Amor Por Acaso escrita por RafaM


Capítulo 2
Festa


Notas iniciais do capítulo

ahhh esse capitulo ta melhor que o anterior eu sei ta pequeno demais, mas vo tentar fazer maior nos prox
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168806/chapter/2

Acordei no chão da cozinha que estava fedendo mais que tudo! Eu tava morrendo de dor de cabeça e não lembro de nada. A ultima coisa que eu lembro foi da Tenten me dando umas bebidas esquisitas. Fui procurar a Hinata e ela tava dormindo com um garoto em cima dela e abraçando ele ihh pelo visto ela não é a santinha que eu pensava.

            - Hinata – cutuquei ela.

            - So mais uns minutinhos mamãe!

            - Acorda pra vida mulher! Eu não sou sua mãe!

            - Hã? Sakura? Onde a gente ta e AAHHHHHH QUEM É ESSE TRASTE EM CIMA DE MIM?

            - Na verdade eu ia pergunta pra você isso. E HOHO parece que alguém aqui se divertiu muito em?

            - Ahh um dia ainda te mato Sakura.- Ela disse se levantando.

            - Acho melhor a gente ir procurar a Tenten e ver o que aconteceu.

            - Ok.

A gente foi de porta em porta procurando ela e quando achamos foi assustador ela tava caída na cama com um notebook na mesinha e o Neji caído bêbado no chão. Pelo menos tampei a boca da Hinata quando ela ia gritar então ela apontou pra o email aberto no notebook com fotos da festa.

- Hina eu vou mandar pro meu email isso e a gente vê lá em casa.- Ela fez que sim com a cabeça.

Quando acabei de mandar a gente foi correndo que nem duas doidas pro carro e ela disparou pra minha casa. Quando a gente chegou, eu fiz sinal pra ela entra pela porta do fundo, mas não adiantou nada minha mãe estava lá e com uma cara muito feia.

- Isso é hora de chegar em casa? – gritou ela como se fosse me matar.

- Mãe me desculpa é que...- Ela me interrompeu.

- Ah que é isso filhinha, mas depois me conta tudo. – Mas que mãe estranha uma hora quer me matar agora fala de um jeito kawaii. O.o

- Então ta, vem Hina!- a gente foi subindo quando chegamos no meu quarto ela ligou o notebook.

- Eu vou tomar banho vê as fotos por enquanto, quando eu sair do banho eu vejo.

Comecei a tomar banho mas fui interrompida por um grito.

- SAKURA! VEM VER ESSA! É URGENTE! – Mas que desespero é só uma foto afinal.

- Desde quando um foto pode ser tão urgente assim?!

- Desde que você ta beijando um cara desconhecido desesperadamente nela. – Hã, pera...O QUE?

- O QUE?

- Vem ver logo!- Sentei do seu lado e comecei a ver as fotos e sinceramente era uma pior que a outra, eu comecei a rir quando vi uma da Hina-chan beijando o cara loiro com quem acordou abraçada.

- Ah diz que isso é um pesadelo? Por favor! É ruim demais pra ser verdade! – Pela cara dela ela estava com medo.

- Calma ninguém vai lembrar disso! Tava todo mundo bêbado! É so pedir pra Tenten apagar depois!

- Só você mesmo pra me alegra numa hora dessas!

- Ah pêra recebi um email da Tenten.

OIII POVI DIGRICADO ´´ EU T,O MIN DIN TO A FOTO~S DLA FRESTA!

- Ah parece que ela mandou as fotos pra todos que estavam na festa e pelo visto ela bebeu mais que nós.

- AHHHHHH minha vida acabou eu mato aquela desgraçada. Ah vo ir tomar banho antes que eu quebre seu pc sem querer!

A gente ficou conversando e ela foi pra casa eu deitei na minha cama e queria saber quem era aquele garoto que eu estava beijando e acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado provavelmente ngm gostou mas idai? eu to feliz assim
o prox cap que vai ser o primeiro dia de aula da sakura e hinata já sei como fazer vou esperar vim + reviews, mas posto amanha de qualquer jeito
bjs e ahhh desisto vo postar é agora! antes que a inspiraçao saia da minha mente T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.