Love, Simply Love. escrita por Jajabarnes


Capítulo 6
A conversa e A carta.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap de 2012, gente um feliz ano novo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168891/chapter/6

Os dias foram passando e eu não conseguia parar de pensar nela. A garota misteriosa tomava conta de meus pensamentos completamente. Eu não conseguia parar de pensar nela um minuto sequer e o desejo de revê-la estava quase insuportável. Agora eu não tinha cabeça para mais nada, nem para a possível rebelião dos narnianos com seus reis que a essa altura já deviam ter chego, isso se viriam mesmo. Não conseguia me concentrar em mais nada a não ser ela. Será que é assim que é estar apaixonado...?

                - O que o senhor acha majestade? – questionou um lorde arrancando-me de meus devaneios e trazendo-me de volta a reunião do Conselho. Tentei lembrar o que ele falara, mas fora inútil, aliás, não há como se lembrar de uma coisa que não se ouviu.

                - Desculpe, o que o senhor disse? – questionei. Ele suspirou cansado. Todos estavam cansados com esse meu estado aéreo.

                - Acha que eles farão contato primeiro, ou devemos procura-los? – repetiu o lorde.

                - Os narnianos ainda não deram nenhum sinal de que seus reis chegaram deram? – do que eu estava falando?

                - Ainda não.

                - Então eu acho que eles irão fazer contato primeiro, afinal são eles que querem o reino de volta. – concluí. – E a reunião está encerrada. – pus-me de pé.

                - Mas, milorde, ainda há um assunto a ser tratado. – um dos lordes me impediu. Joguei-me em meu trono de novo completamente entediado.

                - E qual seria? – perguntei sem vontade massageando as têmporas, já imaginando a resposta.

                - Bem... – levantou-se outro lorde – meu rei está no poder há mais de um ano. Achamos que já estava na hora do meu senhor encontrar uma rainha...

                - Lorde Revillian, já disse aos senhores que não quero tratar disse por enquanto. – tentei manter a calma.

                - Com a licença do meu rei. – pediu. Autorizei. – Em minha opinião, acho que está mais do que na hora de Telmar ganhar uma rainha e, futuramente, um herdeiro. Então, sugiro que dê um baile, convidando os reis, rainhas, príncipes e princesas vizinhos.

                Suspirei.

                - Em minha opinião, vocês estão se metendo demais na minha vida pessoal. – pus-me de pé. – Reunião encerrada.

                Saí logo dali. Quando foi que dei liberdade a eles para se intrometerem tanto?

                Isso já está passando dos limites.

                Tranquei a porta do meu quarto. Era o único lugar em toda Telmar onde eu podia ficar a sós com meus pensamentos, ou seja, com a dona de um belo par de olhos azuis que os dominava. Eu não aguentaria isso sozinho por muito tempo, eu precisava falar com alguém e a pessoa mais indicada para isso era a única figura feminina presente naquele palácio (além das empregadas). Saí a sua procura e encontrei-a no jardim.

                - Preciso falar com você. – disse a ela.

                - Comigo? – olhou-me confusa.

                - Sim.

                - Não sei que bicho lhe mordeu, mas sou toda ouvidos. – sorriu. Começamos a caminhar pelo jardim.

                - Lembra a moça que lhe falei?

                - Lembro sim. – sorriu orgulhosa. – Você a viu de novo?

                - É exatamente esse o problema, eu não a vi.

                - E você queria vê-la...

                - Sim, muito. – confessei.

                - Oh, Caspian, você está apaixonado!

                - Não estou não!

                - Ok, ok... Não está. Mas me diga, por que você quer tanto vê-la novamente?

                - Ah, por que... Por que... Por que... – por que quero vê-la de novo? Pensa numa desculpa, Caspian! – Bom, quero só saber se ela está bem...

                - Ou você quer vê-la simplesmente por que quer estar com ela?

                - Também.

                - Ah! Então é por isso que você está tão distante ultimamente... Está pensando nela, não é?

                Suspirei derrotado.

                - Sim.

                - Você está apaixonado, Caspian, só você que não percebe.

                - Não estou não!

                - Claro, claro... – Prunaprismia fingiu acreditar.

                Rolei os olhos.

                - Majestade! – um soldado chegou correndo até onde estávamos.

                - O que houve? – questionei.

                - Os reis narnianos... Recebemos uma carta do Grande Rei Pedro... – contou ele.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguem tem ideias para momentos Suspian ou outros momentos?? Estou precisando de ideias urgentemente! Que tal deixar um comentario?? Ou quem sabe uma recomendação??????
Beijokas!!