Amor Por Acaso escrita por RafaM


Capítulo 3
Escola


Notas iniciais do capítulo

eu sei eu ia postar amanha mas nao aguento de ansiedade!
mais um cap pra quem quizer
bjs
obg a:
Sabrina-Chan
hinamimi
larissa1565
shishis
e a shanti minha amiga que leu gostou mas nao comentou ¬¬\'
tava desanimada com a fic que eu achei ta horrivel mas com a ajuda de v6 tive vontade de continuar valeu gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168806/chapter/3

Eu estava correndo atrás do garoto que eu beijei na festa. Quando cai no chão e ralei meu joelho ele veio até mim e me ajudou a levantar.

            - Você esta bem?

            - Sim obrigada, sou Sakura e sei nome é...

            - Ah sim meu nome é...

TRIMMMMMMMMMMM

            A QUE MERDA DE DESPERTADOR! Nem em sonho eu descubro o nome desse garoto! Como eu tenho raiva da Tenten por me deixar tão bêbada! Ela vai ver eu mato ela! Depois de tomar banho vesti o uniforme e fui para a cozinha tomar café da manhã.

            - Oi mãe. – eu disse pegando uma maçã e dando uma mordida e ia em direção a porta pra sair.

            - Oi filha. Tenha um bom dia de aula. – disse ela com a maior cara de desinteresse que eu já vi.

            Fui indo a pé até a escola e encontrei Hinata no meio do caminho.

            - Oi Hina-chan.

            - Oi Sah-chan, to morta de sono não dormi nada, fiquei pensando em quem seria aqueles garotos.

            - Nossa! Até nisso a coincidência nos persegue.

            - Verdade KKKK

            Quando chegamos na escola fomos até os armários deixar alguns livros mas algum idiota esbarrou em mim e eu deixei cair tudo, ele me ajudou a apanhar e quando eu levantei e vi o rosto dele ahhhhhh é ele! Finalmente vou saber o nome do garoto que me beijou!

            - Ah obrigada! meu nome é Sakura e o seu é...

            - Ahh o meu é...

            TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

AFF porque o destino ta sempre contra mim!!

- Tocou vamo logo teme. - falou uma voz longe.

- Já vou dobe. – AFFFFFFFFF T-T

Já que não tem como descobrir não tem jeito vou pra sala. Lá vejo a Hinata e sento do lado dela.

- Hina-chan o menino que derrubou meus livros foi o que eu beijei na festa!o ruim é que ainda não sei o nome dele!

- Ahhh que sorte a sua! Pior eu que ainda nem sei onde vive aquele loiro!

- Meninas o papo ta bom, mas a aula já começou, se pegar vocês conversando, mas uma vez vocês vão pra diretoria. – falou o professor.

- Desculpaaa kakashi sensei! – falou Hinata – a gente nem notou que o senhor já tinham entrado e...

- Dessa vez vocês escapam, mas na próxima já sabem. – ufa que alivio de castigo no primeiro dia, minha mãe ia me matar!

            Depois de longos minutos nessa aula chata finalmente o sinal tocou e quando eu e Hinata estávamos saindo da sala uma menina começa a falar com a gente.

            - Oi sou Ino, e se vocês quiserem podem sentar com meus amigos e eu!

            - Ah eu quero sim obrigada! Meu nome é Sakura e essa é Hinata. – e uhu uma ótima oportunidade pra descobrir quem é aquele garoto.

            A gente foi pro refeitório e sentou na mesa da Ino lá tinha algumas pessoas que pelo visto eram legais.

            - Oi gente! Essas são Sakura e Hinata, convidei pra sentar com a gente, sem problemas ne? Ok e meninas esses são Shikamaru, Temari, Neji e Tenten.

- Oi Sakura e Hinata! – disse Tenten.

- Já se conheciam?- perguntou Ino.

- Infelizmente – disse Hinata e todo menos Tenten riram.

- Gostou das fotos da festa que eu mandei Hina-chan? HAHAHA

- Só de lembra da vontade de te matar aqui mesmo!- gritei!

- Fotos, festa? Vocês vão deixar a gente boiando aqui?- perguntou Temari.

- Sim! – gritei e Hinata também.

- Ah se vocês não contarem eu conto!- Tenten desgraçada!- Ok é que eu dei uma festa no ultimo dia de férias e tipo tirei umas fotos micosas quando todos tavam bêbados e mandei pro email de todo mundo da festa quando acordei um pouquinho bêbada de manhã.

- Um pouquinho? Aham sei! Você não falava coisa com coisa e estava jogada no chão do qto com o Neji!

Todos menos Hinata, Tenten e Neji  – O.o

- Eu também não gostei de ver você agarrada com um loiro aqui da escola que é o maior baka que eu já vi!- disse Neji

- Cala a boca e... ele é da escola?- disse Hinata

- Da pra mudar de assunto? Vocês tão gritando muito e eu quero dormir aff que problemático. - disse Shikamaru

- Ok, Ino você pode me dizer quem são as pessoas de cada mesa? – só assim pra não desconfiarem que eu tenho interesse no garoto da festa.

- Claro! Aquelas são as lideres de torcida. – apontou pra uma mesa cheia de patricinhas. – aqueles são os nerds...- quando finalmente chegou na mesa que eu queria – esses são os garotos mais populares do colégio e amam fazer coisas erradas e se meter em encrenca eles são gaara, naruto e sasuke – hm sasuke, finalmente sei seu nome – mas se você se interessar por algum é melhor nem tentar eles não tem namoradas só ficam e depois trocam por outra. Digo isso por experiência própria.

- E por fim nossa mesa, mas eu não sei como classificar ele é mista! O Shikamaru é um preguiçoso desinteiriçado, Tenten é ótima em esportes e viciada em armas, Neji um cdf, eu uma vaidosa e agora vocês duas, Hinata uma tímida e Sakura com um jeito rebelde meio descolado. Então nossa mesa é uma mistura de tudo.

- Legal – Disse Hinata.

TRIMMMMMMMM droga aula ninguém merece

Quando entramos na aula tivemos aula com um professor chamado Orochimaru ele pediu para fazer duplas e eu fiz com a Hina-chan.

- Que decepção, não acredito que beijei um mulherengo! – eu disse.

- Também não acredito! E eu acho que eu estava começando a gostar dele e você sabe que eu nunca gostei de ninguém

- Sinto muito por você Hina.

            Quando a aula acabou fui para casa e fiquei pensando no que eu descobri hoje se eu estou assim imagina a Hinata? Queria saber o que ela esta pensando agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperam que tenham gostado o prox cap vai ser PV do Sasuke, vo fazer agora e amanha eu posto quando tiver + reviews! eu vou me segurar
bjs gnt!
PS: alguma das falas eu falei na real com minha amiga shanti entao shanti dedico essa fala a vc kkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.