Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 10
Jantar // Jacob


Notas iniciais do capítulo

Brigada pelo comentario, fora isso não tenho nada a dizer.
Bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/10

Capitulo 8.

PDV ROSE.


Eu não sei por que, mas estou sentindo que nesse jantar vai dar merda.

– Gente eu estou com um sentimento estranho. – falei no carro.

– Sobre o que Rose? – perguntou Alice.

– Eu não sei, mas é sobre o jantar.

– Deixa de ser louca loira. – Bella disse. Rimos, ela tem razão eu estou ficando maluca.


– Meninas, vocês estão lindas! – Victoria disse ao nos ver no restaurante.

– Muito obrigada Victoria, você também está linda. – Eu elogiei de volta.

Sentamo-nos à mesa e começamos a nos servir.

– Então... – disse Aro – meninas, conte-nos da onde vocês são. – perguntou para as novatas.

– Somos de Mystics Falls. – falou Elena. – Crescemos juntas, menos a Haylley, ela é minha prima e mudou-se para a nossa cidade um pouco antes do concurso.

– Há quanto tempo vocês amam a moda? – perguntou Kate Denali, pelo jeito elas estavam interessadas.

– Desde adolescentes, quando surgem essas coisas de ser da moda, e coisas do tipo?

Assentimos.

– E vocês? – Haylley perguntou virando-se para Bella, Nessie, Alice e eu.

– Minha mãe é estilista, então dede pequena eu amo a moda. Sempre quis seguir os passos da minha mãe. – Bella falou e Alice assentiu.

– E você Rose? – perguntou Bonnie,

– Minha mãe é modelo, desde pequena eu vivo e respiro moda e desfiles. Quando eu era pequena comecei a desfilar e me apaixonar pela moda.

– Meninas desculpem-me interromper o maravilho assunto, - disse Jane – mas está na hora da sobremesa.

Comemos uma sobremesa que eu não me lembro o nome e eu pedi licença para ir ao banheiro.


Quando eu estava saindo do reservado vi Caroline no banheiro.

– Olá Rose. – ela disse.

– Olá Caroline.

– Pode me chamar de Carol. – disse educada. – Então... Você está nervosa?

– Para o que?

– Para perder? – falou irônica. VADIA!

– Perder? Faz-me rir! Somos as melhores estilistas de Washington, e vocês?

– Não interessa. Só quero te falar uma coisa: Fica fora do nosso caminho, senão a coisa vai ficar feia para o seu lado. – me ameaçou. Mas só conseguir fazer medo em... NADA!

– Eu não tenho medo de você. Pode vim vadia, que você não consegue.

Quando ela ia acertar a mão no meu LINDO E PERFEITO rosto eu segurei sua mão e rodei até as suas costas.

– Eu faço taekwondo, se eu fosse você não se metia a besta comigo.


Sai do banheiro deixando a vadia lá com cara de taxo.

– Rosalie! – falou Aro. – Já estava quase mandando a SWAT lá para te salvar.

– Eu estou passando mal. – menti, eu sou uma boa atriz – Acho que essa comida não me fez bem.

Bella me olhou desconfiada e entrou no plano.

– Quer que eu te leve para casa? – Bella e eu fizemos teatro na infância.

– Sim, por favor.

– Vocês podem nos dar licença? Muito obrigada Aro este restaurante é divino e com certeza vamos voltar.

– Que isso querida, mas antes de todos nós nos retirarmos quero dar um aviso: Não teremos desafios essa semana, porém o próximo desafio será na outra sexta e será de looks refinados. Quero inovações, mandarei por e-mail as instruções. Boa noite a todos.


Saímos do restaurante e eu ficava pensando que aquilo que Caroline me disse não ia ter fim tão cedo.



PDV EDWARD.

Desde que Alice entrou no quarto de Bella e nos interrompeu eu não tenho mais falado com ela.

– Desencana. – disse Emmett. – Tem um monte de mulher gostosa nesse hotel e você só pensa na Bella?

– Você é um ogro sem sentimentos! – disse Jasper.

– Eu tenho sentindos sim, olha! – e começou a mexer as pernas e mãos.

OMG! O que eu fiz pra ter um irmão burro desses?

– Emmett? – ele olhou para mim e eu fiz isso: _|_

– Olha os gestos feios irmão. – riu. Meu Deus, ele é um babaca.

– Emmett e Jasper eu preciso da ajuda de vocês pra conseguir Bella de volta.

– Eu topo. – disse Jasper.

– Eu não. – olhei para ele com cara de interrogação, e o idiota falou: - To aramando um plano pra conquistar a Rose, não posso me envolver em outro.

– Se você me ajudar com esse eu te ajudo com a Rose.

Ele pensou, pensou e pensou... 10 minutos depois...

– Emmett você esta pensando? – Jasper perguntou.

– Sim. Por quê?

– Bem que eu to sentindo um cheiro de queimado. Que pelo jeito são os poucos neurônios que lhe restaram. – eu e Jazz rimos. É bom demais zoar meu irmão, porque ele não entende.

– Ok eu te ajudo com a Bella, mas eu quero que vocês me ajudem com a Rose.

– Só se vocês me ajudarem com a Alice. – Jazz falou.

– Pensei que você fosse viado. – Emm falou com a maior naturalidade do mundo.

– Precisamos da ajuda de mais uma pessoa – falei.

– JACOB! – falamos juntos.


Jacob é afilhado de meus pais, mas para mim ele é um irmão. E também é muito foda com as gatas.

– Vou ligar pra ele.


– Alô? – falou Jacob.

– Jake? Sou eu cara, Edward!

– Cara como você ta?

– Bem e você?

– Bem... – pausa. – Espera só um minuto?

– Claro.

– Gata, me espera que eu to no telefone com meu irmão. Volta pra lá que daqui a pouco eu vou.

– Safado.

– (risos) Você é bem pior.

– Vamos deixar de conversa fiada. Eu preciso de um favor.

– Sim. Pode falar.

– Vem aqui pra Nova York? Jazz, Emm e eu queremos umas gatas, e você, é perito nisso.

– Claro, vou comprar minha passagem pro primeiro vôo da amanhã. Tchau cara.

– Tchau safado.

Desligamos e eu contei para eles do Jake.

– Espero que a Alice goste de mim. – Jazz pensou alto.

– Eu to com fome! – Emmett foi logo para o telefone pedir pizza.


– Aqui 5 pizzas família de calabresa e uma pequena de 4 queijos. – disse o entregador.

Agradeci e fechei a porta.

– Emmett pra que tanta pizza?

– Eu to com fome. – ele pegou as cinco pizzas família e sentou no sofá deixando-me apenas com a pequena.

– Emmett você vai comer tudo? – Jasper perguntou horrorizado.

– Sim, por que vocês acham que eu pedi a pequena? Essa que é pra vocês.

– Emmett, nós vamos dividir! – me joguei em cima dele.

O babaca saiu correndo e bateu a porta em alguém.

– Ai! – era a voz de Bella.

– Bella? Desculpe-me. – Emmett tentou se desculpar.

– Tudo bem... Eu só... – sem querer eu abri a porta do meu apartamento muito rápida e Bella caiu mais uma vez no chão.

– Porra Edward! Não ta me vendo aqui não? – reclamou.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa ouvir vozes.

– Que isso Bella? Resolveu dormir aqui no corredor? Melhor que tem mais espaço na cama. – uma menina que eu nunca tinha visto na minha vida.

– Vai pra merda, Nessie! – Bella respondeu. Só naquele momento eu percebi que ela ainda estava no chão.

– Vem eu te ajudo a se levantar. Estendi minha mão, mas ela não quis.

– Pode deixar Ed. – Ed?

– Isabella Marie Swan! O que aconteceu? – Alice perguntou.

– Amanhã nós conversamos. Eu estou com sono e fui atropelada pela porta duas vezes. Boa noite! – entrou e fechou a porta de seu apartamento.

– O que deu nela? – Rose perguntou se virando para Emmett.

– Eu não sei sem querer eu a atropelei com a porta. – e deu uma risada gostosa que fez Rose sorrir.

– Vou indo pessoal. Boa noite! – Alice e Rose foram.

Entramos no meu apartamento.

– Amei mais ainda a Loira. – Emmett disse com um sorriso de rasgar sua boca.

– Vou indo. Boa noite. – disse Jazz.

– Boa noite. – disse Emmett também indo embora.

Acabei indo dormir, não estava a fim de ficar pensando em Bella. Amanhã eu faço isso.



PDV BELLA.

– Me conta tudo! – Nessie pediu depois que tomamos banho e estávamos sentadas na minha cama.

Contei para ela tudo que aconteceu comigo e com Edward desde o dia me que nos conhecemos.

– Não acredito!

– Pode acreditar miga!

Rimos, com nossas maluquices.

– Amiga eu vou dormir. – virei para o lado.

– Boa noite! – falamos em uníssono.

Amanhã seria um longo dia, não sei por quê.



PDV EDWARD.


Acorde e fui tomar café, não estava muito a fim de me arrumar.

Hoje é o dia em que Jacob chega e eu to muito feliz que vamos colocar nossos planos malucos em obra. To parecendo um gay.

Me celular começou a tocar. Era Jake.


– E ai cara?

– To bem e você?

– Bem. Já peguei o avião aqui no Brasil. Devo chegar ai em Nova York às 16h 30min.

– Vou te esperar no aeroporto.

– Tchau.

Desligou na minha cara! Filho de uma cadela.

De repente deu-me uma vontade correr. Arrumei-me e quando abri a porta... Adivinhem!

– Ai! – Bella! Isso. Eu simplesmente caí em cima da coitada.

– Desculpe-me, eu juro que não te vi.... – comecei a me desesperar.

– Tudo bem, Edward. – ela estava muito mais calma.

– Vai correr? – ela assentiu – Posso ir com você? – ela abriu um sorriso lindo.

Caminhamos lado a lado em um silencio ótimo.

– Edward, me desculpe sobre ontem à noite... – ela começou a falar.

– Tudo bem Bella. – eu sorri.

Caminhamos de volta ao prédio e cada um foi para seu respectivo apartamento.


Depois da caminhada com Bella eu tirei um cochilo gostoso.

Acordei com meu celular tocando.


– Quem é?

– Jacob Black.

– Que você quer? – perguntei amargo, ainda estava com sono.

– Sai do aeroporto. Deixa de ser estressado seu mal-comido.

– To indo.

Cheguei ao aeroporto e lá estava meu primo quase [leia-se: comendo] comendo uma garota. Buzinei e ele se despediu da garota e entrou no carro.

– Vamos logo tenho que te contar umas coisas. – falei serio.

– Virou gay? É nisso que dá andar com o Jasper. - rimos

– Não sou gay. Sou homem!


Temos que chegar logo ao apartamento acho que vai ser muito legal o nosso plano.

Contei para Jake o plano e pelo jeito ele se interessou.

– Mas tem que ter uma condição.

– Qual? – provavelmente tinha mulher no meio.

– Essas garotas têm uma prima, amiga, irmã ou conhecida gata e gostosa?

Ri. Esse é o verdadeiro Jacob.

– Acho que a Bella tem uma conhecida que é bem gata. – que ninguém me ouça neste momento.

– To dentro, cara!

Seguimos para o prédio. Quero nem ver a merda que vai ser nós [Ed, Jazz, Emm e Jake] com as meninas [Bella, Lice, Rose e Nessie.]

Ri de novo. Eu to muito risonho. Vou parar de andar com o Jazz, senão viro gay, com o Emm, um crianção.





Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.