Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 3
Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que vocês gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/3

Capitulo 3

PDV BELLA.


Eu só sei que dormi a viagem inteira. Acordei com um ser humano me chamando.
– Bella! Amore de my life! It's New York! - Rose disse por incrivel que pareça, eu pensei que era Alice.
– New York! - Eu sai correndo do avião.
Fomos pegar as malas.

(N/A: As roupas que as meninas estão usando,que eu não postei no ultimo capitulo.
http://www.polyvore.com/bella_alice_rose/set?id=38129045


Eu levei 5 malas lilás, Rose 7 malas azuis e Alice 9 malas rosas. Fomos chamar um táxi, mas óbvio que tivemos que chamar 4 táxis para levar tantas malas.
– Chegamos! - avisou o taxista. Paguei e desci do táxi. Ao longe avistei os outros táxis.
–Bells esse lugar é lindo, né? - falou Alice.
Concordei.
– Boa tarde, senhoritas. - disse o moço que abriu a porta para nós. - Posso ajudá-las com as malas?
– Claro, tem mais 21 malas lá fora. - falou Rose calmamente. O cara nos olhou assustado.
Enquato Alice e Rose falavam para o cara ter cuidado com as malas eu fui fazer o check-in.
De repente eu cai no chão.
– Desculpe-me, senhorita. - disse um homem alto com cabelos cor de cobre, não muito forte nem fraco. Perfeito.

PDV EDWARD.

Eu estou em Nova York com a minha namorada chata Tânia.
– Ed, vai fazer o check-in enquanto eu vou ali no banheiro, ok? - perguntou Tânia.
Tânia, Kate e Irina me arrastaram para cá, portanto eu trouxe meu irmão Emmett e nosso primo Jasper.
Eu andava lentamente para a recepção quando alguém tromba comigo e cai no chão.
É uma linda moça com cabelos cor de chocolate com as pontas meio avermelhadas. Vestido lindo. Ela é linda.
– Desculpe-me senhorita. - falei estendendo minha mão para ela.
– Claro. - falou. Sua voz é linda e muito melodiosa. - Meu nome é Bella Swan.
– Prazer, faz jus ao nome, - ri - meu nome é Edward Cullen.
– Espera, Cullen?
Assenti.
– Você trabalha no hospital de Port Angeles?
– Sim. Como você sabe?
– Meu namorado, James, é psicólogo lá.
Fiquei triste. É claro que eu conheço James.
– Eu conheço o James sim. Trabalhamos na mesma área, - disse com um falso sorrisso. - aonde ele está?
– Ele não veio. - ela pareceu meio feliz e meio triste ao mesmo tempo.
– Bella! Bella! - gritou a anãzinha que estava gritando com o ajudante lá fora.

PDV BELLA.


A Alice é muito estraga prazeres. FOCO BELLA FOCO! Você tem namorado e ele namora a Putânia.
– O que foi Alice? - ela veio na minha direção. - Você pode esperar um minutinho? - falei para Edward, e ele assentiu.
– Amiga eu e Rose já.... - ela viu Edward, olhou para mim e sorriu. Estendeu sua mão e falou: - Alice Brandon, prazer.
– Edward Cullen, o prazer é todo meu senhorita.
Alice olhou para ele como se a ficha tivesse caido naquele instante.
– Eu estou subindo pessoal. Bella esta é a chave do seu quarto, beijos.
Alice saiu quase correndo.
– Eu tenho que ir. Tchau Edward.
– Tchau Bella.
Me derreti toda com ele falando apenas o meu nome.

Cheguei ao meu quarto e vi que minhas malas estavam lá.


PDV EDWARD.


Bella... Que lindo nome. Mas ela namora o James, e eu tenho namorada. Em falar nela.
– Ed.... Aonde você estava? - perguntou melosa.
– Tânia eu não to com paciência pra nada hoje. - falei grosso. Eu não quero ficar perto dela.

Subi e entrei no meu quarto. Você deve estar pensando: Edward por que você quer ficar em um quarto separado da Tânia?
E eu respondo: Eu vou terminar com ela.

Mas não vai ser por causa da Bella. É porque eu não aguento mais a Tânia, é muito grude pra eu pessoa só.
Toc Toc.

– Entra! - E entrou o Emm e o Jazz.
– Cara o que você tem? - perguntou o Jazz.
– Eu conheci uma menina muito gata no saguão. O nome dela é Bella. - suspirei ao falar seu nome.
– Ih suspirou, - falou Emm - tá gostando mesmo dela. Mas e a Tânia?
– Que se foda ela! Eu vou terminar.
Eles me olharam tipo O.O'

Quando eu ia começar a contar ouvi um grito.
– ISABELLA SWAN ABRE JÁ ESTA PORTA!
– O que será que foi isso? - perguntou Jazz.
Abri a porta e vi Alice e uma loira em frente a uma porta do outro lado do corredor, ou seja em frente a minha.
– O que está acontecendo? - perguntou Emm olhando para a loira.

PDV ROSE.


Eu e Alie já estamos a tipo 5 minutos batendo na porta de Bella e ela não abre.
OMG! Será que ela morreu lá dentro?
– ISABELLA SWAN ABRE JÁ ESTA PORTA! - Alice berrou.
De repente três caras abrem a porta do apartamento em frente ao de Bella.
– O que está acontecendo? - perguntou um grandão olhando para mim.
– Nossa amiga não abre a porta! - Alice falou. - Edward tente arrombar a porta!
Edward?
– Edward? Edward Cullen? - perguntei e ele assentiu.
– Saiam da frente! - falou o grandão. Ele deu impulso e - AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - saiu correndo e arrombou a porta.
Alice entrou correndo e viu Bella saindo do banho.
– Isabella nunca mais me de um susto desses!
– O que está acontecendo? - pergunto olhando seu estado.
– Oi Bella! - disse Edward. - Desculpe-me meu irmão.
– Tudo bem.
– Ele é o Emmett e este é o Jasper.
– Esta é a Rose e a pequena é a Alice.
Fizemos as apresentações e os meninos sairam do quarto para Bella se trocar.
– Bella nós temos que começar a trabalhar amanhã. - falei.
– Por favor, Rose! - falou a pequena - Vamos sair hoje e deixar o trabalho para amanhã!
– Vamos! - eu e Bella falamos juntas.

Corri para meu quarto e tomei um banho.
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38433785&.locale=pt-br


PDV ALICE.


Balada! Que roupa eu uso??
Já sei.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38434129&.locale=pt-br

PDV BELLA.

Elas são loucas, mas quem disse que eu sou normal?
Agora, o Emmett vai te que pagar o prejuizo da minha porta.
Achei!
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38434219&.locale=pt-br


Balada ai vamos nós!

continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Follow me on twitter: @_Lory_fofa ou @ManuMyAngel_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.