Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 2
New York City!


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar outro capitulo no mesmo dia para vocês lerem mais da minha fic. Prometo que até o final de semana tem mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/2


PDV BELLA.


– Vamos pra Nova York!! - gritou Alice em meu apartamento.
– Gatos novos! Eu estou cansada desse homens de Forks e Port Angeles! - Rose sempre fogosa.
– Eu vou em meu apartamento arrumar minhas malas! - Alice saiu saltitante.
Eu estava pensativa demais para falar alguma coisa.
– O que foi Bella? - perguntou Rose intrigada com o jeito que eu estava - Está preocupada com o que?
– Em como contar para James que eu vou para Nova York.
Ela sorriu. Sei que Alice e Rose não gostam de James.
– Bella descansa e depois nós conversamos, ok? - Rose saiu.
Mesmo sendo melhor amiga dessas loucas, Lice, Rose e eu não moramos no mesmo apartamento. Seria muita bagunça em um só lugar. Moramos no 3° andar em um prédio muito lindo de Port Angeles.

Eu arrumava a minha mala - já estava na 3ª - quando eu ouvi um barulho de porta abrindo. Rapidamente peguei um taco de beisebol e sai em direção a sala. Calmamente eu caminhei até a sala e...
– AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - gritei mirando meu taco na cabeça do(a) infeliz.
– BBBBEEEEELLLLLLLLLLLLAAAAA!!!!!!!!! - gritou a pessoa.
Quando eu consegui abrir meus olhos vi James segurando o meu taco.
– O que aconteceu? - perguntou.
– Eu ouvi um barulho, então peguei meu taco e vim me defender. - falei sorrindo. - E você?
– Vim fazer uma surpresa para minha namorada, mas tenho medo dela não gostar e tentar me matar com o taco de beisebol. - rimos.

Depois de um tempo, comemos e conversamos bastante, já era hora de contar para James que eu iria para Nova York.
– James eu tenho uma coisa pra te contar. - falei séria.
– O que, meu amor?
– Eu vou pra Nova York participar de um concurso de moda junto com as garotas e eu não sei quanto tempo dura o concurso.
Ele me fitava de um jeito normal, como se não se importasse que eu iria para Nova York.
–E quando você vai? - perguntou finalmente depois de dois longos segundos.
– Depois de amanhã, mas as meninas estão tão animadas que eu acho que vamos amanhã de noite. - olhei para meu relógio - Então eu vou arrumar minhas malas.
Ele assentiu. Pelo jeito ele não se importa comigo, estou pouco me fudendo pra isso.

James foi embora e eu comecei a arrumar a minha mala. Olhei a hora e já era 04:30 da manhã! Corri para o banheiro, tomei um banho e fui dormir.

Acordei com uma baixinha me chamando.
– Isabella Swan! Acorda agora! - Alice gritou.
– O que você quer, Alice?
– O que eu quero? Que você levante! - olhei o relógio e eram 09:30 da manhã! Eu só dormi cinco horas!
– Alice pelo amor de Deus, deixe-me dormir! Eu fui para cama era 04:30 da manhã! Aonde você quer ir a essa hora? - perguntei ainda com raiva.
Ela me olhou com carinha de gatinho do Shrek e falou toda melosa:
– Vamos ao salão comigo e com Rose? - Eu assenti. Ela saiu do meu quarto e me deu meia hora para me arrumar.

– O que você quer fazer, meu amor? - perguntou Frank, meu cabeleleiro.
– Frank eu quero deixar ele a seu gosto. Você sabe o que faz! - sorri sentando-me na cadeira giratória.
Frank deu um risinho e começou a pentear meu cabelo. Sei o que você está pensando! E, sim, Frank é gay.

Meia hora depois:

Eu estava linda! Meu cabelo estava um pouco loiro-avermelhado nas pontas e chocolate, que é a cor natural deles.
Rose estava com as pontas enroladas.
Alice estava com o cabelo curtinho e espetados. Espera! Curto e espetados?
– Alice! - ela sorriu para mim, enquanto estavamos saindo do salão. - Você está linda!
– Muito obrigada!
Rimos e fomos cada uma em seu carro e voltamos ao nosso apartamento. Eu já havia arrumado tudo então não tinha nada com o que me preocupar.
De repente entra uma baixinha no meu apartamento.
– Bella, nós vamos sair daqui a uma hora, portanto se arrume. - e saiu to alegre do meu apartamento.

No aeroporto:

Em casa - depois que Alice saiu - eu tomei um banho e terminei de arrumar minhas malas. Agora já são 12:30 e nós estamos no aeroporto esperando chamarem o nosso voo.
Os passageiros do voo 747 para Nova York dirigem-se para o portão 3.
Rose, Alice e eu fomos para o portão 3.
Entramos no avião e a maluca da Alice falou:

– New York City!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? @ManuMyAngel_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.