Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 11
Mamãe Swan


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me a demora para postar. O capitulo está curto, e agora vai demorar mais um pouco para eu postar! ashuahsuahs
Espero que vocês gostem!
Bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/11


PDV EDWARD.

– Jacob! – Emmett gritou assim que entrou no meu apartamento.

– Emmett! – Jake gritou que nem um gay. [N/A: Eu não tenho nada contra gays]

– Jake, eu estou bem e você? – Jazz falou.

Rimos das idiotices dele.

– Eu to com fome. – falei. – Vamos jantar em um restaurante que tem aqui perto?

– Vamos! – responderam os três na mesma hora.

Descemos e fomos em direção ao restaurante de comida italiana que tem perto do hotel. Chegando lá vimos às meninas.


PDV BELLA.

– Acorda! – Nessie falou [leia-se berrou] e eu cai da cama.

– Que porra! Você não viu que eu tava dormindo?

– Foi por isso que eu te acordei fofa! – ela é muito lerda, eu sei.

Respirei fundo e falei bem lentamente:

– O que você quer? – perguntei bem calma.

– Nós vamos ver o apartamento que você quer comprar. Toma logo banho e se arruma.

Fui até o banheiro, fiz a minha higiene matinal e coloquei uma roupa bem levinha. Uma regata branca, com uma blusa xadrez lilás por cima, uma rasteirinha e um short jeans.

– Vamos? É aqui perto, então vou tomar café aqui perto.

– Alice e Rose estão lá embaixo nos esperando. – Nessie falou.

Descemos e encontramos Alice e Rose conversando.

– Bom dia! – falamos todas juntas.


Já estamos no meu futuro apartamento com a corretora de imóveis.

– Como eu estava dizendo: O elevador deixa você bem aqui. O lugar é bem grande...

– Quanto que é? – Rose foi direta.

– O apartamento inteiro, com direito a piscina e tudo mais custa R$............. – [N/A: É o preço do lugar, eu estou sem paciência de pensar em um preço.]

Eu pensei bem. Quero o apartamento, mas é caro, eu peço para os meus pais pagarem também?

– Faça o seguinte, não venda esse apartamento até amanhã de manhã... – as meninas já me olhavam tipo. o.Õ?!

– Por que você ta fazendo isso? – Rose perguntou.

– Vou pedir para os meus pais me ajudarem a pagar esse apartamento.

Elas sorriram, sabiam que meus pais iam insistir para comprar todo o apartamento e deixar o resto pela minha conta. Mas não pensem que isso é ruim, isso é muito bom na verdade! O apartamento é muito caro para eu pagar sozinha.


Cheguei em casa cedo ainda era 11h 00min. Resolvi ligar para minha mãe.


– Alô?

– Mãe! – falei.

– Bella? ISABELLA MARIE SWAN! COMO OUSA ME DEIXAR DIAS SEM NOTICIAS? – falou histérica.

Ri.

– Mãe eu estou muito bem... – eu iria pedir para ela agora. – Eu queria comprar um apartamento, mas ele é muito caro e eu queria saber se você e o papai podem comprar para mim.

Silencio.

– Claro que sim minha filha!

Minha mãe tem um parafuso a menos só pode!

– Muito obrigada mãe!

– Vamos fazer assim, você me busca no aeroporto daqui a 3 horas?

– 3 horas?

– Sim, vou pegar o primeiro vôo para NY! Amanhã mesmo nós compraremos tudo para sua nova casa!

– Muito obrigada novamente, mande um beijo para papai!

– Claro, meu bebê.

E desligamos.

Sentei na cama e comecei a rir, nem reparei na hora em que Nessie entrou no apartamento.

– Viu um passarinho verde, Bella? – perguntou rindo.

– Meus pais vão comprar meu apartamento! – falei rindo.

– Vamos jantar? As meninas estão no restaurante italiano que tem aqui perto.

– Vamos! – saltei da cama e fomo ao restaurante.


– Que bom que você chegou Bella! – disse Rose.

– Meninas a Bella tem uma grande novidade pra vocês! – Nessie disse totalmente eletrizada.

– Qual é a grande novidade?! – Alice falou mais eletrizada do que Nessie.

– Meus pais vão comprar o apartamento pra mim! – falei feliz.

Começamos a gritar felizes, até as pessoas de a outra mesa começarem a reclamar.

– Não liguem pra eles! Minha mãe chega ou hoje ou amanhã de madrugada.

Estávamos rindo tanto, até a hora que Nessie falou:

– Olha só quem ta entrando...

Edward e Emmett Cullen, junto com Jasper Cullen e um moreno pra lá de gato.

– Quem é aquele pedaço de mau caminho? – Nessie falou maldosa. – Vai ser gostoso assim lá na minha cama!

– Na sua cama uma vírgula! Pó enquanto nós estamos na mesma cama. – falei bem baixinho para só nós duas ouvirmos. Mas não adiantou, nós rimos.

– Bella, Alice e Rose! Que surpresa meninas! – Emmett disse olhando especificamente para Rose.

– Oi Emmett! – Rose disse e abraçou Emmett e dei um beijinho no canto da boca dele!

– Oi Rose! – Emmett falou mais feliz que pinto no lixo! Nossa que comparação horrível! [N/A: Concordo!]

– Oi ainda estamos aqui! Parem de se comer com os olhos! – Nessie disse.

– Renesmee! – a repreendi! Nossa to parecendo minha mãe!

– Isabella!

– Alice! – Alice disse. Vendo nossa cara de interrogação ela disse: - O que?

– Por que você falou seu próprio nome?

Ela riu. – Vocês estavam fazendo a chamada, então resolvi falar meu nome.

Minha amiga é uma louca isso sim.

Vi que o amigo gostoso de Edward estava olhando para Nessie. Esqueci que eu tinha que apresentá-los.

– Desculpe-me pessoal, essa é minha prima Renesmee, mas podem chamá-la de Nessie.

– Esse é meu amigo Jacob, mas vocês podem o chamar de Jake.

Depois das apresentações chamei os meninos para sentarem conosco. Foi um jantar muito divertido e cheio de olhares.

Emmett e Rose.

Jacob e Nessie.

Jasper e Alice.

Edward e eu.


– O Jacob é um gato! – disse Nessie pela vigésima vez desde que chegamos ao prédio!

– É impressão minha ou o Jasper estava um gato hoje? – perguntou Alice com os olhinhos brilhando.

– O Emmett é um gostoso! – Rose disse, provavelmente, imaginando malicias.

– O Edward tava um delicioso! – falei, eu com certeza não ficava de fora.


Ficamos rindo por um tempo aé que meu celular começou a tocar. Era uma mensagem.

Leia seu e-mail.

Era o que dizia na mensagem.

– Vamos abrir seu e-mail.

Fui correndo em direção ao computador, o que será que tem no meu e-mail.


“Isabella e Renesmee Swan, Rosalie Hale e Alice Brandon o desafio é fazer quatro looks para jantar. Vestidos longos, curtos ou coloridos, todos podem estar nas disputas. Queremos inovações. O desafio será no teatro, na próxima sexta-feira às 11h 30min. Desejamos boa sorte a todos, quermos os melhores looks na competição. Não se atrasem.”


– OMG! – disse Alice – Temos que sair pra comprar vestidos amanhã de manhã.

– Com certeza! Mas sexta não é daqui a três dias? – perguntou Rose.

– AI MEU DEUS! PUTA QUE PARIU O ARO! COMO ASSIM QUE NÓS TEMOS 3 DIAS PARA FAZER ISSO? VAMOS COMEÇAR! – berrou Nessie.

– A maluca tem razão, vamos começar! – falou Alice.

Alice saiu e em exatamente três minutos ela voltou com varias caixas.

– Vamos começar!


Com o que nós tivemos fizemos dois looks! Os looks estavam muito bonitos.

– Estou morta! – disse Rose. De repente a maluca olhou no relógio e gritou: - Eu estou atrasada Faltam cinco minutos!

– Para o que Rose? – perguntei.

– Eu tenho um encontro!


PDV ROSE.

Como eu fui tão desatenta? Finalmente o Emmett me chamou pra sair e eu ainda nem me arrumei.

Sai do apartamento de Bella e corri pro meu. Emmett ainda estava em seu.

Tomei um banho e coloquei uma roupinha bem lindinha: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39649057&.locale=pt-br

Um look azul, achei que combinaria com meus olhos.


Toc Toc.

Ai. Meu. Deus! Será que eu to bonita?

– Oi. – eu disse abrindo a porta.

– Nossa Rose, você ta tão bonita... Na verdade você é linda! – disse mostrando seu lindo sorriso com covinhas.

– Obrigada, você está lindo! – Será que parece que eu estou desesperada?

– Vamos? – ele estendeu pra mim.

– Claro. – Saímos do prédio e fomos em direção a uma linda BMW preta.

– Pensei que seu carro fosse um Jipe. – perguntei.

– Mas é. Esse carro é de Jacob. – disse meio sem graça. – Por quê?

– Eu queria andar no seu Jipe. – ele sorriu.

– Então vamos! – abriu a porta do Jipe pra mim.

Ele ficou quieto um tempo, e reparei que ele queria falar alguma coisa.

– Rose, - olhei para ele - com essa sua roupa azul, você está linda, você é meu céu! Rosalie Hale quer ser meu céu? Quer ser minha namorada?

– Claro que sim! - beijei ele com vontade! Ainda bem que ele tinha parado o carro, senão provavelmente provocariamos várias acidentes de transito.


PDV JACOB.

Dei dica para os idiotas – que dizem que são bons com mulheres, mas não são porra nenhuma.

– Eu vou convidar Alice para sair. – disse Jasper. Eu tive que mudar o estilo desse idiota.

Depois que nós voltamos do restaurante eu não parei de pensar um minuto sequer na Nessie.

– Vou sair com a Bella! – disse Edward.

– Eu vou sair com a Nessie! – disse firme.

– Você nem conhece a garota! – disse Jazz.

– Mas eu quero sair com ela.


PDV EDWARD.

Eu vou convidar Bella para sair comigo.

Bati na porta e Nessie abriu. Ela me olhou com um sorris safado.

– Oi. – disse educado. – A Bella está?

– Está sim. – olhou pra dentro e berrou: - Bella o Edward está aqui querendo falar com você! – depois olhou pra mim: - entre!

Entrei. Claro que eu já tinha entrado na casa dela antes, mas estava diferente, mais colorida.

– Oi Ed! – ela me deu um beijo na bochecha.

– Oi, Bella. Eu queria te perguntar uma coisa. – ela assentiu. – Quer sair comigo amanhã?

– Claro... – o celular dela tocou e ela ficou muito feliz, depois desligou. Preciso falar que estava quase rançando meus cabelos pra saber a resposta? – Eu aceito sair com você. Eu tenho que ir ao aeroporto. Quer vir comigo?

– Claro! – depois me liguei. – Quem nós vamos buscar?

Ela sorriu: - Minha mãe!

Depois ouvimos um barulho. E um grito: - Claro que sim! – Com certeza Jacob já tinha convidado Nessie pra sair.

– Vamos! – Bella puxou minha mão. Saímos em direção ao meu volvo. Na porta do apartamento Jacob quase comia Nessie. Cara rápido!


Chegamos ao aeroporto.

– Daqui a pouco minha mãe chega! – disse feliz.

Olhei para o lado e vi uma sorveteria. – Quer sorvete? – perguntei. Ela assentiu.


Vôo 564 acabou de pousar.

Bella começou a quicar no lugar quem nem uma criança.

– Você vai adorar minha mãe! – afirmou Bella. – Que horas nós vamos sair amanhã?

– A hora que você quiser, linda. – ela corou com meu comentário.

– BELLA!!! – uma mulher jovem de uns trinta e poucos anos chamou Bella.

– MÃE!! – Bella gritou de volta.

Atrás da mulher vinham três homens com as malas da mãe de Bella. Meu Deus, aquela mulher tem mais malas que Alice.

– Mãe quero que você conheça uma pessoa! – disse Bella feliz e veio na minha direção. – Mãe esse é Edward Cullen, Ed essa é minha mãe Renné Swan.

– Muito prazer senhora Swan. – disse educado.

– Senhora? Pode me chamar pelo nome, Edward.

Rimos.

– Bella eu tenho uma surpresa pra você! – disse Renné.

– O que é?

– BELLA! – disse James. JAMES?

– JAMES?! – disse Bella. – Mãe o que ele faz aqui? – ela perguntou incrédula.

– Ele é seu namorado. – ela não sabia que Bella havia terminado com James.

– Eu terminei com James...

– Volta pra mim, Bella! – ele pediu.

Eu não ia aguentar isso

– Ela não vai voltar com ninguém, ela está comigo agora! – porra! O que eu falei?

– Eu estou com Edward agora! – afirmou Bella. Eu me sentia o homem mais feliz do mundo!

Renné, não sabia se ria ou se batia em James.

– Vamos! – eu pedi para os homens levarem as malas de Renné ara o meu carro.

– Vai com ela Bella. Eu vou ligar para Jasper.

Ela assentu.


– Jazz. – falei.

– Oi.

– Vem aqui no aeroporto com seu carro? Preciso de outro carro para levar as malas da mãe de Bella.

Ela riu.

– Claro, estamos indo.

– Estamos?

– Eu e Alice.

Desligamos. Nem quero ver como vai ser Alice com Renné, elas parecem que são loucas por compras. Mas agora eu tenho que me desculpar com Bella.


Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.