Windows Live Messenger Bruxo escrita por Dafne Federico


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Quem fez da história favorita meu muito obrigadu *-*
Recomendem e add aos favoritos, façam essa autora muito feliz mesmo!
Vamos ao próximo capitulo?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167840/chapter/11

                                          P.D.V Dorcas

 Eu levantei no domingo de manhã, manhã que nada que já era mais de meio-dia quando abri meus lindos olhos (autora: isso ai é a convivência com o Sirius) olhei pro lado e vi que Marlene estava dormindo de conchinha, ou melhor, de colher mesmo, com o canalha, pegador e convencido do Sirius Black.

 Há-Há-Há-Há pelo visto a noite foi boa, não só pra ela porque a cama da Lily tava arrumadinha, lisinha e igualzinha ela deixou ANTES da festa.

                                                P.D.V Lene

 Eu acordei no outro dia com uma puta dor de cabeça dos infernos, você já ficou de como é mesmo que os trouxas dizem... RESSACA depois de uma bebedeira pra afogar as mágoas? Eu to assim um caco, dores musculares e epa...Tem alguém em abraçando pela cintura!

 Eu olhei pro lado e quase morri do coração quando vi que era o Sr.Ego Tamanho GGG dormindo do meu lado, na minha cama,e  sem camisa!

 Empurrei aquele ser que era um tanto mais pesado que eu e ele caiu no chão.

 -Ai... Era só pedir licença!

 -O que é que você tava fazendo na minha cama? –mano to com medo do que posso ter feito na noite passada, nunca mais bebo nada numa festa em que Sirius Aparecidinho Black esteja.

 -Não é óbvio? –lancei-lhe o olhar mais diabólico que consegui também eu tava com a cara inchada, fedendo bebida, dor de cabeça e olhos estagnados.

 -Ontem você bebeu todas lá na festa e eu vim te trazer aqui, daí você pediu pra eu dormir aqui e eu com o maior esforço aceitei. –cara de safado nascendo no rosto desse cachorro vagabundo, pra variar.

 -VOCÊ TEM DEZ SEGUNDOS PRA SUMIR DA MINHA FRENTE!

 Ele saiu me mandando beijos e eu imitei umas falsas náuseas.

                               P.D.V Sirius

 Depois de ter passado a noite com a gata da Minha Marlene eu fui almoçar sozinho, Remo ta dormindo, Dorcas ta dormindo, depois do ataque cardíaco que o Tiago teve quando descobriu que a Lily tran... Dormiu com o Amus, foi tomar um banho, o Pedro tava roncando.

  Daí vocês se perguntam o que eu Sirius Gostosão Black que gostaria de dormir até meio dia todos os dias tá fazendo acordado? Eu também não sei.

 -Hey... Black! –era um frangote de cabelo água de salsicha.

 -Eu te conheço?

 -Abaixa a bola!

 -Cara olha só a besteira que você ta falando.

 -Bem... Detenção com a McGonagall na sala de troféus.

                                          ***

 Assim que pisei no chão sai escorregando até bater na parede na outra parede da sala, bati a cabeça e quiquei pra trás.

 -Há-Há foi hilário Six! –zombou Tiago com um pote de cera na mão.

 -Filho da p***!

 -Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

 E uma certa ruivinha escorregou e acabou caindo no colo do Pontas.

 -Me solta Potter! –ele a soltou e ela caiu no chão nervosa.

 Sirius diz:

 Cuidado com o chão Aluado

  -Do que é que você tá falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! –ops parece um presunto caindo no chão.

 Não deu nem tempo dele se levantar e Pedro e Dorcas entraram, a garota caiu em cima de Remo e os dois começaram a se beijar, detalhe se beijar deitados no chão.

 -DÁ PRA PARAR OS DOIS! TEM GENTE INOCENTE AQUI! –zombou Tiago.

 -Bem lembrado. –falou Remo. –fecha os olhos Pedro!

 -NÃO POSSO DEIXA-LOS SOZINHOS NEM UM MINUTO? –uma professora nada contente entra pela porta e atrás dela a Marlene escorrega.

 As duas saíram rolando pelo chão, ai como queria estar no lugar da McGonagall, até que as duas bateram com um BACK na parede.

 -Tá bem Lene? –ergui meu braço como um bom cavaleiro (autora: tá mais pra cavalo).

 -To. Professora? –ela colocou a mão no pulso da Minerva. –AI MEU MERLIN! AI MEU MERLIN EU ACHO QUE ELA TÁ MORTA...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigadaa!
Mereço reviews?
Beijinhos... e continuo aceitando sugestões
Que musica vocês gostam mais Óculos-Os Paralamas do Sucesso ou Me namora-Edu Ribeiro ?
esperando resposta...
Add Twitter @dafne_federico
Mais beijos!