Little New Life escrita por Lady Holmes


Capítulo 31
Em uma Hogwarts muito antiga


Notas iniciais do capítulo

Se forem me atar, usem o avada pq n to mto afim de sofrer.. hehehe. Sei que demorei, mas é o fato que estou em uma recuperação chata e demorada de uma cirurgia... Já disse isso. Mas prometo tentar postar mais regularmente. Estou pensando em fazer um pequeno cronograma para isso pois estou quase com aulas e estarei no terceiro ano e, pasmem, vou trabalhar em uma livraria - E GASTAR MEU SALARIO LÁ, PROVAVELMENTE - e terei um tempo apertado. Beijos lindas e bom cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168570/chapter/31

Eu cheguei a frente da águia que dava acesso a sala do diretor.

- Torta de abóbora. - Harry disse, atrás de mim. Eu me virei para contestar, dizer que o trio não poderia ir comigo, mas quando a águia deu passagem, o trio passou a minha frente e subiu as escadas.

- Ei! - Eu gritei, correndo para alcançá-los.

Quando entramos na sala, o lugar estava silencioso. Ninguem se atreveu a falar nada.

Era assustador.

- Eu preciso da espada. Mas... - eu não fazia idéia de como a espada era e nem onde ela poderia estar.

- A espada que você esta procurando... - Mione começou a dizer. Mas não terminou. Alguma coisa aconteceu naquele momento. A espada, a exata espada que eu havia visto em sonhos estava ali.

Cercada por fantasmas.

Fala sério. O que foi que eu fiz para merecer isso?

- Ah, cara... - Eu disse.

- Isso não faz sentido, a espada de Godric Gryffindor sempre aparece em situações que exigem coragem e dessa vez ela apenas apareceu? - Harry disse, olhando Mione.

- Isso é porque vocês não estão vendo os quase 20 fantasmas ao redor dela. - Disse, um pouco furiosa.

- Ele está lhe chamando, Suzannah. - Uma voz surgiu. Voldemort.

- O que você fez com ele sua cobra sem nariz idiota? - Uma risada ecoou.

- E os apelidos ficam cada vez melhores. - Ele disse. - Espero que goste do meu pequeno presente.

- Você?! Os fantasmas são coisa sua? Lembra do meu soco? É o que você vai levar, só que muito, mas muito mais forte. - A risada ecoou e sumiu.

 Olhei os fantasmas a minha frente.

- Voldemort os mandou aqui? - Alguns sorriram, já outros ficaram desconfortáveis.

Não era todos que desejavam estar ali.

Bem, sabendo que Jesse deve estar em maus lençóis eu tenho uma coisa a fazer.

Mergulhar de cabeça em um mar de fantasmas. Coisa que eu não queria fazer por:

Eu provavelmente sairia com alguma coisa quebrada, ou ao menos, bem machucada, Eu acabaria morta, Comigo morta, Jesse se perderia para sempre e Voldemort venceria.

Dei dois passos em direção dos fantasmas e eles atacaram. Vinha de todos os lados e mesmo que eu fosse habilidosa, não era a Batgirl e estava apanhando feio.

Diga-se de passagem que também estava batendo.

Quando o inferno partiu ao meio, o trio ficou perdido, entre objetos voadores e corpos voadores, ou seja, o meu.

- Suze, diga o que podemos fazer! Pelo amor de Merlin, assim você vai acabar morta. - Gritou Mione. Acabar morta, como se eu não soubesse disso. Tentei responder, mas não deu muito certo já que havia muito sangue na minha boca para isso.

- A mediadorazinha agora não parece tão corajosa. - Disse o fantasma que conheci no meu primeiro dia em Hogwarts. Lhe dei um soco no estômago, mas levei uma pancada na parte de trás da cabeça. Tonta e cambaleante, cai no centro do circulo formado pelos fantasmas.

No exato lugar onde a espada estava.

A peguei e, por algum motivo, senti que ela poderia me ajudar contra todos eles.

- Agora é hora do contra ataque. - O primeiro que a lâmina cortou, foi o bruxo engomadinho que havia me menosprezado. O segundo foi uma bruxa vadia que quase arrancara meus dentes. Um a um, a lâmina daquela espada foi transpassando, e quando isso ocorria, o fantasma desaparecia.

Uma hora você vê, e na seguinte, puft, sumiu.

Levou alguns minutos, mas no fim, não havia fantasma algum.

Me deixei cair no chão, sangrando e machucada. Mas não pararia agora. Havia Jesse. Não passei por tudo isso, não me exorcizei para salva-lo, para no fim, perdê-lo para um bruxo idiota.

Eu ia lutar, e ia vencer.

- Vocês três... Digam a Dumbledore que estou bem e estou voltando ao passado. E que estarei aqui o mais rápido possível...  - Respirei fundo e me preparei para, argh, viajar no tempo.

- Não! Vamos com você! - Disse Harry.

- Não mesmo, sem chances. Se você morrer Harry... Quem salvará o mundo bruxo? Quem irá destruir esse monstro? Não, essa é a minha batalha, meu jeito de ajudar, mano. - Não nos chamávamos assim, não éramos irmãos, éramos amigos. Mas naquele momento me senti como uma irmã mais velha, protegendo-o.

- Eu vou com você! Suze, você é minha família...

- Harry... - Eu não podia mais perder tempo, por isso o puxei belo braço, olhei para Ron e Mione e disse:

- Digam a Cho que Cedrico disse que a ama, sempre amará e que ela deve seguir em frente ou Diggory vai voltar e puxar o pé de todos nós. E fiquem bem. - E terminado de falar isso, fechei os olhos e imaginei.

Um mundo sem tecnologia, rústico, com a escola novinha em folha, quatro grandes bruxos vagando pelos corredores do castelo...

- Suze?... Suze!

- O que... - foi? Hã, bem, não há outra maneira de dizer isso...

Viajamos no tempo.

- Conseguimos! - Harry disse. - Você conseguiu Suze! - Eu abri um meio sorriso e logo meu coração teve um aperto.

Jesse. Precisava encontrá-lo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperarei seus lindos e amados reviews e tenho que dizer, a fic está entrando em sua reta final... Triste eu sei, mas tudo que é bom tem um final. Beijos e até, com quase toda a certeza, semana que vem.