayzer, Henrique, e Fay. E vocês serão os guardiões das 7 rainhas. Você irá lutar pelo bem estar e segurança delas. Isso irá depender não só de você como seus amigos.

Entendeu agora por que sou considerada uma lenda? – Comentou Kanami.

- Pode ser, mas como sabe que vou aceitar isso? E se eu quiser mudar minha opinião? – Perguntou Shinzou.

- Você vai aceitar. Eu tenho certeza disso. – Respondeu Kanami.

- Veremos. Mas agora eu preciso te proteger! – Comentou Shinzou.

- Ah, você está falando dos “Vocals”? Não se preocupe, eles não vão conseguir meus poderes assim tão facilmente. Eles ainda estão em um nível baixo. – Comentou Kanami.

- Vocals? O que é isso? – Perguntou Shinzou.

- São caçadores de recompensas e tesouros. Sempre estão atrás de algo de valor ou que não se possa conseguir facilmente. Meus poderes são um exemplo. – Respondeu Kanami.

Shinzou ficou quieto por um tempo, depois se levantou, e levou às mãos a cabeça. Ficou assim por 2 minutos e então seguiu caminho de volta ao reinado.

- O que vai fazer Shinzou? – Perguntou Kanami.

- Irei pará-los! – Respondeu Shinzou.

- Pra isso vai precisar poderes, Shinzou. E você não tem, ou pelo menos ainda não despertaram eles. – Comentou Kanami.

Shinzou virou-se rapidamente e agarrou com força os braços de Kanami e a olhava com fúria.

- E COMO FAÇO PARA TER MEUS PODERES, HÃ? VOCÊ POR ACASO VAI ME DAR? – Perguntou Shinzou.

- Sim... – Respondeu Kanami.

- Como? – Perguntou Shinzou.

Kanami juntou as mãos, simulando segurar uma esfera, logo uma luz em formato de flash solar começava a brilhar entre as mãos dela e então, uma pequena esfera de cor marrom surgia.

- Pegue. – Disse Kanami.

- O que é isso? – Perguntou Shinzou.

A esfera começou a tomar a forma de um olho e se mexia por vontade própria. O olho flutuava ao lado de Kanami e ficava observando Shinzou dos pés a cabeça.

- Este é o “Olho de Matryoshka”.  – Respondeu Kanami.

- Olho de o que? – Perguntou Shinzou.

O olho se aproximou do rosto de Shinzou. Kanami tocou o olho pelo lado oposto e então o mesmo começou a brilhar e se infiltrou no lugar do olho esquerdo de Shinzou.

- AAAAAAAAAHHH O QUE É ISSOO!!!! MEUS OLHOS!!!!! – Gritava Shinzou.

Shinzou caía ajoelhado no chão, sentindo uma ardência aguda em ambos os olhos. Ele chegava a gritar de tanta dor que sentia.

- Não resista Shinzou! Deixe que ele abra seus olhos de verdade! – Dizia Kanami.

Shinzou apenas respirou fundo e então a dor ia passando rapidamente. Shinzou ficou de pé e ao olhar para Kanami, sua face havia mudado. Havia piercings um pouco abaixo dos olhos  e sobre o nariz parecia ter anéis presos pela superfície. O que chamou a atenção de Kanami foram os olhos de Shinzou. A íris tinha um formato de caleidoscópio, porém alternava entre tons de vermelho e preto. Outro detalhe que chamou a atenção de Kanami foi uma bandana com um círculo arcano que ficava ao centro.

- Shinzou... Você... – Dizia Kanami.

- Então esse é o poder que me deu Kanami...? Ele é... Magnífico... – Comentou Shinzou.

Kanami estava assustada ao ver tamanha mudança que ocorreu em Shinzou. Mas logo ela deu um sorriso.

- Você era o verdadeiro guerreiro destinado a tê-lo. Existem outros como você, mas eles não tiveram uma transformação tão vasta como você teve agora e... – Comentava Kanami.

Kanami levou um soco de Shinzou, a mandando vários metros de distância a esquerda dele. O braço de Shinzou expelia uma névoa negra com o movimento que acabara de fazer.

- Você fala demais! – Disse Shinzou.

Shinzou apenas deu um pequeno salto e então sumiu dali, era como se tivesse sido teleportado dali. Enquanto isso...

- Argh... Não imaginava que o Olho de Matryoshka fosse tão maligno... O que me assusta é a bandana que surgiu na testa dele... O que será que tem atrás dela para ter um círculo arcano...? – Comentava Kanami.

Kanami se levantou com dificuldade, e logo sentiu uma forte pontada no braço esquerdo. Kanami fechou os olhos sentindo a dor aguda no braço.

- Ugh, meu braço está quebrado... Vai ser um saco pra me recuperar agora...

Enquanto isso, em outro lugar do continente...

- Luka-sama, seu banho está pronto. – Dizia uma empregada.

- Ah, obrigada Susana. Estava precisando mesmo me relaxar. – Comentou Luka

Luka, uma bela garota de cabelos rosados e compridos, trajando um vestido longo de cor vinho e cheio de babados de cor rosa, ia até o banheiro.Era bem grande, ao centro havia a banheira que também era bem grande e em volta dela, havia algumas árvores que deixavam o lugar mais bonito. Luka se despiu e colocou a roupa dentro de um cesto e então entrou na banheira. Susana entrou em seguida.

- Deseja mais alguma coisa, Luka-sama? – Perguntou Susana.

- Não, obrigada. Já pode se retirar. – Respondeu Luka.

Susana saiu do banheiro e foi caminhando pelo corredor sem rumo. Pelo caminho ela encontra com uma outra empregada que estava trazendo nas mãos uma pequena caixa de cor rosa.

- Oi Susana! – Disse a empregada.

- Ah, olá Chihaya. Está indo levar os bombons para a princesa Luka? – Perguntou Susana.

- Sim, ela sempre gosta de comer os bombons enquanto toma seu banho. – Respondeu Chihaya.

- Dizem que é por isso que ela tem a pele tão macia e cheirosa. Nhaim, só de pensar em viver assim...  – Comentou Susana.

- Hihi, é verdade. Mais tarde nos vemos. – Disse Chihaya.

Chihaya continuou o caminho. Susana entrou em um quarto e foi arrumar a cama e limpar os móveis. De repente um som começava a sussurrar pelo quarto.

- Aqui... Estou aqui... – Dizia a voz.

Susana se assustou e ficou olhando por toda parte.

- Quem está aí? – Perguntou Susana.

Uma gaveta de uma cômoda próxima a ela se abria e então um brilho saía de dentro da gaveta. Quando Susana ia olhar dentro da gaveta, o brilho tomava conta do quarto.

- Mas o que...

Susana ficou cega por causa do forte brilho e não enxergava nada. Então, quando o brilho cessou, ela pode voltar a enxergar novamente e então ao olhar para a gaveta, havia um olho sobre uma pequena almofada. Quando Susana ia pegar o olho para ver, o mesmo começava a flutuar na frente de Susana.

- O que é isso...? – Perguntou Susana.

O olho se infiltrou no lugar do olho direito de Susana. Ela caiu ajoelhada no chão e sentia forte ardência nos olhos.

- AAAAHHH NÃÃÃOOO!!! MEUS OLHOS, MEUS OLHOS!!

Susana gritava de dor e segundos depois Chihaya entrava no quarto e ia em direção a ela e a pegava nos braços.

- Susana, Susana! Tá tudo bem? Responda! – Dizia Chihaya.

Susana parava de gritar e então percebeu que estava nos braços de Chihaya.

- O que houve? Você gritou por que? – Perguntou Chihaya.

- Ahh... Acho que foi apenas... Um pesadelo... – Respondeu Susana.

- Você deve estar cansada, vamos deite na cama e descanse. – Disse Chihaya.

Chihaya ajudou Susana a deitar na cama e a cobriu com um cobertor. Chihaya fez um carinho em seu rosto.

- Quando acordar não deixe de me chamar está bem? – Perguntou Chihaya.

- Obrigada Chihaya. – Respondeu Susana.

Chihaya deu um sorriso. Susana retribuiu com um sorriso e então Chihaya saiu do quarto. Susana ficou olhando para o teto. Segundos depois sua expressão mudou. Ela sorria de forma macabra e então seus olhos tomavam a forma de um caleidoscópio, alternando entre tons de verde e preto.

- Huhuhu, chegou seu fim Luka-sama... Hahahaha...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inverno Lunar - 3 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.